Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
Keynes
Registo: 06 Dez 2005 Mensagens: 44
|
Colocada: 09 Dez 2005 20:07 Assunto: Modem e router |
|
|
Boas! Aderi à Clix neste novo tarifário dos 16Mb/s. (estou numa zona clix).
Sou cliente da Netrabo e cá em casa tenho o modem cabo ligado a um router wi-fi que depois faz a respectiva partilha da ligação por 3 pc's.
A minha dúvida é a seguinte:
- quando tiver o modem ADSL posso manter aquele router? (é um daqueles ntech que custa €50 na vobis)
Na página de configuração do router tem lá as seguintes opções, o que me leva a pensar que posso continuar com ele.
PPoE
User Name :
Password :
Confirm Password :
Service Name :
MTU : (578~1492)
Connect on Demand : Enabled Disabled
Maximum Idle Time : Minutes
Alguém mais informado sabe-me esclarecer se a ligação e a respectiva partilha irão funcionar correctamente com este router?
Obrigado desde já! |
|
Voltar acima |
|
 |
AdSense
|
Colocada: 09 Dez 2005 20:07 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
 |
pplucky

Registo: 22 Nov 2005 Mensagens: 17
|
Colocada: 10 Dez 2005 10:42 Assunto: |
|
|
Boas.
Isso depende um pouco do modelo do modem/router ADSL mas, à partida, todos dão para pôr em modo de modem only, como se nem sequer fosse um router.
Por isso a resposta à tua questão é sim. De qualquer das formas, pesquisa um pouco que há já muitos tópicos sobre este tipo de assuntos neste fórum. |
|
Voltar acima |
|
 |
jnmanso
Registo: 06 Dez 2005 Mensagens: 61
|
Colocada: 10 Dez 2005 11:08 Assunto: |
|
|
Boas tb tenho netrabo e estou a mudar para a clix.Conforme o que li dá para fazer isso tens que colocar o modem em modo pure bridge e ligar o modem ao router através de um cabo crossover. Depois no router estabeleces a ligacao ppoe ou la como se chama.
Neste forum encontras o manual do router, nada como dar uma olhadela |
|
Voltar acima |
|
 |
|