Colocada: 22 Abr 2007 23:18 Assunto: Ajudem-me por favor:(
oi pessoal,desculpem lá estar a ser chato mas é que não consigo mesmo configurar o router para trabalhar com o aolynk. Eu não entendo muito disto (ou memso nada) e já tentei fazer algumas das coisas que aqui dizem no forum mas nao consigo.
Por exemplo e isto deve ser uam pergunta muita estupida mas como e que eu acedo a pagina do router smc? é que quando meto no browser o ip este vai ter apagina do aolynk. Como e que vou ter a pagina do router??
Tentem lá ajudar-me. So quero mesmo conseguir por isto minimamente operacional,please.
Ajudem-me mesmo a serio,e que ja corri a net e mesmo com o que li não consigo. Please
Desliga o Aolynk e liga-te directamente ao SMS.
Altera-lhe o IP para ser diferente do Aolynk, volta a ligar tudo como antes e deve dar. _________________ Elas são mais complicadas que os computadores...
Não pode criar novos tópicos Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Não pode votar neste fórum
Atenção: Este fórum não tem qualquer ligação ou vínculo com o Clix ou a Sonaecom, sendo apenas uma comunidade não oficial mantida por utilizadores de serviços Clix e baseada na entreajuda dos mesmos.