Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Já Tenho Tv clix novamente.

 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Clix TV
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
tvclix2007



Registo: 07 Abr 2007
Mensagens: 3
Localização: Algures no Planeta Terra por vezes na Lua

MensagemColocada: 07 Abr 2007 12:05    Assunto: Já Tenho Tv clix novamente. Responder com citação

BOA Noite

Já tenho tv clix após 3 dias sem tv. Finalmente.


Editado pela última vez por tvclix2007 em 09 Abr 2007 22:36, num total de 4 vezes
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 07 Abr 2007 12:05    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
white-rabbit



Registo: 21 Jun 2006
Mensagens: 113
Localização: A clix nao se mexeu ... Mudei para Netcabo 18mbps

MensagemColocada: 07 Abr 2007 12:20    Assunto: Responder com citação

Estas tao indignado , que ate é o teu primeiro post , e o nick vem a condizer e tudo...

Indignaste com muito pouco .
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
tvclix2007



Registo: 07 Abr 2007
Mensagens: 3
Localização: Algures no Planeta Terra por vezes na Lua

MensagemColocada: 07 Abr 2007 13:43    Assunto: Responder com citação

white-rabbit escreveu:
Estas tao indignado , que ate é o teu primeiro post , e o nick vem a condizer e tudo...

Indignaste com muito pouco .


Com respostas como esta eu já tinha para aí umas 91000 mensagens na boa.

Isto há cada um!!!! só visto contado ninguém acreditava.

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Patagoncio
Administrador
Administrador


Registo: 13 Set 2005
Mensagens: 1421
Localização: Normalmente em casa

MensagemColocada: 07 Abr 2007 16:17    Assunto: Responder com citação

vê menos tv e passeia mais.
Aproveita e tenta encontrar o coelhinho da páscoa (sim porque o colehinho que vês na tv não é bem a mm coisa)
_________________
Sintoma: A discoteca mexe-se muito, toda a gente está vestida de branco e a música já começa a ser repetitiva.
Causa: Estás numa ambulância.
Solução: Não te mexas; possível coma alcoólico.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Johnny



Registo: 14 Dez 2006
Mensagens: 92
Localização: Mem Martins

MensagemColocada: 07 Abr 2007 19:19    Assunto: Re: ESTOU SEM TV CLIX DESDE O MEIO DIA DE ONTEM. Responder com citação

tvclix2007 escreveu:
BOA TARDE

POIS É EU, INFELIZMENTE SOU CLIENTE CLIX, POIS ESTOU SEM TV CLIX DESDE AS 12:00 HORAS DO DIA 6 DE ABRIL DE 2007, JÁ CONTATEI OS SERVIÇOS DE ASSISTÊNCIA TÉCNICA CLIX E DISSERAM-ME QUE IAM REPORTAR ESTA SITUAÇÃO PARA A RESOLUÇÃO DESTE PROBLEMA JÁ LÁ VÃO MAIS DE 24 HORAS E NADA.

FICA AQUI UM ALERTA PARA QUEM ESTÁ A PENSAR ADERIR A ESTES SERVIÇOS.

POIS É QUE A TV CABO PODE TER E EU SEI QUE TEM MUITAS FALHAS MAS O QUE PARECE NÃO É A ÚNICA.

ESTOU INDIGNADO COM ISTO TUDO!!!!



Estou exactamente com o mesmo problema... n sei a q horas fiquei sem TV, ms foi desde ontem. A box n passa do "A Carregar...". Sou da zona de Sintra/Lisboa...

O mais engraçado é que liguei para o SAC há uma hora atrás, estive 40minutos ao telefone enquanto o operador, que até foi simpático e parecia estar a tentar resolver tudo, tentava ver o que se passava. N viu o que era, reportou a avaria e eu paguei 4.80eur para isso. Este não é o meu primeiro post, e já tenho smartv dsd o inicio dela (maio, junho ou julho do ano passado... n sei bem). Antes tinha TVcabo com NETCabo. era caro e tal... e cada vez que havia um prob só faltava mandarem.me mudar de casa, mas o problema era resolvido e a chamada não era tão cara como ligar para as televendas! O que eles estão a fazer é UM ROUBO! Pelos vistos não sou só eu que estou sem TV. Nesse caso informavam logo no inicio da chamada que estavam com dificuldades ou assim, o assunto ficava como está (por resolver) mas eu tinha quase mais 5eurs! Amanhã ou depois vai seguir um mail para a CLIX a perguntar o que devo fazer para rescindir o contracto da TV antes dos 28 meses, já que há justa causa. A TVCabo (TV) NUNCA falhou em nada... Ah e tal, isto é um serviço novo e tal... pioneiro e não sei quê... quem não tem de pagar por isso sou eu! A TVCabo até ligou cá para casa há uns dias a dizer q metia tv, net e telefone free of charge, sem pagar activacao nem nada... só para voltar a ser cliente deles! veio mesmo a calhar...

Se houver news deste assunto até amanha e resolverem a coisa, SEM PAGAR 4.80EUR da chamada, ainda penso no assunto...




Fiquem bem
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
tvclix2007



Registo: 07 Abr 2007
Mensagens: 3
Localização: Algures no Planeta Terra por vezes na Lua

MensagemColocada: 07 Abr 2007 20:29    Assunto: Re: ESTOU SEM TV CLIX DESDE O MEIO DIA DE ONTEM. Responder com citação

Johnny escreveu:
tvclix2007 escreveu:
BOA TARDE

POIS É EU, INFELIZMENTE SOU CLIENTE CLIX, POIS ESTOU SEM TV CLIX DESDE AS 12:00 HORAS DO DIA 6 DE ABRIL DE 2007, JÁ CONTATEI OS SERVIÇOS DE ASSISTÊNCIA TÉCNICA CLIX E DISSERAM-ME QUE IAM REPORTAR ESTA SITUAÇÃO PARA A RESOLUÇÃO DESTE PROBLEMA JÁ LÁ VÃO MAIS DE 24 HORAS E NADA.

FICA AQUI UM ALERTA PARA QUEM ESTÁ A PENSAR ADERIR A ESTES SERVIÇOS.

POIS É QUE A TV CABO PODE TER E EU SEI QUE TEM MUITAS FALHAS MAS O QUE PARECE NÃO É A ÚNICA.

ESTOU INDIGNADO COM ISTO TUDO!!!!



Estou exactamente com o mesmo problema... n sei a q horas fiquei sem TV, ms foi desde ontem. A box n passa do "A Carregar...". Sou da zona de Sintra/Lisboa...

O mais engraçado é que liguei para o SAC há uma hora atrás, estive 40minutos ao telefone enquanto o operador, que até foi simpático e parecia estar a tentar resolver tudo, tentava ver o que se passava. N viu o que era, reportou a avaria e eu paguei 4.80eur para isso. Este não é o meu primeiro post, e já tenho smartv dsd o inicio dela (maio, junho ou julho do ano passado... n sei bem). Antes tinha TVcabo com NETCabo. era caro e tal... e cada vez que havia um prob só faltava mandarem.me mudar de casa, mas o problema era resolvido e a chamada não era tão cara como ligar para as televendas! O que eles estão a fazer é UM ROUBO! Pelos vistos não sou só eu que estou sem TV. Nesse caso informavam logo no inicio da chamada que estavam com dificuldades ou assim, o assunto ficava como está (por resolver) mas eu tinha quase mais 5eurs! Amanhã ou depois vai seguir um mail para a CLIX a perguntar o que devo fazer para rescindir o contracto da TV antes dos 28 meses, já que há justa causa. A TVCabo (TV) NUNCA falhou em nada... Ah e tal, isto é um serviço novo e tal... pioneiro e não sei quê... quem não tem de pagar por isso sou eu! A TVCabo até ligou cá para casa há uns dias a dizer q metia tv, net e telefone free of charge, sem pagar activacao nem nada... só para voltar a ser cliente deles! veio mesmo a calhar...

Se houver news deste assunto até amanha e resolverem a coisa, SEM PAGAR 4.80EUR da chamada, ainda penso no assunto...


Pois é amigo, estou completamente de acordo consigo, eu sou da Zona Cacém/Sintra só estou para ver quando é que esta palhaçada acaba é que aderi há sporttv e nikles e o que acontece consigo esta acontecer comigo é exatamente o mesmo, estamos a encher os bolsos aos donos da clix de várias maneiras pagamos smar tv, no meu caso também a sport tv e ainda as chamadas para estes senhores nos resolverem o problema só estou para ver quando é que esta m**da esta resolvida de certeza absoluta que não vou continuar por mais tempo.

Que rico fim de semana

Fiquem bem
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Johnny



Registo: 14 Dez 2006
Mensagens: 92
Localização: Mem Martins

MensagemColocada: 10 Abr 2007 15:32    Assunto: Responder com citação

também já tenho... desde ontem às 18 ou 19horas... é a vida!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Clix TV Todas as horas são GMT
Página 1 de 1



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET