Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Reconetar com router ASUS WL-600g
Visitar página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Equipamentos
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
NARS
Site Admin
Site Admin


Registo: 07 Set 2005
Mensagens: 1880
Localização: Lisboa

MensagemColocada: 08 Jul 2007 00:21    Assunto: Responder com citação

codename escreveu:
será que isto ta a dar erro porque ja veio com a versao 1.0.2.8.A e o teu é baseado nessa mesma? :s


Não me parece, se vires na página 2 deste tópico o theplaypen também disse ter essa versão e ele teve sucesso. Mas realmente não estou a ver o que seja, já tentaste fazer-lhe reboot e tentar novamente? e de preferência sem p2p a funcionar, não vá ser algum distúrbio? Podes também tentar com um browser diferente não vá a asus ter feito a interface web disso um bocado esquisita... mais que isto não vejo mais o que te diga...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail Visitar a página web do utilizador
AdSense






MensagemColocada: 08 Jul 2007 00:21    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
scourge



Registo: 04 Dez 2007
Mensagens: 1

MensagemColocada: 04 Dez 2007 17:45    Assunto: Responder com citação

Hi guys, I don't know Portuguese and understand nothing of above said Smile, but I registered specially to thank you for providing the solution to this problem.
I'm from Ukraine and I want you to know that people all over the world use it, it seems to be the only one publically avaible. I found the link to your 1.0.2.8A update on some russian forum.
And blame on Asus programmers heads, their support knows quite well about the problem and they do nothing. And people not so dilligent to find this forum just keep returning their WL-600g to their retailers.

Good luck.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
NARS
Site Admin
Site Admin


Registo: 07 Set 2005
Mensagens: 1880
Localização: Lisboa

MensagemColocada: 04 Dez 2007 18:24    Assunto: Responder com citação

Thank you for your feedback, you are not the first guy from Ukraine to report me success with my modified firmware, also got positive feedback from a Czech Republic guy (with AnnexB version), well, this is opensource Wink
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail Visitar a página web do utilizador
Tuga



Registo: 05 Out 2007
Mensagens: 1010
Localização: Vila Franca de Xira

MensagemColocada: 04 Dez 2007 18:46    Assunto: Responder com citação

Applause Nars
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
HellasVagabond



Registo: 13 Jan 2008
Mensagens: 1

MensagemColocada: 13 Jan 2008 23:58    Assunto: Responder com citação

Well im happy to see that the WL-600G is working fine with this modified firmware...However in my case it did nothing at all Sad
I still get disconnected from the internet and 6 out of 10 times the router wont re-connect.
I also get disconnected from MSN and IRC every 1 minute...Can anyone tell me why ? I used to have a ZYXEL and an NETGEAR router and i never had any of these problems.
The ASUS is a very fast modem/router but it has problems...
Ideas Nars ?
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
NARS
Site Admin
Site Admin


Registo: 07 Set 2005
Mensagens: 1880
Localização: Lisboa

MensagemColocada: 14 Jan 2008 00:57    Assunto: Responder com citação

not sure if I can help you... send me the log, use pm please.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail Visitar a página web do utilizador
NARS
Site Admin
Site Admin


Registo: 07 Set 2005
Mensagens: 1880
Localização: Lisboa

MensagemColocada: 24 Jan 2008 17:08    Assunto: Responder com citação

Alguém confirma se ainda é necessário ter o firmware modificado para este router conseguir reconectar sozinho correctamente no clix directo? Informaram-me que de à algum tempo para cá passou a funcionar correctamente com o firmware oficial, o que pode querer dizer que o clix alterou qualquer coisa em relação a isto...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail Visitar a página web do utilizador
jgr



Registo: 01 Jan 2008
Mensagens: 8

MensagemColocada: 26 Jan 2008 11:06    Assunto: Responder com citação

Não sei bem o que querem dizer com Clix directo, por isso não sei se vou ajudar a responder à tua pergunta, mas eu tenho um WL-600g, desde finais de Julho de 2007 a funcionar com uma ligação Clix 24 c/ SmartTV e nunca precisei de mudar o firmware.
Tive um Speedtouch a funcionar durante um tempo a partir do momento em que me activaram a SmartTv, mas depois acabei por voltar a usar o Asus sempre sem problemas.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
NARS
Site Admin
Site Admin


Registo: 07 Set 2005
Mensagens: 1880
Localização: Lisboa

MensagemColocada: 26 Jan 2008 15:38    Assunto: Responder com citação

Se tens tv, tens directo. Directo é o de zonas clix, e indirecto o das outras zonas. E no teu caso então ou aderiste quando o problema já estava resolvido ou não era igual em todas as zonas... obrigado por responderes Wink
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail Visitar a página web do utilizador
theplaypen



Registo: 07 Abr 2007
Mensagens: 24

MensagemColocada: 27 Jan 2008 23:36    Assunto: Responder com citação

Boas

Eu não voltei a alterar o meu depois de começar a versão da firmware do NARS.

E até ver continua a funcionar na perfeição.

Cumps
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Flash



Registo: 09 Fev 2008
Mensagens: 5

MensagemColocada: 10 Fev 2008 12:25    Assunto: Responder com citação

Boas,

Comprei recentemente um modem router wireless da ASUS (WL-600g) e tenho desde então andado a tentar configurá-lo. Tenho ASDL da CLix (teoricamente de 24 Mb) e não consigo fazer com que ele se conecte ao servidor. Verifiquei os vossos foruns, mas até agora nada do que foi postado me foi util para resolver o problema.
Junto alguns logos de erros que me aparecem, na esperança que alguem me possa indicar a resolução do problema.

Obrigado

Flash


Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
NARS
Site Admin
Site Admin


Registo: 07 Set 2005
Mensagens: 1880
Localização: Lisboa

MensagemColocada: 10 Fev 2008 16:32    Assunto: Responder com citação

Configuraste vpi/vci 0/35, ligação pppoe, username e password do clix?
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail Visitar a página web do utilizador
Flash



Registo: 09 Fev 2008
Mensagens: 5

MensagemColocada: 10 Fev 2008 17:45    Assunto: Responder com citação

Sim, já experimentei tudo e não consigo. Já agora no username é do tipo x1234567@clix.pt ou só x1234567@clix. Inclusive segui todos os passos deste forum http://www.f13pc.pt/forum/showthread.php?t=3063 e nada feito.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
NARS
Site Admin
Site Admin


Registo: 07 Set 2005
Mensagens: 1880
Localização: Lisboa

MensagemColocada: 10 Fev 2008 17:58    Assunto: Responder com citação

Sim, é só x1234567@clix, de qualquer forma a ver pelo log ele não está sequer a tentar estabelecer a ligação pppoe (não está a fazer login)... tenta fazer-lhe reset aos valores de fábrica e volta a configurar tudo...

Com outro modem/router consegues ligar-te?
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail Visitar a página web do utilizador
Flash



Registo: 09 Fev 2008
Mensagens: 5

MensagemColocada: 10 Fev 2008 18:17    Assunto: Responder com citação

Já fiz o reset aos valores de fábrica, configurei tudo e nada. Com o modem/router antigo que tenho consigo conectar-me sem problemas.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Equipamentos Todas as horas são GMT
Visitar página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
Página 4 de 10



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET