Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Que fazer? O clix demorou e agora tenho permanencia à PT

 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
LViieira



Registo: 19 Nov 2005
Mensagens: 265
Localização: Portugal

MensagemColocada: 08 Dez 2005 22:18    Assunto: Que fazer? O clix demorou e agora tenho permanencia à PT Responder com citação

Amigos boa noite.. é o meu primeiro post neste fórum porque desconhecia tal existencia mas bem haja a quem o fez.

a minha dúvida pode parecer algo parva mas não sou muito conhecedor disto...
Há 2 meses comprei o kit da clix e instalei a net 2MBp porque nesta zona ainda não há cobertura da novis.. até agora o serviço tem sido impecavel sem nada a apontar senão apartir dos 100 MB de trafego util k faltam gastar no mes a linha estar smpre a cair.. deve ser aviso deles pa ir recarregar a net!
Agora esta semana constatei que andam já a estender os cabos da Novis pelas ruas ali da vila de baixo... que se encontra a 800 metros da minha localidade e pelo que li mal chegue aqui a cobertura será feita pela clix a migraçao do serviço não é? já vi muitos post a queixarem se da qualidade da net depois da migraçao.. devo deixar eles faxerem migraçao??? que se passa afinal com a clix?

abraços
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 08 Dez 2005 22:18    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
bernardolx



Registo: 29 Out 2005
Mensagens: 156

MensagemColocada: 08 Dez 2005 22:36    Assunto: Responder com citação

Rolling Eyes vamos lá ver se precebo.. compraste o kit do Clix.. e tens o tarifário de 2 Mbps.. Twisted Evil NOTA: o Clix e a Novis têm o mesmo patrão, a Sonae.com.. logo se há Clix há Novis.. mas afinal que tarifáio tens(clix direct/indirect), recarregar a net Rolling Eyes, de certeza que o isp é o clix ? Rolling Eyes (não me parece...), migração .. das velocidades ?? Rolling Eyes

Editado pela última vez por bernardolx em 10 Dez 2005 19:44, num total de 1 vez
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
LViieira



Registo: 19 Nov 2005
Mensagens: 265
Localização: Portugal

MensagemColocada: 08 Dez 2005 22:44    Assunto: Responder com citação

tenho o tarifario fora das zonas clix pk esta zona ainda nao esta coberta. recarregar como kem dis.. ir ao multibanco pagar para ter net mais um mes..
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
bernardolx



Registo: 29 Out 2005
Mensagens: 156

MensagemColocada: 08 Dez 2005 22:55    Assunto: Responder com citação

Twisted Evil Wink .. humm ok já precebi, não estava mto por dentro dos tarifários do clix indirecto Confused... alegra.te Very Happy, se a Novis/Clix já por aí anda é tempo de esperança.. Twisted Evil finalmente abandonar a PT Twisted Evil .. o pai natal ainda existe.. boa prenda de natal.. bem é possivel que possa haver uns cortes na tranferência.. (mas é por uma boa causa).. se a Novis/Clix instalar a sua artilharia de guerra na tua central .. Wink então.. bem vindo ao futuro.. Very Happy
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
LViieira



Registo: 19 Nov 2005
Mensagens: 265
Localização: Portugal

MensagemColocada: 08 Dez 2005 22:58    Assunto: Responder com citação

pois amigo.. mas agora só mesmo em Agosto! quando fiz contrato com a PT não pensava que fosse tão rapida a chegada da Novis a estas bandas.. agora tenho mais 10 meses para estar ligado obrigatoriamente à PT porque o tarifario assim me obriga. enfim esperamos para ver

abraços
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
sLiNk



Registo: 27 Out 2005
Mensagens: 516

MensagemColocada: 09 Dez 2005 14:15    Assunto: Responder com citação

LViieira escreveu:
pois amigo.. mas agora só mesmo em Agosto! quando fiz contrato com a PT não pensava que fosse tão rapida a chegada da Novis a estas bandas.. agora tenho mais 10 meses para estar ligado obrigatoriamente à PT porque o tarifario assim me obriga. enfim esperamos para ver

abraços


Que historia é essa da fidelização á PT? O que é que tu fizeste para teres a obrigação da permanência com a PT?
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Brunomcf



Registo: 05 Nov 2005
Mensagens: 111

MensagemColocada: 09 Dez 2005 17:16    Assunto: Responder com citação

Uma duvida q eu tenho é so a instalaçao dos dslams do clix dentro das centrais da Pt é feita por funcionarios do clix e em "carrinhas da novis", ou se é feita tb por aqelas empresas q fazem prestaçao de sserviço.Por exemplo a viatel, cme, fujitsu, ect...

Cumps Smile
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
LViieira



Registo: 19 Nov 2005
Mensagens: 265
Localização: Portugal

MensagemColocada: 09 Dez 2005 22:36    Assunto: Responder com citação

Amigo sLiNk...

o contrato é o que vem no pacote do telefone sem fios que comprei a PT a quando da adesão aos seus serviços que era de nao pagar chamadas todos os dias das 21h as 9h e aos fim de semana por os primeiros 3 meses.. e esse plano obriga a uma obrigatoriedade na PT por um periodo de um ano sob pena de ter que indeminizar a empresa por valor até metade do valor da activaçao penso eu. Já não me lembro bem dos termos do contrato mas no básico era isto.
Espero ter esclarecido a tua dúvida.

abraços
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
sLiNk



Registo: 27 Out 2005
Mensagens: 516

MensagemColocada: 10 Dez 2005 23:32    Assunto: Responder com citação

Pois, isso da obrigatoriedade de permanência é que é mau...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
SilentWarrior



Registo: 25 Nov 2005
Mensagens: 4

MensagemColocada: 11 Dez 2005 02:28    Assunto: Responder com citação

LViieira escreveu:
Amigo sLiNk...

o contrato é o que vem no pacote do telefone sem fios que comprei a PT a quando da adesão aos seus serviços que era de nao pagar chamadas todos os dias das 21h as 9h e aos fim de semana por os primeiros 3 meses.. e esse plano obriga a uma obrigatoriedade na PT por um periodo de um ano sob pena de ter que indeminizar a empresa por valor até metade do valor da activaçao penso eu. Já não me lembro bem dos termos do contrato mas no básico era isto.
Espero ter esclarecido a tua dúvida.

abraços


Olá, quando fiz o contrato com a ONI e a PT/SAPO nao me deu a linha de volta vi que estava lixado pois tinha de ter sapo e oni por causa da fidelizaçao, mas chamaram-me a atençao de uma lei imposta pela anacom em que dava 2 messes para se caso nao gostasse-mos do serviço podiamos dar baixa do mesmo sem pagar a "indeminizaçao", nao tenho bem a certeza disto pois nao fui eu que tratei disso, mas informa-te rapido, talvez ainda vas a tempo.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Lusitano
Administrador
Administrador


Registo: 21 Set 2005
Mensagens: 6133
Localização: Faro

MensagemColocada: 11 Dez 2005 03:32    Assunto: Responder com citação

Lá por tarem a pôr os cabos não fiques a pensar que para o mês que vem já tens isso. Aqui em Faro levou alguns meses a ficar disponível depois de meterem os cabos.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
LViieira



Registo: 19 Nov 2005
Mensagens: 265
Localização: Portugal

MensagemColocada: 11 Dez 2005 09:42    Assunto: Responder com citação

Pois.. mas já lá vão 4 meses que tenho a PT.. é pena mas o que se há-de fazer...

Tá certo também concordo que não será de um dia para o outro que depois dos cabos venha a net logo.. mas pelo menos até Agosto deve tar a bombar tudo..

abraços
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Página 1 de 1



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET