Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Ajuda - Ligação ADSL cai repetidamente
Visitar página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
tracyt



Registo: 08 Dez 2005
Mensagens: 10

MensagemColocada: 08 Dez 2005 19:33    Assunto: Responder com citação

Red_Beret escreveu:
25€,lol. São os kits da clix.



Que coincidência fabulosa.
E esse modem tambem não é USB? Como o Santis?
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 08 Dez 2005 19:33    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
Red_Beret



Registo: 27 Out 2005
Mensagens: 1082

MensagemColocada: 08 Dez 2005 20:04    Assunto: Responder com citação

Ambos tem USB e Ethernet, é a escolha do fregues. Claro que so se usa a ethernet.

E não é coincidencia,lol. Por serem os dos kits clix, é que o ppl os recomenda. (tem a melhor relação qualidade/preço do mercado,lol)
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Tommy_Angelo



Registo: 08 Dez 2005
Mensagens: 9

MensagemColocada: 08 Dez 2005 20:50    Assunto: Responder com citação

Eu tambem tenho o siemens sactis, vestigios do sapo adsl, mas nao me acontece nada disso desde que fui migrado tem sincronizado a 8.1 mbps e está estavel nao me vai abaixo a ligaçao nem nada disso Razz

No entanto queria comprar o kit da clix mas eu nao tenho porta ethernet, será que tenho q comprar porta ethernet para conseguir sincronizar a 16 mbps?Ou em usb tb csg atingir isso?

Outra pgg:
Csg fazer uma lan party com os modems que se encontram a venda com o kit d clix?e com o aolynk csg faze-lo sem fios correcto?
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Euler



Registo: 08 Out 2005
Mensagens: 74

MensagemColocada: 08 Dez 2005 21:09    Assunto: Responder com citação

Eu tb penso que pode ser do modem. Tinha um ST330 bordeaux, os mais recentes são prateados, e nunca tive problemas com o Sapo e mudei para o Clix e foram só problemas. Tenho há uma semana o Aolynk e a ligação está muito estável, via porta ethernet.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Gizbo



Registo: 05 Dez 2005
Mensagens: 9

MensagemColocada: 08 Dez 2005 21:21    Assunto: Responder com citação

No meu caso desde que me fizeram a migração tem sido um conjunto de problemas, internet cai constantemente, tanto se consegue aguentar 3horas como 5 mins !!! Tenho Clix há 3 semanas, estava bem contente até me fazerem a migração, preferia fazer os downloads a 4mb e ter net allways on, do que fazer downloads a 10mb e tar sempre a cair Sad

O meu Modem é um dakeles novos do xinês e tá ligado por Ethernet !

Alguns valores do router:
Tx Bit Rate 416000
Rx Bit Rate 9011946
Local SNRMargin 14.0 dB
Local Line Attn 29.5 dB
Local Tx Power 11.7 dB
Remote Line Attn 12.5 dB
Remote SNRMargin 24.0 dB

Segundo as minhas contas devo-me encontrar a cerca de 800m da Central...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
tracyt



Registo: 08 Dez 2005
Mensagens: 10

MensagemColocada: 08 Dez 2005 21:34    Assunto: Responder com citação

Gizbo escreveu:
preferia fazer os downloads a 4mb e ter net allways on, do que fazer downloads a 10mb e tar sempre a cair Sad




Obviamente. Tu e qualquer pessoa.
Aliás não preciso de 16mb. Nenhum home-user precisa.
O que todos precisamos é de uma linha estável.

E é precisamente isso que a Clix não consegue oferecer.

Em suma: a burla é totalmente descarada e o pior é que as alternativas são péssimas (Sapo, Netcabo, etc...).

O estado mafioso em que se encontram as telecomunicações em Portugal é verdadeiramente um espelho da situação deste país em tantos outros sectores.

O nojo é total.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Dracula



Registo: 31 Out 2005
Mensagens: 2413
Localização: Entre a cadeira e o teclado

MensagemColocada: 08 Dez 2005 21:56    Assunto: Responder com citação

Olha diz lá uma coisa:

Tu vieste aqui para que te ajudassem, ou para falar mal da clix?

Porque raio não experimentas um modem/router ethernet antes de começares a tirar conclusões prepeciptadas?

Já muita boa gente neste forum estava a usar um modem USB e era só problemas...

Desde que mudaram para ethernet, tudo estabilizou..
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
napalm



Registo: 05 Nov 2005
Mensagens: 257

MensagemColocada: 08 Dez 2005 22:00    Assunto: Responder com citação

tracyt escreveu:
Gizbo escreveu:
preferia fazer os downloads a 4mb e ter net allways on, do que fazer downloads a 10mb e tar sempre a cair Sad




Obviamente. Tu e qualquer pessoa.
Aliás não preciso de 16mb. Nenhum home-user precisa.
O que todos precisamos é de uma linha estável.

E é precisamente isso que a Clix não consegue oferecer.

Em suma: a burla é totalmente descarada e o pior é que as alternativas são péssimas (Sapo, Netcabo, etc...).

O estado mafioso em que se encontram as telecomunicações em Portugal é verdadeiramente um espelho da situação deste país em tantos outros sectores.

O nojo é total.

Há quanto tempo tens Clix só por curiosidade?
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
swain



Registo: 01 Nov 2005
Mensagens: 18

MensagemColocada: 08 Dez 2005 22:06    Assunto: Responder com citação

A verdade é que quando telefonei para lá a pedir informações, disseram-me que o modem que tenho agora servia. Logo, deviam arranjar esses tais routers ao povo. Sim sim, quero de graça, sim não quero estar a gastar € com estas coisas, mas sim, eu quero a net em condições, e assinei 4mb sem pensar em 16mb. A clix devia arranjar o equipamento necessário para as novas condições de graça, porque estar agora a gastar € em novo equipamento é algo aborrecido.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
XaTu



Registo: 11 Nov 2005
Mensagens: 12

MensagemColocada: 08 Dez 2005 22:27    Assunto: Responder com citação

epah eu por acaso migraram-me ontem a ligaçao e por acaso ja reparei k a ligaçao ja caiu umas 2 vezes, vou ver se continua ou se foi obra do acaso, tenho 1 thomson/alcatel.

amanha ou depois darei novos desenvolvimentos..

cumps Smile
_________________
pra k raio kero eu assinar isto hein??
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Red_Beret



Registo: 27 Out 2005
Mensagens: 1082

MensagemColocada: 08 Dez 2005 23:01    Assunto: Responder com citação

tracyt escreveu:
Gizbo escreveu:
preferia fazer os downloads a 4mb e ter net allways on, do que fazer downloads a 10mb e tar sempre a cair Sad




E é precisamente isso que a Clix não consegue oferecer.


Ai não??? Secalhar a minha linha super estavel (e a dos meus amigos com clix) não e da clix Rolling Eyes


Tipo, algo de errado se passa aí. Pode ser do modem (mesmo que não seja, recomendo toda a gente a mudar para um modem ethernet), pode ser da linha, mas algo esta mal. É uma questão de descobrir o que se passa. E ter paciencia (é logico que com as migraçoes para 16, ha gente que vai ficar temporariamente com a ligação instavel, é normal, tenham paciencia). E reportem isso ao apoio tecnico, que eles não adivinham.
_________________


Editado pela última vez por Red_Beret em 08 Dez 2005 23:11, num total de 1 vez
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
MadFoxxx



Registo: 05 Out 2005
Mensagens: 40

MensagemColocada: 08 Dez 2005 23:07    Assunto: Responder com citação

Tenham calma, neste momento deve existir vários users clix com problemas de ligação derivado á migração principalmente aqueles mais afastados da central, como é o meu caso, as ligações tem durado entre 5h max e min de 5minutos. Segundo a sac, esta situação pode prolongar-se até ao final do mês. A clix pretende o maior numero de possivel de pessoas com mais de 8 megas por causa do triple play daí os testes e os problemas com as linhas. Contudo peço aos insiders se possivel um esclarecimento sobre este assunto , visto que por vezes os esclarecimentos do sac divergem de operador para operador.

Cpts PJ
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Red_Beret



Registo: 27 Out 2005
Mensagens: 1082

MensagemColocada: 08 Dez 2005 23:23    Assunto: Responder com citação

Tommy_Angelo escreveu:
Eu tambem tenho o siemens sactis, vestigios do sapo adsl, mas nao me acontece nada disso desde que fui migrado tem sincronizado a 8.1 mbps e está estavel nao me vai abaixo a ligaçao nem nada disso Razz

No entanto queria comprar o kit da clix mas eu nao tenho porta ethernet, será que tenho q comprar porta ethernet para conseguir sincronizar a 16 mbps?Ou em usb tb csg atingir isso?

Outra pgg:
Csg fazer uma lan party com os modems que se encontram a venda com o kit d clix?e com o aolynk csg faze-lo sem fios correcto?


Ya, algumas series do santis são bacanas, outras são exactamente o oposto. É um modem estranho.

Precisas de ethernet. Por USB, nem penses em 16 mbits. Mesmo que tivesses 4, ethernet é muito melhor (nota-se bem no desempenho da net em geral). Compra uma plca ethernet, custa 7€.

Uma lan party? Com o huawey não (so tem uma saida ethernet e uma USB, logo so da pa 2 computadores, pelo menos dizem que da pa 2). Com o Aolynk, não sei, mas como tem 4 portas ethernet, e capaz de dar. MAs com fios. O aolynk não é wireless
_________________


Editado pela última vez por Red_Beret em 08 Dez 2005 23:32, num total de 1 vez
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
MadFoxxx



Registo: 05 Out 2005
Mensagens: 40

MensagemColocada: 08 Dez 2005 23:30    Assunto: Responder com citação

Red_Beret escreveu:
O aolynk não é ethernet.


Querias dizer wireless, presumo eu. Porque o Aolynk tem 4 portas ethernet.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
swain



Registo: 01 Nov 2005
Mensagens: 18

MensagemColocada: 08 Dez 2005 23:31    Assunto: Responder com citação

red, mm k com o modem usb n de 16mb, no meu caso, os 4mb chegavam logo nao tenho intençoes de comprar 1router por causa dos 16mb. Supostamente, mesmo com este modem, mesmo dando no maximo 8mb, ou até -, nao tem mal, por isso, nao vou comrpar router so para ter velocidades novas. so quero a net como estava, 4mb, sem problemas.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Visitar página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
Página 2 de 5



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET