Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Reconetar com router ASUS WL-600g
Visitar página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Equipamentos
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
FranciscoE



Registo: 30 Jan 2008
Mensagens: 3

MensagemColocada: 08 Mai 2008 20:42    Assunto: Responder com citação

NARS escreveu:
Se acontecer só acontece ao fim de 72h que é o limite de ligação agora, depois confirma já agora.


okay!
nessa altura, se acontecer, instalo o teu firmware Very Happy
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 08 Mai 2008 20:42    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
fpborges



Registo: 23 Jul 2008
Mensagens: 2

MensagemColocada: 23 Jul 2008 22:33    Assunto: Responder com citação

Olá a todos. Estou com problemas com o WL600g, e Google is your friend, portanto encontrei este maravilhoso thread.

O problema é o seguinte: Sou cliente da Sapo, e tudo corria bem, até que de há uns dias a esta parte o router tem problemas em manter a ligação. O sincronismo está bom, as configurações básicas estão correctas. Segundo os logs, os resets da ligação são sempre precedidos de DNS failures, com o router a saltar entre DNS servers, até que se farta, limpa as IP tables e reinicia a ligação.

A única novidade é a tal página escondida de modulação, que descobri graças ao NARS (vénia). Será que terá algo a ver? Qual a modulação que devo seleccionar, ou será que devo deixar todas activas (é como está agora).

Toda a ajuda será bem-vinda.

Abreices
F Borges
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
NARS
Site Admin
Site Admin


Registo: 07 Set 2005
Mensagens: 1880
Localização: Lisboa

MensagemColocada: 23 Jul 2008 23:48    Assunto: Responder com citação

Se o sincronismo não vai abaixo não tem a ver com opções de modulação...

Os erros de dns são normais acontecerem assim que a ligação se perde, mesmo antes de o router admitir que ela se perdeu... parece mais um problema com o isp... ligação pppoe a perder-se ou algo assim...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail Visitar a página web do utilizador
fpborges



Registo: 23 Jul 2008
Mensagens: 2

MensagemColocada: 24 Jul 2008 01:10    Assunto: Responder com citação

Ena, obrigado pela rapidez da resposta.

Assim sendo, confirme-me só mais uma coisa: sendo problema de PPPoe e não de sincronismo, terá a ver com o lado deles da ligação (servidor?) e não com a linha propriamente dita, certo?
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
NARS
Site Admin
Site Admin


Registo: 07 Set 2005
Mensagens: 1880
Localização: Lisboa

MensagemColocada: 24 Jul 2008 01:32    Assunto: Responder com citação

Sim, se fosse de linha perdia o sincronismo.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail Visitar a página web do utilizador
car_mota



Registo: 23 Ago 2008
Mensagens: 1

MensagemColocada: 23 Ago 2008 16:03    Assunto: Responder com citação

Boas

Comprei o WL 600g a 2 dias e tenho estado com o problema de reconect, tenho a versão 1.0.3.3A e não consigo fazer o update para a versão Nars aparece um erro "The patch of upload file is not correct"

É melhor actualizar o software ou trocar o router???? o que me aconselham?
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
kamipt



Registo: 18 Jul 2007
Mensagens: 10

MensagemColocada: 29 Ago 2008 08:56    Assunto: Sincronismo Responder com citação

Eu desde há umas semanas para cá que o router esporadicamente perde o sincronismo, imensos correctable e uncorrectable errors, já fiz resets, upgrades e downgrades de firmware, trocar de filtro, ligar sem filtro mas o problema mantém-se.
Passei a modulação para G.dmt e lá sincroniza apenas a 8mb(dos 17/18 com adsl2/adsl2+) antes não tinha problema algum, testei também com um router mais limitado da conceptronic e não tenho qualquer problema a 14mb que parece ser o máximo que ele consegue.

Mas alguém tem tido problemas de sincronismo com adsl2+?
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Ricasete



Registo: 04 Jan 2007
Mensagens: 24

MensagemColocada: 29 Ago 2008 17:47    Assunto: Responder com citação

car_mota escreveu:
Boas

Comprei o WL 600g a 2 dias e tenho estado com o problema de reconect, tenho a versão 1.0.3.3A e não consigo fazer o update para a versão Nars aparece um erro "The patch of upload file is not correct"

É melhor actualizar o software ou trocar o router???? o que me aconselham?


Usa o IE ou então instala a IE Tab (plugin do firefox).
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
rui pedro



Registo: 18 Mar 2008
Mensagens: 4

MensagemColocada: 31 Ago 2008 15:29    Assunto: Responder com citação

Boas,

eu estive a ler este topico e queria pedir ao Sr. Nars se ele podia resolver o problema que tenho no meu linksys wag325n. ele passados 20min perde autenticaçao. a razao para isso acontecer tem a ver com o echo, ele pede echo ao clix e como nao obtem resposta desliga pq pensa que a linha caiu.

ja agora o asus wl-600g com o ultimo firm oficial faz reconnect sozinho? estava a pensar comprar esse para substituir o linksys caso n haja resoluçao possivel do problema.

cumps
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
NARS
Site Admin
Site Admin


Registo: 07 Set 2005
Mensagens: 1880
Localização: Lisboa

MensagemColocada: 31 Ago 2008 16:37    Assunto: Responder com citação

Seria complicado fazer alguma não tendo esse router... e o problema não parece ter nada a ver com o problema do Asus.

Já tentaste contactar o suporte da Linksys?

E já tentaste com outro modem/router a ver se funciona correctamente?
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail Visitar a página web do utilizador
rui pedro



Registo: 18 Mar 2008
Mensagens: 4

MensagemColocada: 31 Ago 2008 18:10    Assunto: Responder com citação

boas.

eu so meti nesta thread porque noutra onde expus o problema nao houve grande resposta... enfim

sim ja contactei o apoio da linksys, ate ja troquei de router e continua igual. agora estou a usar um modem usb e este funciona sem problemas.
contactei a clix e ate veio um tecnico, ele disse que n tinha problemas na linha, meteu o seu modem/router e pareceu estar tudo estavel, mas na verdade continua tudo na mesma.
este router esteve a funcionar com sapo numa base de 27/7 e nunca tive problemas semelhantes...

pensei que soubesses algo como resolver o problema, o router simplesmente perde autenticaçao... isto é desesperante ter um router que na altura custou 150€ e nao poder usar...enfim
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
rui pedro



Registo: 18 Mar 2008
Mensagens: 4

MensagemColocada: 02 Set 2008 18:53    Assunto: Responder com citação

boas,

eu comprei o wl-600g com o firm 1.0.3.3A.
este tem problemas com o reconect?

tentei meter o firm do nars mas nao consegui porque ele diz que a imagem é invalida. usei o internet explorer 7
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
NARS
Site Admin
Site Admin


Registo: 07 Set 2005
Mensagens: 1880
Localização: Lisboa

MensagemColocada: 02 Set 2008 19:07    Assunto: Responder com citação

Para não aceitar o firmware modificado poderá ser uma revisão diferente de hardware até... deixa ficar o original e espera... se se aguentar mais de 3 dias (é o limite actual de duração das ligações no clix) é porque em principio está ok.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail Visitar a página web do utilizador
Miguel_Carvalho1



Registo: 08 Set 2008
Mensagens: 2

MensagemColocada: 08 Set 2008 11:52    Assunto: Responder com citação

Comprei recentemente o wl-600g que estava com o firmWare 1.0.2.8.A.

Tentei actualizar para a versão WL600g_1033A mas dá-me um erro estúpido: The path or upload file is not correct.

O caminho está correcto: c:\.....\WL600g_1.0.3.3.A.trx

E o ficheiro está em boas condições ...

Alguém sabe o que se possa estar a passar?

Obrigado
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Miguel_Carvalho1



Registo: 08 Set 2008
Mensagens: 2

MensagemColocada: 08 Set 2008 11:59    Assunto: Responder com citação

Miguel_Carvalho1 escreveu:
Comprei recentemente o wl-600g que estava com o firmWare 1.0.2.8.A.

Tentei actualizar para a versão WL600g_1033A mas dá-me um erro estúpido: The path or upload file is not correct.

O caminho está correcto: c:\.....\WL600g_1.0.3.3.A.trx

E o ficheiro está em boas condições ...

Alguém sabe o que se possa estar a passar?

Obrigado


Problema resolvido: No Firefox dá este erro, com o IE já actualizou normalmente.

Evil or Very Mad
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Equipamentos Todas as horas são GMT
Visitar página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
Página 8 de 10



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET