Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Driver para Win Vista

 
Novo tópico   Este tópico está bloqueado: não pode editar ou responder mensagens.    Índice do Fórum -> Software
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
JoaoM



Registo: 14 Abr 2007
Mensagens: 2

MensagemColocada: 14 Abr 2007 15:09    Assunto: Driver para Win Vista Responder com citação

Amigos, estou desde Venezuela eestou buscando Driver para Huawei Smartax MT 882 compativeis con Win Vista x86.
Está conetado a una placa ETHERNET (RJ45) y a USB
La placa funciona bem en Vista porque tenho os drivers, mas o USB nao tenho drivers do Smartax MT 882 para Vista.
Quem pode dizer honde os consigo
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
AdSense






MensagemColocada: 14 Abr 2007 15:09    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
Analisator



Registo: 28 Abr 2006
Mensagens: 406
Localização: Viseu/Aveiro

MensagemColocada: 14 Abr 2007 20:56    Assunto: Responder com citação

Os drivers para o windows XP funcionam, tens é que usar um pequeno "truque" na instalação. Quando o windows está a instalar o driver, o programa de instalação bloqueia e não avança mais. Esperas que o driver esteja instalado no gestor de dispositivos, e depois terminas o processo do programa de instalação no gestor de tarefas. Não carregues no botão cancelar, senão o driver volta a ser desistalado, mas se terminares o processo, o driver fica instalado e a funcionar bem.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail
JoaoM



Registo: 14 Abr 2007
Mensagens: 2

MensagemColocada: 14 Abr 2007 21:35    Assunto: Responder com citação

Eu tratei de instalar o que vem com o aparello no Vista, mas ao inicio de instalar me diz que no pode seguir por nao ser compatible (otras cosas mais me diz, nao recordo) y cuase estou seguro que de aí nao pasa.
E como sei eu que já esta instalado para ir eu por o otro lado (agregar hardware, é?
Te pesso que me sejas mais explicito (explicativo) para eu poder instalar como tu me dizes. Desculpa_me se nao escrevo o autentico Português, é por que ya tenho aqui en Venezuela 30 anos.
podes dar-me a explicacao detallada de como tenho que fazer?
Gracias (obrigado
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
Lusitano
Administrador
Administrador


Registo: 21 Set 2005
Mensagens: 6133
Localização: Faro

MensagemColocada: 14 Abr 2007 21:51    Assunto: Responder com citação

Este fórum é exclusivo para utilizadores do Clix. Apesar de possuir um equipamento que também é comercializado pelo Clix, este não é o local indicado para resolver a sua situação. Contacte o seu fornecedor de Internet na Venezuela ou coloque a sua dúvida em fóruns generalistas. Certamente esse equipamento será utilizado por outros ISPs a nível mundial.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Este tópico está bloqueado: não pode editar ou responder mensagens.    Índice do Fórum -> Software Todas as horas são GMT
Página 1 de 1



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET