Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Ajudem-me por favor:(

Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Equipamentos
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
oliveira83

Registo: 22 Abr 2007

MensagemColocada: 22 Abr 2007 23:18    Assunto: Ajudem-me por favor:( Responder com citação

oi pessoal,desculpem lá estar a ser chato mas é que não consigo mesmo configurar o router para trabalhar com o aolynk. Eu não entendo muito disto (ou memso nada) e já tentei fazer algumas das coisas que aqui dizem no forum mas nao consigo.

Por exemplo e isto deve ser uam pergunta muita estupida mas como e que eu acedo a pagina do router smc? é que quando meto no browser o ip este vai ter apagina do aolynk. Como e que vou ter a pagina do router??

Tentem lá ajudar-me. So quero mesmo conseguir por isto minimamente operacional,please.

Ajudem-me mesmo a serio,e que ja corri a net e mesmo com o que li não consigo. Please Embarassed
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense

MensagemColocada: 22 Abr 2007 23:18    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
maximilian

Registo: 05 Nov 2005

MensagemColocada: 23 Abr 2007 09:50    Assunto: Responder com citação

Desliga o Aolynk e liga-te directamente ao SMS.
Altera-lhe o IP para ser diferente do Aolynk, volta a ligar tudo como antes e deve dar.
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Equipamentos Todas as horas são GMT
Página 1 de 1

Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum

Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados

Site alojado por:
ALOJ.NET