Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Oferta Clix SmarTV
Visitar página 1, 2  Seguinte
 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Clix TV
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
asaucer



Registo: 17 Abr 2007
Mensagens: 1

MensagemColocada: 17 Abr 2007 19:57    Assunto: Oferta Clix SmarTV Responder com citação

Sou utilizador do Clix SmarTV desde Julho de 2006 e estou bastante satisfeito.

Existiram algumas quebras de serviço prontamente corrigidas que provavelmente se devem ao serviço ainda ser recente, que por isso mesmo fechamos os olhos.

No entanto estou um pouco irritado com a oferta da Clix a nivel de STB`s. Tenho a Amino - AmiNET110 fornecida pela Clix que não disponibiliza neste momento qualquer outro modelo e não permite que este seja adquirido fora e depois instalado para o Serviço de IPTV. A Amino tem soluções em MPEG2 que funcionam tal e qual um Media Center que são realmente opções nos dias que correm como por exemplo a AmiNET500 http://www.aminocom.com/products/ipstb/aminet500.html.

Assim sendo, as minhas perguntas são:

1. Será que existem soluções a ser lançadas pela Clix para o mercado?
2. Porque não ser aberto a qualquer equipamento que suporte o MPEG2?
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 17 Abr 2007 19:57    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
Dracula



Registo: 31 Out 2005
Mensagens: 2413
Localização: Entre a cadeira e o teclado

MensagemColocada: 17 Abr 2007 20:02    Assunto: Responder com citação

Li há um tempo na BIT que iria haver uma solução com disco rígido integrado...até agora nada Confused Confused Evil or Very Mad ...

O problema de ste top box deste género é o preço. nem toda agente está disposta a pagar mais. O problema de quereres usar uma à tua escolha deve-se ao controlo de acesso aos canais e funcionalidades que tens direito Sad
_________________
Be sure to engage your brain before open your mouth!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Illusion4u
Moderador
Moderador


Registo: 13 Abr 2006
Mensagens: 3080
Localização: @Clix 24 (normaly at 20) Mbps

MensagemColocada: 17 Abr 2007 20:17    Assunto: Responder com citação

esta seria gira.

AmiNET131




http://www.aminocom.com/products/pdf/AmiNET_131flyer.pdf

ja com suporte para mpeg-4, HD, hdmi, modulador, cabo de rede, usb, s/pdif
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
soft666



Registo: 27 Out 2005
Mensagens: 741

MensagemColocada: 17 Abr 2007 21:09    Assunto: Responder com citação

Só falta os canais HD para combinar com essa box Smile
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
amigo_do_peito



Registo: 10 Mai 2006
Mensagens: 174

MensagemColocada: 18 Abr 2007 13:55    Assunto: Responder com citação

Quando se desenha uma oferta de serviços tem sempre de se achar um ponto de equilibrio.

O Hardware custa dinheiro , os conteudos custam dinheiro, a estrutura custa, e mesmo os canais free que aqui já se queixaram de não valer nada, até isso custa dinheiro.

Somente pela subscrição paga se pode recuperar o investimento ou obter um numero de clientes que justifiquem novos investimento.

Todos querem ter melhor e de borla. è complicado ....
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Dracula



Registo: 31 Out 2005
Mensagens: 2413
Localização: Entre a cadeira e o teclado

MensagemColocada: 18 Abr 2007 18:08    Assunto: Responder com citação

eu só queria ter a minha central coberta com serviço TV Rolling Eyes Rolling Eyes mas parece-me que o clix não está interessado em rentabilizar o negócio Rolling Eyes Ou isso, ou acha que consegue isso à custa só de Lx e Porto Evil or Very Mad
_________________
Be sure to engage your brain before open your mouth!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
preto



Registo: 22 Abr 2006
Mensagens: 61
Localização: Barcelos

MensagemColocada: 18 Abr 2007 22:44    Assunto: Responder com citação

eu sou de barcelos e tenho smartv
_________________
clix? melhor?? ffdss de longe!!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Dracula



Registo: 31 Out 2005
Mensagens: 2413
Localização: Entre a cadeira e o teclado

MensagemColocada: 18 Abr 2007 22:55    Assunto: Responder com citação

preto escreveu:
eu sou de barcelos e tenho smartv


sortudo Twisted Evil Angry
_________________
Be sure to engage your brain before open your mouth!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
soft666



Registo: 27 Out 2005
Mensagens: 741

MensagemColocada: 19 Abr 2007 00:32    Assunto: Responder com citação

amigo_do_peito escreveu:
Quando se desenha uma oferta de serviços tem sempre de se achar um ponto de equilibrio.

O Hardware custa dinheiro , os conteudos custam dinheiro, a estrutura custa, e mesmo os canais free que aqui já se queixaram de não valer nada, até isso custa dinheiro.

Somente pela subscrição paga se pode recuperar o investimento ou obter um numero de clientes que justifiquem novos investimento.

Todos querem ter melhor e de borla. è complicado ....

Compreende-se o ponto de vista da empresa. Eu falo por mim e se calhar outros também. Neste momento estou na TVCabo porque prefiro esperar pelo primeiros operadores que oferecam HDTV, que se calhar não vai ser tão cedo quanto isso. Agora não vou sustentar operador x,y,z só porque precisam de recuperar investimento para depois justificar novo investimento. O primeiro serviço que aparecer com as características que procuro é ali que vou meter o meu money. E não tou à espera de preços à borlix, mas sim aceitáveis. Tão simples quanto isso lol.

Os clientes também não são instituições de caridade só pagam aquilo que realmente querem.

Quanto ao Free, prometeu-se uma dinamização do IPTV, que na minha opinião soube a pouco. Pensei que fosse mais longe pelo menos a nível de personalização/escolha de canais
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
amigo_do_peito



Registo: 10 Mai 2006
Mensagens: 174

MensagemColocada: 19 Abr 2007 07:07    Assunto: Responder com citação

Respondendo ao soft666

Aqui ninguem, nem clientes nem fornecedor, são instituições de caridade

Como ele diz , e muito bem, vai subscrever o serviço que tiver o que ele procura.

Mas eu não me refir.o a isso.

Acho que se está habituado a uma "politica" de tudo é de borla. Os filmes e as musicas faz-se download, porque razão se há.de pagar e comprar ?

As chamadas de voz ? Tudo à borla...

As sms ? Borlix é que é bom.

Parecem esquecer-se que as empresas que prestam esses serviços têm fornecedores e empregados a quem pagar, apesar do ponto de vista do consumidor, ser muito bom

Posto isto, o Free do IPTV , vejpo como uma porta para o cliente , practicamente sem custos, poder experimentar os serviços do Smartv.
Mas aquilo custa dinheiro e tem de ter mimites.

Agora também é uma questão de concorrencia. Quando entrar outro player, as coisas mudarão por certo. Mudam sempre.

Mas até lá é uma questão de escolha.

Sou um cliente da TvCabo, Já tive sem serviço durante 4 meses, sempre com desculpas esfarrapadas da empresa. mas não tinha alternativa

Agora há e isso é que é de realçar. Caso contrario, nem estavamos a ter esta conversa.

Fiquem bem.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
fc



Registo: 31 Mai 2006
Mensagens: 212

MensagemColocada: 19 Abr 2007 11:30    Assunto: Responder com citação

[quote="soft666"]
amigo_do_peito escreveu:

Eu falo por mim e se calhar outros também. Neste momento estou na TVCabo porque prefiro esperar pelo primeiros operadores que oferecam HDTV, que se calhar não vai ser tão cedo quanto isso.


Quando a oferta da PT for aberta ao publico vai ser com HDTV, acho que será em Setembro.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Dracula



Registo: 31 Out 2005
Mensagens: 2413
Localização: Entre a cadeira e o teclado

MensagemColocada: 19 Abr 2007 15:10    Assunto: Responder com citação

[quote="fc"]
soft666 escreveu:
amigo_do_peito escreveu:

Eu falo por mim e se calhar outros também. Neste momento estou na TVCabo porque prefiro esperar pelo primeiros operadores que oferecam HDTV, que se calhar não vai ser tão cedo quanto isso.


Quando a oferta da PT for aberta ao publico vai ser com HDTV, acho que será em Setembro.


Resta saber de que ano Rolling Eyes Rolling Eyes
_________________
Be sure to engage your brain before open your mouth!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
amigo_do_peito



Registo: 10 Mai 2006
Mensagens: 174

MensagemColocada: 19 Abr 2007 15:27    Assunto: Responder com citação

Concordo parcialmente cokm o Dracula

Acredito que a oferta da PT vai ter de incluir o HDTV, sob pena de não ser uma oferta inovadora face à do Smartv. Não acredito é que seja logo no lançamento

Acho que no lançamento vai ser factor diferenciador a plataforma de serviços da microsoft, e a stb com pvr

Não estou a ver neste momento com a tecnologia actual que exista muito mais como factor diferenciador.

Claro que depois há o efeito de escala e todo o peso financeiro (entenda-se "a PT pode dar-se ao luxo de mandar dinheiro pela janela" ) do grupo PT
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
fc



Registo: 31 Mai 2006
Mensagens: 212

MensagemColocada: 20 Abr 2007 10:03    Assunto: Responder com citação

[quote="Dracula"]
fc escreveu:
soft666 escreveu:
amigo_do_peito escreveu:

Eu falo por mim e se calhar outros também. Neste momento estou na TVCabo porque prefiro esperar pelo primeiros operadores que oferecam HDTV, que se calhar não vai ser tão cedo quanto isso.


Quando a oferta da PT for aberta ao publico vai ser com HDTV, acho que será em Setembro.


Resta saber de que ano Rolling Eyes Rolling Eyes


neste momento há pessoas com o serviço instalado em casa a fazerem o teste (já não é um teste de laboratório), pelo feedback que tenho de algumas está tudo a correr bem. Para terem uma STB de HD precisam de que a ligação suporte 16Mb. Foi essa a regra imposta.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
amigo_do_peito



Registo: 10 Mai 2006
Mensagens: 174

MensagemColocada: 20 Abr 2007 10:07    Assunto: Responder com citação

Eles já assumiram que estão a realizar testes

Seja como for, quando houver lançamento o Smartv vai ter de correr e depressa.

Mas a limitação é a mesma para os dois operadores, ou seja a LB .

A vantagem da Clix é que as centrais já estão , na sua maioria, disponiveis para LB altas , as da PT não tenho a certeza que isso aconteça.

De qualquer modo para o Clix , terá de ser feiro novo investimento na estrutura e trocar as caixas aos clientes , ou então oferecer o mpeg4 como serviço premium.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Clix TV Todas as horas são GMT
Visitar página 1, 2  Seguinte
Página 1 de 2



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET