Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Melhorar sinal na propria casa?

 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Off-topic
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
JedyKnight



Registo: 19 Nov 2006
Mensagens: 35

MensagemColocada: 19 Mai 2007 02:10    Assunto: Melhorar sinal na propria casa? Responder com citação

Boas

Eu como sou meio leigo nisto de electricidade ou assim e como geralmente onde mexo com algo parecido tem havido tendencias de as hipoteses de darem certo é 50/50 venho aqui pedir conselho.
A situaçao é a seguinte, na minha casa tenho tomadas de telefone nas divisoes quase todas, ou seja sala, hall de entrada, 3 quartos. A minha preocupaçao (e quase certeza) é que o sinal adsl se deve estar a deteriorar e a subdividir-se. Eu so uso 2 tomadas, a do hall para o telefone e a de o quarto mais perto do hall para adsl, nao preciso de mais. Ha alguma maneira de desligar as outras e redireccionar o sinal para estas duas de maneira a nao subdividir o mesmo?
E se existe maneira seria muito caro?

Obrigado por qualquer feedback
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 19 Mai 2007 02:10    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
Illusion4u
Moderador
Moderador


Registo: 13 Abr 2006
Mensagens: 3080
Localização: @Clix 24 (normaly at 20) Mbps

MensagemColocada: 19 Mai 2007 09:26    Assunto: Re: Melhorar sinal na propria casa? Responder com citação

JedyKnight escreveu:
Boas

Eu como sou meio leigo nisto de electricidade ou assim e como geralmente onde mexo com algo parecido tem havido tendencias de as hipoteses de darem certo é 50/50 venho aqui pedir conselho.
A situaçao é a seguinte, na minha casa tenho tomadas de telefone nas divisoes quase todas, ou seja sala, hall de entrada, 3 quartos. A minha preocupaçao (e quase certeza) é que o sinal adsl se deve estar a deteriorar e a subdividir-se. Eu so uso 2 tomadas, a do hall para o telefone e a de o quarto mais perto do hall para adsl, nao preciso de mais. Ha alguma maneira de desligar as outras e redireccionar o sinal para estas duas de maneira a nao subdividir o mesmo?
E se existe maneira seria muito caro?

Obrigado por qualquer feedback


pela minha experiência cada tomada sem nada la ligado perde cerca de 0.5 de snr.

tens é de saber como estão ligadas..

ora faz um esquema, o fio deve ir de uma para as outras.

isso no maximo, com fios e tomadas nem a uns 15€ deve chegar.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
JedyKnight



Registo: 19 Nov 2006
Mensagens: 35

MensagemColocada: 21 Mai 2007 02:45    Assunto: Responder com citação

Entao sempre é possivel meter as tomadas inactivas como disse antes?
Nao sei ate que ponto desactivar 3 e ter mais 1.5 snr iria modificar muito, nem que chegue a 2 snr duvido que suba assim tanto. Sera que ira compensar o trabalho? Smile
Nao faço a minima ideia como se ve como estao ligadas, é como disse antes prefiro chamar alguem que entenda lol
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Off-topic Todas as horas são GMT
Página 1 de 1



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET