Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

21 Canais free?
Visitar página Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Clix TV
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
Red_Beret



Registo: 27 Out 2005
Mensagens: 1082

MensagemColocada: 14 Abr 2007 09:54    Assunto: Responder com citação

Skol escreveu:
Isto é tudo uma questao de oferta e procura, 21 canais que sao "free" e nao interessam ao menino jesus, qual e a mais valia?


podes ter SporTV sem precisares de pagar outros serviços, por exemplo.
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 14 Abr 2007 09:54    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
Skol



Registo: 24 Ago 2006
Mensagens: 114

MensagemColocada: 15 Abr 2007 09:38    Assunto: Responder com citação

Então e Fox?

Red_Beret escreveu:
Skol escreveu:
Isto é tudo uma questao de oferta e procura, 21 canais que sao "free" e nao interessam ao menino jesus, qual e a mais valia?


podes ter SporTV sem precisares de pagar outros serviços, por exemplo.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
GtAkReYz



Registo: 28 Out 2005
Mensagens: 596
Localização: Massamá

MensagemColocada: 15 Abr 2007 09:40    Assunto: Responder com citação

Quem tem Clix 2 Mb (do tempo de antes de 5 de Agosto, com mensalidade de €23,90) também pode aderir? É que olhando para o site, não consegui encontrar nenhuma informação sobre a obrigatoriedade de mudar para um tarifário mais recente... Confused
_________________

CLiENTE *CLiX ADSL ATé 4 Mb.
Não
clicar
.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
amigo_do_peito



Registo: 10 Mai 2006
Mensagens: 174

MensagemColocada: 15 Abr 2007 17:57    Assunto: Responder com citação

Skol escreveu:
Então e Fox?



há uma questão de exclusividade com o fox (ou o fox life) é um deles

mas o fox e o life são pagos , até na tv cabo.

não pode ser tudo gratis. tem de se deixar canais bons para o serviço não gratis, se não era tudo de borla
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
amigo_do_peito



Registo: 10 Mai 2006
Mensagens: 174

MensagemColocada: 15 Abr 2007 18:26    Assunto: Responder com citação

oferta e procura ??

não me lembro de ver a tv cabo alguma vez oferecer seja o que for de borla

de qualquer modo pode pelo menos incentivar um potenmcial cliente pelo menos a experimentar o serviço
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
blueray



Registo: 16 Mai 2007
Mensagens: 43

MensagemColocada: 16 Mai 2007 23:43    Assunto: Responder com citação

Red_Beret escreveu:
Skol escreveu:
Isto é tudo uma questao de oferta e procura, 21 canais que sao "free" e nao interessam ao menino jesus, qual e a mais valia?


podes ter SporTV sem precisares de pagar outros serviços, por exemplo.


Boas,

No final fica net 29.90€ (inclui 21 canais free que não valem um chapo) + sporttv 20.50€ + aluguer da box 5€ mensais.
No final dá tudo 55.4€!
E será que o serviço de TV é de qualidade aceitável?? ou há dias bons e outros mais ou menos?!!!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
SergioCaneira



Registo: 14 Abr 2007
Mensagens: 8

MensagemColocada: 18 Mai 2007 16:43    Assunto: Re: 21 canais free mas posso aderir a outros por 1€? Responder com citação

mrrv escreveu:
Patagoncio escreveu:
nspm escreveu:
Boas,

ouvi dizer que quem aderir ao pacote free, pode "comprar" outros canais por apenas +1€ por canal, a minha questão é se posso por exemplo ter os 21 canais + sic radical por mais 1 €?

Cumps

Os canais que podem ser adicionados estão em http://acesso.clix.pt/televisao/lista.html escolhendo o separador "Canais Adicionais"
A Sic Radical não consta na lista. São só os que estão nessa lista que podem ser adicionados (além dos premium, tipo sport Tv)

Cumps Pata


É pena que a Smart TV embarque na mesma filosofia de canais da TV Cabo, não disponibilizando os canais Panda e Disney nos canais adicionais, ou um pacote infantil, por exemplo.

Fico a aguardar melhores dias...


Parece que neste assunto se segue à risca a velha maxima "é impossivel agradar a gregos e a troianos" mas feitas as contas em relação ao que está no mercado será que não compensa aderir ao pacote "Best of 45" por 18,5€ temos um leque muito diversificado de canais (com o disney incluido) agora não se pode é reclamar do conteudo do pacote Free (21 canais) não se pode pedir muito quando é gratis... penso eu d`que
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
amigo_do_peito



Registo: 10 Mai 2006
Mensagens: 174

MensagemColocada: 18 Mai 2007 16:56    Assunto: Responder com citação

Concordo om o amigo Sergio Caneira

Por muita "boa vontade" que se possa ter, o canal free custa dinheiro a alguem (mesmo que seja FTA).

Um dos objectivos de qualquer fornecedor de serviços é conseguir fidelizar os clientes , porque ainda tem uma receita fixa e previsisvel.

Com pacotes free isso não se consegue. pelo que presumo o objectivo é abrir o apetite ao cliente para ele subscrever um pacote pago. Se colcoassem todos os canais como opcionais pagos ao pacote free, ninguem subscrevia o pacote mais caro. E o operador estava a ter receitas pro cliente de 3 ou 4 euros.

Pode-se dizer aue seria "´so um ou outro". Mas seriam diferentes para muita gente e no fim estariam lá como opcionais todos os canais.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
amigo_do_peito



Registo: 10 Mai 2006
Mensagens: 174

MensagemColocada: 18 Mai 2007 17:08    Assunto: Responder com citação

E mesmo os canais free só o são para o cliente . porque custam dinheiro ao clix que os tem de pagar aos fornecedores do canal.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
mrrv



Registo: 02 Nov 2005
Mensagens: 517
Localização: Benfica - Lisboa

MensagemColocada: 18 Mai 2007 20:34    Assunto: Responder com citação

A minha ideia era ter uma televisão personalizada, apenas com os canais que mais me interessam.

Se pago 23 Euros à TVCabo, cuja maioria dos canais nem sequer sei que existem, não me importava de pagar o mesmo ou um pouco mais por um conjunto de canais que me interessavam. Não é o free que me alicia.

Isso seria a grande diferença entre os dois operadores. Claro que desconheço os custos de tudo isto, e mesmo a viabilidade de um sistema destes. Apenas coloco os meus interesses de consumidor acima de tudo. E afinal não é o que fazemos todos?

Para além disto, não me dá jeito nenhum ter que implementar uma nova instalação em casa para ter a SmartTV, cujos cabos teriam todos de estar ligados ao router. Ora eu vivo num duplex. Imaginem só as alterações a fazer.

Por isso é que eu aguardo pela ARTelecom, em que posso usar a instalação da minha casa, sem ter passar mais fios. Ou melhor ainda, pelo powerline do CLIX, que deve estar bastante demorado.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Patagoncio
Administrador
Administrador


Registo: 13 Set 2005
Mensagens: 1421
Localização: Normalmente em casa

MensagemColocada: 18 Mai 2007 20:44    Assunto: Responder com citação

mrrv escreveu:
Para além disto, não me dá jeito nenhum ter que implementar uma nova instalação em casa para ter a SmartTV, cujos cabos teriam todos de estar ligados ao router.

errrr... ou então não.
mrrv escreveu:
Ou melhor ainda, pelo powerline do CLIX, que deve estar bastante demorado.

errrrr... ou então também não...
Informa-te melhor na parte técnica do SmarTV
_________________
Sintoma: A discoteca mexe-se muito, toda a gente está vestida de branco e a música já começa a ser repetitiva.
Causa: Estás numa ambulância.
Solução: Não te mexas; possível coma alcoólico.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
mrrv



Registo: 02 Nov 2005
Mensagens: 517
Localização: Benfica - Lisboa

MensagemColocada: 18 Mai 2007 21:03    Assunto: Responder com citação

Patagoncio escreveu:
mrrv escreveu:
Para além disto, não me dá jeito nenhum ter que implementar uma nova instalação em casa para ter a SmartTV, cujos cabos teriam todos de estar ligados ao router.

errrr... ou então não.
mrrv escreveu:
Ou melhor ainda, pelo powerline do CLIX, que deve estar bastante demorado.

errrrr... ou então também não...
Informa-te melhor na parte técnica do SmarTV


Boas Pata,

Tendo em Aolink DR814 e 3 televisões em casa, a ligação não teria de ser assim:



Teria de passar cabo do router (no piso de baixo), para as outras televisões. Tens outra hipotese?

Obrigado
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Patagoncio
Administrador
Administrador


Registo: 13 Set 2005
Mensagens: 1421
Localização: Normalmente em casa

MensagemColocada: 18 Mai 2007 23:35    Assunto: Responder com citação

Peço que me desculpes mas não vou falar de coisas que não sei em pormenor, pois já não é a primeira vez que digo aqui uma coisa e depois sou surpreendido porque afinal ah e tal coiso e pimba.

Digo-te o que já disse:
Patagoncio escreveu:
Informa-te melhor na parte técnica do SmarTV


Já agora, se o fizeres, depois coloca aqui a informação dada Wink
_________________
Sintoma: A discoteca mexe-se muito, toda a gente está vestida de branco e a música já começa a ser repetitiva.
Causa: Estás numa ambulância.
Solução: Não te mexas; possível coma alcoólico.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
mrrv



Registo: 02 Nov 2005
Mensagens: 517
Localização: Benfica - Lisboa

MensagemColocada: 19 Mai 2007 07:46    Assunto: Responder com citação

Patagoncio escreveu:
Peço que me desculpes mas não vou falar de coisas que não sei em pormenor, pois já não é a primeira vez que digo aqui uma coisa e depois sou surpreendido porque afinal ah e tal coiso e pimba.

Digo-te o que já disse:
Patagoncio escreveu:
Informa-te melhor na parte técnica do SmarTV


Já agora, se o fizeres, depois coloca aqui a informação dada Wink


Ok. Obrigado.

Mandei um email ontem (6ª feira) à noite, e quando tiver mais informações digo alguma coisa.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
mrrv



Registo: 02 Nov 2005
Mensagens: 517
Localização: Benfica - Lisboa

MensagemColocada: 25 Mai 2007 22:12    Assunto: Responder com citação

Apesar de ficar sem saber os custos desta operação, a resposta chegou por email e foi esta:

Estimado Sr. XXXXXXXXX

Antes de mais, agradecemos o seu contacto.

Relativamente à questão que nos coloca, informamos que a tecnologia powerline já se encontra disponível no Serviço Clix SmarTV. Desta forma, se desejar, poderá avançar com a subscrição do Serviço dado que a utilização de cablagem entre Modem/Router e as TV Boxes, poderá ser ultrapassada.

Para mais informações e/ou esclarecimentos adicionais, por favor, não hesite em contactar-nos através do endereço de e-mail clientestv@clix.pt ou através do número 707 10 70 70 (disponível todos os dias, das 09h às 24h).

Melhores Cumprimentos,

A Equipa Clix SmarTV

mailto:clientestv@clix.pt

---

http://acesso.clix.pt/televisao/

---

O Clix pede-lhe: lembre-se da sua responsabilidade ambiental antes de decidir imprimir este e-mail.

---
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Clix TV Todas as horas são GMT
Visitar página Anterior  1, 2, 3  Seguinte
Página 2 de 3



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET