Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

aderir ao clix

 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Off-topic
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
caffe07



Registo: 15 Mai 2007
Mensagens: 19
Localização: portugal

MensagemColocada: 15 Mai 2007 08:45    Assunto: aderir ao clix Responder com citação

sou utilizador sapo adsl a mais de 1 ano. estive a ver os preços dos tarifários da clix. como estou fora de uma zona clix eu pretendia mudar para a clix 1mb porque é mais barata e é bem melhor que a sapo entre preços e outras coisas. ao aderir a clix quanto tempo demora a activação da internet? e a velocidade é boa? eu tenho a sapo adsl 4mb e então esta sempre a cair a net. liguei para a sapo e eles bla bla bla bla e eu gastei muito dinheiro pela chamada. então pretendia mudar para clix mas antes gostaria de saber as vossas openiões. Wink
_________________
caffe07
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 15 Mai 2007 08:45    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
Lusitano
Administrador
Administrador


Registo: 21 Set 2005
Mensagens: 6133
Localização: Faro

MensagemColocada: 15 Mai 2007 14:01    Assunto: Responder com citação

Isso de estar sempre a cair provavelmente é porque a tua linha não aguenta os 4Mbps, e com 1Mbps deve ficar bom. Em relação ao tempo que leva, isso não é fixo, mas é menos do que se fosse directo, mas primeiro tens que mandar desactivar o Sapo e ficarás algum tempo sem Internet.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
caffe07



Registo: 15 Mai 2007
Mensagens: 19
Localização: portugal

MensagemColocada: 15 Mai 2007 15:45    Assunto: Responder com citação

eu já vi como desactivar o sapo adsl mas não sei se demora muito a desactivar o sapo adsl. na minha openião a clix 1mb já é bom para mim
_________________
caffe07
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Lusitano
Administrador
Administrador


Registo: 21 Set 2005
Mensagens: 6133
Localização: Faro

MensagemColocada: 15 Mai 2007 15:52    Assunto: Responder com citação

Pelo contrato terás de enviar 20 dias antes da data que pretendes desactivar. O problema não é o cancelar o serviço, mas sim ser desactivado na central, pois se o Clix pedir para activar ainda estando activado para o Sapo vai haver colisão e o pedido é recusado.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
caffe07



Registo: 15 Mai 2007
Mensagens: 19
Localização: portugal

MensagemColocada: 15 Mai 2007 16:07    Assunto: Responder com citação

lusitano convem eu aderir ao clix quando o serviço sapo adsl estiver totalmente cancelado? e qual é o modem que vem junto ao tarifário clix 1mb? e posso encomendar o clix 1mb pela internet? quanto tempo demora a internet da clix estar activada?

já encontrei como cancelar o sapo adsl mas parece-me um pouco confuso
http://ajuda.sapo.pt/internet/sapo_adsl/acesso_adesao/Como_cancelar_o_servi_o_.html
_________________
caffe07
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
caffe07



Registo: 15 Mai 2007
Mensagens: 19
Localização: portugal

MensagemColocada: 15 Mai 2007 16:27    Assunto: Responder com citação

eu gostaria muito que a clix dentro de uma ou duas semanas instala-se o clix 1mb. eu ficar um mês sem internet não consigo Very Happy
_________________
caffe07
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
clixex



Registo: 19 Jun 2007
Mensagens: 11

MensagemColocada: 19 Jun 2007 22:08    Assunto: Responder com citação

caffe07 escreveu:
e qual é o modem que vem junto ao tarifário clix 1mb? e posso encomendar o clix 1mb pela internet? quanto tempo demora a internet da clix estar activada?

já encontrei como cancelar o sapo adsl mas parece-me um pouco confuso
http://ajuda.sapo.pt/internet/sapo_adsl/acesso_adesao/Como_cancelar_o_servi_o_.html


Olá
Eu era cliente sapo e para desactivar foi uma carga de trabalhos tive de mandar uma carta registada para Telepac departamento de gestão de contratos. Av. Fontes Pereira de Melo, 40. 1069-221 Lisboa.
A passagem para a Clix está cada vez mais rápida, há tempos houve clientes que tiveram de esperar entre os 6 meses e 1 ano, e actualmente esperam entre 2 a 3 semanas.
Em relação ao modem não te vão mandar modem nenhum, ao contrário do sapo a clix só envia equipamentos se o pedires no contrato.
Cumpts.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Lusitano
Administrador
Administrador


Registo: 21 Set 2005
Mensagens: 6133
Localização: Faro

MensagemColocada: 19 Jun 2007 22:11    Assunto: Responder com citação

No caso dele como é indirecto, leva ainda menos tempo.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Off-topic Todas as horas são GMT
Página 1 de 1



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET