Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Verificar velocidades via router

 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Equipamentos
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
macosx



Registo: 21 Nov 2005
Mensagens: 15

MensagemColocada: 11 Dez 2005 22:16    Assunto: Verificar velocidades via router Responder com citação

Presumo que ainda não se perguntou isto, e se calhar é uma pergunta de newbie, mas aí vai;
Tenho uma ligação clix a partir de um D-Link DSL-300T que está "bridged" para um router Linksys, onde se ligam 3 computadores. A questão é que sempre que quiser verificar a que velocidade estou sincronizado (estou á espera da migração), e que tento aceder ao menu de configuração do modem, não consigo por o IP adress ser o mesmo nos 2 aparelhos, ou seja no browser se meter o IP do modem o que aparece é a página de configuração do router. Como nas configurações do router não consigo ver as velocidades, tenho de desligar tudo e ligar o modem directamente ao computador.
Há maneira de contornar isto ou não?

Obrigado por qualquer info
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 11 Dez 2005 22:16    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
boxopen



Registo: 13 Set 2005
Mensagens: 280

MensagemColocada: 12 Dez 2005 00:12    Assunto: Re: Verificar velocidades via router Responder com citação

macosx escreveu:
Há maneira de contornar isto ou não? Obrigado por qualquer info
"Qualquer" info?... Ok! Twisted Evil
Joe, dá uma olhada aqui: http://clix.aloj.net/viewtopic.php?p=4491#4491 Wink
_________________
"In a world without walls and fences, who needs windows or gates?" [Linux+Apache+MySQL+PHP]*[OpenOffice+Opera+Gmail]*Clix
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Equipamentos Todas as horas são GMT
Página 1 de 1



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET