Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Azureus

 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Software
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
kramer



Registo: 06 Fev 2007
Mensagens: 13

MensagemColocada: 26 Abr 2007 08:00    Assunto: Azureus Responder com citação

Boas
Tenho uma ligação a 12M com o router MT 882V2, instalei o azureus mas para grande espanto a velocidade não estabiliza, tenho downloads de 30K a 250K.
minha pagina de estatisticas de ligação parece uma montanha russa ora 200 a 300K ora 20K.
Alguem me esplica porque é que tenhno um ficheiro a sacar a 100K 5 segundos depois está a 5K e 1 min depois ja está outra vez a 110K?
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 26 Abr 2007 08:00    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
Illusion4u
Moderador
Moderador


Registo: 13 Abr 2006
Mensagens: 3080
Localização: @Clix 24 (normaly at 20) Mbps

MensagemColocada: 26 Abr 2007 08:20    Assunto: Re: Azureus Responder com citação

kramer escreveu:
Boas
Tenho uma ligação a 12M com o router MT 882V2, instalei o azureus mas para grande espanto a velocidade não estabiliza, tenho downloads de 30K a 250K.
minha pagina de estatisticas de ligação parece uma montanha russa ora 200 a 300K ora 20K.
Alguem me esplica porque é que tenhno um ficheiro a sacar a 100K 5 segundos depois está a 5K e 1 min depois ja está outra vez a 110K?


tenta com o utorrent Wink

ja agora abriste as portas? ou ligaste o upnp?
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
kramer



Registo: 06 Fev 2007
Mensagens: 13

MensagemColocada: 26 Abr 2007 08:23    Assunto: Responder com citação

Já tentei com o utorrent, mas nao vejo melhorias, o q me faz confusão é o facto de alternar entre velocidades altas e baixas constantemente
As portas estao abertas, so tenho a firewaal do windows, em relação ao upnp nao sei como se faz
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Software Todas as horas são GMT
Página 1 de 1



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET