Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Ajuda - Ligação ADSL cai repetidamente
Visitar página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
unrealsbp



Registo: 09 Dez 2005
Mensagens: 212
Localização: Almada

MensagemColocada: 09 Dez 2005 22:47    Assunto: Responder com citação

Boas!epá eu nao percebo nada disto, nc usei um forum... mas pronto já se vê no que isto vai dar... prontos.Eu fui mais uma victima da migração para 16mbs... isto é quedas atras de quedas, tenho um modem adsl 2+, e segundo consta do manual quando se tem uma ligaçao estavel está a luzinha verde em LINE... a minha ta 98% das vezes laranja, 0,5% a piscar verde, 0,5% verde constante e 1% apagada... o mesmo é dizer que caio de 1 em 1 min... os meus status do modem apontam para velocidades da ordem dos 8mbps. vivo em almada, tendo em conta que a cidade nao tem um diametro superior aos 2km deveria ter no minimo uma conexão estavel, axo eu, e tb vivo num predio novinho,lol. digam de vossa justiça. PS - modem é o huawei mt882, ligo-o ao pc por ethernet de modo a optimizar a conexao

Thanks
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
AdSense






MensagemColocada: 09 Dez 2005 22:47    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
MLVtecpt



Registo: 05 Nov 2005
Mensagens: 37

MensagemColocada: 16 Dez 2005 10:45    Assunto: Responder com citação

Actualmente a minha ligação está mais estável...já n tenho mtas quedas de linha!! Smile
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador MSN Messenger
v0rlon



Registo: 09 Nov 2005
Mensagens: 865
Localização: Lisboa

MensagemColocada: 16 Dez 2005 13:42    Assunto: Responder com citação

Eu que sempre tive a minha ligaçao estavel agora tenho a minha ligaçao a cair varias vezes ao dia..... Neutral

Devem andar em teste na central do lumiar ou entao andam-me a lixar mesmo as HH
_________________

Netgear DG834G
USR9105
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
MLVtecpt



Registo: 05 Nov 2005
Mensagens: 37

MensagemColocada: 16 Dez 2005 15:04    Assunto: Responder com citação

Deste ontem que já está estavel, já tenho 3 ligações de 17h55m seguidas, pelo que devem ter sido testes na central...

Aguardem mais um tempito...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador MSN Messenger
brg



Registo: 16 Dez 2005
Mensagens: 43

MensagemColocada: 18 Dez 2005 15:05    Assunto: Responder com citação

Eu tive um problema semelhante... Tenho dois desses Siemens Santis e tanto num dia me fazia ligações completas até acabar o tempo (17:55m) como chegava a uma altura completamente aleatória e encravava completamente, ou seja ficava a tentar ligar e nao saía do sítio. Usava um programa para fazer o dialing da ligação (Advanced Dialer) e dava o erro:

"A connection to the remote computer could not be established, so the port used for this connection was closed. For further assistance, click More Info or search Help and Support Center for this error number. Port Opened."

A única forma que conseguia para por isto a bulir novamente era tirar o cabo usb do modem ou reiniciar o PC, o que efectivamente reiniciava o modem. Não fiquei a perceber porque acontecia isto, mas do que me lembro só começou a acontecer quando fui migrado para 2 mega no Acesso Indirecto, e continuou agora que tenho 2 mega Acesso Directo. Tive este modem mais de 2 anos a workar com 512k sem problemas.
Coloquei o modem em multimode, mudei de porta USB 2.0 para 1.0, troquei um modem pelo outro, instalei o XP SP2 e não consegui topar o erro. Os drivers eram os mais recentes que já tinha usado anteriormente.
Finalmente desisti destas tretas usb e comprei um router D-Link (não consegui encontrar o Aolynk aqui por perto)... Na última semana e pouco, tive 12 ligações de 17:55m seguidas sem problemas.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
v0rlon



Registo: 09 Nov 2005
Mensagens: 865
Localização: Lisboa

MensagemColocada: 18 Dez 2005 15:22    Assunto: Responder com citação

Modems por usb....problemas de software e drivers. Escolham sempre por ethernet evita estas chatisses.
Bem, a minha ligaçao ja voltou a ficar estavel e a bombar HH all day long. Certamente eram testes na central telefonica, migraçoes ate janeiro por isso nao me admira q possa haver mais falhas a alguns de nos.
_________________

Netgear DG834G
USR9105
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
MadFoxxx



Registo: 05 Out 2005
Mensagens: 40

MensagemColocada: 19 Dez 2005 11:40    Assunto: Responder com citação

Finalmente ligações estáveis, mas fiquei pelos 6 megas e tenho que deixar o router em multimode. Agora só falta mesmo é resolver o problema das portas stealth no Aolynk e manter a net a funcionar normalmente ao mesmo tempo. Com o MT882 tudo a rolar como deve ser.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
XaTu



Registo: 11 Nov 2005
Mensagens: 12

MensagemColocada: 19 Dez 2005 15:04    Assunto: Responder com citação

pois, aki tambem ja estabilizou, cai (sem ser ao fim das 17h55min) +/- uma vez em cada 3/4 dias, mas pronto, inda devem tar em fases experimentais Sad mas em relaçao ao meu ultimo post nota-se uma diferença ENORME!!!!! é esperar + uns dias...
_________________
pra k raio kero eu assinar isto hein??
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Fade2black



Registo: 27 Dez 2005
Mensagens: 3

MensagemColocada: 27 Dez 2005 22:54    Assunto: Responder com citação

Oi ppl... estou c o mesmo problema.... com um acrescimo... de um momento para o outro, o telefone deixou de funcionar qd o modem esta ligado ao filtro... fui comprar o novo modem da Huawei pq pensava q era o modem q n aguentava as novas velocidades e nada... acontece a mesma coisa... alguem sabe o q será? do filtro tb n é pq ja tive aki varios
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Unreal



Registo: 05 Out 2005
Mensagens: 169

MensagemColocada: 29 Dez 2005 00:08    Assunto: Responder com citação

O modem não leva filtro nenhum.O filtro é para não haver ruidos no telefone.
Experimenta tirar o filtro do modem Wink
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Sonekaz



Registo: 09 Out 2005
Mensagens: 32

MensagemColocada: 29 Dez 2005 16:32    Assunto: Responder com citação

Boas Very Happy Eu tinha o mesmo problema que muita gente... a ligacao estar sempre a cair ms comprei um modem e nada disso acontece agora Very Happy Ja agora digam-me uma coisa quem te o modem da clix o huwai pra 16megas se a luz do usb é normal tar a piscar?!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
dyler



Registo: 21 Dez 2005
Mensagens: 3
Localização: Tava Ali Agora Tou Aqui

MensagemColocada: 29 Dez 2005 19:04    Assunto: Responder com citação

Ja agora digam-me uma coisa quem te o modem da clix o huwai pra 16megas se a luz do usb é normal tar a piscar? pa é assim só pisca se tiver ligado por usb
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
maxip



Registo: 16 Nov 2005
Mensagens: 68
Localização: Póvoa Santa Iria

MensagemColocada: 29 Dez 2005 19:17    Assunto: Responder com citação

dyler escreveu:
Ja agora digam-me uma coisa quem te o modem da clix o huwai pra 16megas se a luz do usb é normal tar a piscar? pa é assim só pisca se tiver ligado por usb


No meu como ta ligado por ethernet, não tenho a luz do USB acesa, e sim a da LAN. Mas acho que é normal piscar, pois, significa que está a ser transmitido dados entre o PC e o MT882.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Sonekaz



Registo: 09 Out 2005
Mensagens: 32

MensagemColocada: 29 Dez 2005 22:30    Assunto: Responder com citação

dyler escreveu:
Ja agora digam-me uma coisa quem te o modem da clix o huwai pra 16megas se a luz do usb é normal tar a piscar? pa é assim só pisca se tiver ligado por usb


Sim é eu telefonei para la e disseram-me que era normal... Ja agora pessoal a minha luz do Link e do Lan ta laranga.. pk?! Eles disseram que ñ fazia mal ms eu ñ sei..
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Baia



Registo: 23 Dez 2005
Mensagens: 29

MensagemColocada: 29 Dez 2005 22:40    Assunto: Responder com citação

Sim,

LAN laranja a piscar quer dizer rede a 100Mhz e a transferir dados,

LINK laranja fixo = com sincronismo - modo PPPoE (o próprio modem estabelece a ligação com o user e a pass que meteste na pag de configuração) - (obrigado Patagoncio).

cumprimentos
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Visitar página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
Página 4 de 5



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET