Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Melhorar sinal na propria casa?

 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Off-topic
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
JedyKnight



Registo: 19 Nov 2006
Mensagens: 35

MensagemColocada: 19 Mai 2007 02:10    Assunto: Melhorar sinal na propria casa? Responder com citação

Boas

Eu como sou meio leigo nisto de electricidade ou assim e como geralmente onde mexo com algo parecido tem havido tendencias de as hipoteses de darem certo é 50/50 venho aqui pedir conselho.
A situaçao é a seguinte, na minha casa tenho tomadas de telefone nas divisoes quase todas, ou seja sala, hall de entrada, 3 quartos. A minha preocupaçao (e quase certeza) é que o sinal adsl se deve estar a deteriorar e a subdividir-se. Eu so uso 2 tomadas, a do hall para o telefone e a de o quarto mais perto do hall para adsl, nao preciso de mais. Ha alguma maneira de desligar as outras e redireccionar o sinal para estas duas de maneira a nao subdividir o mesmo?
E se existe maneira seria muito caro?

Obrigado por qualquer feedback
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 19 Mai 2007 02:10    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
Illusion4u
Moderador
Moderador


Registo: 13 Abr 2006
Mensagens: 3080
Localização: @Clix 24 (normaly at 20) Mbps

MensagemColocada: 19 Mai 2007 09:26    Assunto: Re: Melhorar sinal na propria casa? Responder com citação

JedyKnight escreveu:
Boas

Eu como sou meio leigo nisto de electricidade ou assim e como geralmente onde mexo com algo parecido tem havido tendencias de as hipoteses de darem certo é 50/50 venho aqui pedir conselho.