Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Problemas na instalação ( 1ª vez)

 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Equipamentos
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
laranjoca



Registo: 03 Nov 2005
Mensagens: 13

MensagemColocada: 16 Dez 2005 17:29    Assunto: Problemas na instalação ( 1ª vez) Responder com citação

Boas ... hj foi me activo o serviço adsl da clix 4 megas mas nao consigo instalar o huawei 882 nem por ethernet nem por USb....
No ethernet:
---kuando vou a reiniciar o router o cabo de rede "vai a baixo"
Por USB:
---kuando t a instalar os drivers da me erro e diz pa contactar o apoio tecnico...

Gostava ke alguem me ensina-se a ligar me pelo speedtouch 330 pa ver se o problema e do router ou se e o serviço k ainda está inactivo
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 16 Dez 2005 17:29    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
bernardolx



Registo: 29 Out 2005
Mensagens: 156

MensagemColocada: 16 Dez 2005 17:47    Assunto: Responder com citação

Twisted Evil este tópico deveria estar nos eqipamentos.. mas siga.. Twisted Evil pois convém saber se o serviço já esta activo ou não.. porque se não estiver a CULPA não é do desgraçado do modem / router Huawei.. por USB não aconselho, se tens porta de rede dá-lhe uso.. quanto a instalar o ST 330 (tbm já tive).. é fácil.. em windows é só instalar os drivers.. reeniciar o pc e ta a bombar.. por acaso ainda não utilizei esse Huawei.. mas se seguires o que vem no manual passo por passo deve funcionar.. Wink

SpeedTouch (Support)


Editado pela última vez por bernardolx em 16 Dez 2005 23:04, num total de 1 vez
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
laranjoca



Registo: 03 Nov 2005
Mensagens: 13

MensagemColocada: 16 Dez 2005 21:25    Assunto: Responder com citação

eu segui passo a passo e isto funcinava com o SAPO e alem disso foim confirmado 2 vezes ke ja tinha servico activo
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
recursos



Registo: 14 Jan 2006
Mensagens: 20

MensagemColocada: 14 Jan 2006 21:37    Assunto: Re: Problemas na instalação ( 1ª vez) Responder com citação

laranjoca escreveu:

Por USB:
---kuando t a instalar os drivers da me erro e diz pa contactar o apoio tecnico...


Acontece-me algo semelhante:
Tenho várias partições no disco rígido, com o XP+SP2 em todas.
Na partição "base" C:\ instalei s/ problemas o MT882 (USB) com o CD da Clix, tudo bem, funciona tudo OK Very Happy .
Nas outras partições (p.ex., I:\ etc.) dá-me sempre erro na instalação dos drivers, e não consigo chegar ao fim Evil or Very Mad .
Para aceder à net, tenho sempre de rebootar e trabalhar da C:\. o que não me dá jeito nenhum.

Resolveste o teu problema?
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Equipamentos Todas as horas são GMT
Página 1 de 1



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET