Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

21 Canais free?
Visitar página 1, 2, 3  Seguinte
 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Clix TV
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
malcriadu



Registo: 16 Jun 2006
Mensagens: 39
Localização: Cacém

MensagemColocada: 06 Abr 2007 11:54    Assunto: 21 Canais free? Responder com citação

Boa tarde,

Os canais não são nada de jeito mas se são grátis porque não?
Eu tenho o serviço 12mb, mas que faço agora para aderir a isso?

EDIT: Já sei, vai ter algum custo? Nem que seja pelas boxs..
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 06 Abr 2007 11:54    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
soft666



Registo: 27 Out 2005
Mensagens: 741

MensagemColocada: 06 Abr 2007 15:12    Assunto: Responder com citação

Rolling Eyes http://acesso.clix.pt/televisao/tarifarios.html

não sei se o router vem incluído.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Supersonic



Registo: 14 Mar 2007
Mensagens: 42
Localização: Lisboa

MensagemColocada: 10 Abr 2007 01:10    Assunto: Responder com citação

Os canais são grátis, mas tens que comprar uma box que custa 124,50€ para cada televisão + 50€ da instalação, se por exemplo tiveres 3 televisores são 124,50€x3 = 373,50€ com o incoveniente de nos quartos a linha telefónica ficar do lado oposto onde vais colocar a televisão. Enviaram-me 1 e-mail a anunciar esta nova funcionalidade que tenho direito no tarifário 24Mb mas depois corrigiram que nem tudo é gratis como parece. Não vou aderir.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
soft666



Registo: 27 Out 2005
Mensagens: 741

MensagemColocada: 10 Abr 2007 01:39    Assunto: Responder com citação

Não é obrigatório comprar as boxes, também podem ser alugadas por 5€ mensais.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Supersonic



Registo: 14 Mar 2007
Mensagens: 42
Localização: Lisboa

MensagemColocada: 12 Abr 2007 00:01    Assunto: Responder com citação

Tendo em conta que o lançamento da HDTV está para breve e a box é incompativel, o melhor talvez seja mesmo optar pelo aluguer, mas atençao que também há a obrigação de consumir 30€ por ano. Para mim este serviço não me serve, não gosto de ser obrigado a consumir serviços que não quero.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
amigo_do_peito



Registo: 10 Mai 2006
Mensagens: 174

MensagemColocada: 12 Abr 2007 08:49    Assunto: Responder com citação

Supersonic escreveu:
Tendo em conta que o lançamento da HDTV está para breve.



Explica lá isso ? O Smartv vai ter HDTV ?
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
tfilmac



Registo: 09 Nov 2006
Mensagens: 20

MensagemColocada: 12 Abr 2007 17:23    Assunto: Responder com citação

soft666 escreveu:
Não é obrigatório comprar as boxes, também podem ser alugadas por 5€ mensais.



Então e para quem tinha já o serviço Smart TV (Light ou Basic p/ exemplo)? Podem migrar para este novo pacote? Afinal as condições são bastante mais vantajosas...

cumprimentos.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
amigo_do_peito



Registo: 10 Mai 2006
Mensagens: 174

MensagemColocada: 12 Abr 2007 19:23    Assunto: Responder com citação

amigo_do_peito escreveu:
Supersonic escreveu:
Tendo em conta que o lançamento da HDTV está para breve.



Explica lá isso ? O Smartv vai ter HDTV ?


Respondendo a mim proprio, pude confirmar que existem planos para "breve" de haverem programas em HDTV. Não sei contudo quando nem o que isso implicará para o cliente. Boxes novas , custo premium, etc.

Mas que vai haver coisas "giras" , vai.

Fiquem bem
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Bazucas



Registo: 12 Abr 2007
Mensagens: 1

MensagemColocada: 12 Abr 2007 22:25    Assunto: Responder com citação

Boas ppl
Tenho SmarTV à cerca de 4 meses e devo dizer que a SmarTV quando está a dar bem é um espectáculo mesmo com o atraso do comando AMINO.
Infelizmente como é um serviço recente está atascado de falhas eu sei porque já aluguei bastastes filmes do Homevideo e cerda de 25% está mal convertido, problemas de som a falhas de imagem, pixelização sempre na mesmo posição e grandes partes dos filmes em falta.
Além das constantes actualizações que o Clix faz que deixa as torradeiras inoperacionais durantes umas horitas.
Tem muitas falhas é verdade mas comparado com a Tvcabo não tem nada a ver, pelos menos o pessoal da linha de apoio é simpático, também ja fiz callcenter e sei o que é.
Neste momento sou comercial clix e tenho orgulho de vender um produto que eu proprio tenho, até porque cá em casa somos quase todos empregados do Tio Belmiro.

Basicamente as centrais com SmarTV é Lisboa e Porto tudo resto nao tem, mesmo assim cerca de 77% das centrais Clix a nível nacional têm cobertura SmarTV.

Fiquem bem
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
fc



Registo: 31 Mai 2006
Mensagens: 212

MensagemColocada: 13 Abr 2007 06:29    Assunto: Responder com citação

Eu tenho o pacote mais básico da SMARTV, 9€ por 10 canais. Com esta nova oferta vou deixar de pagar isso e passo a ter os 21 canais? alguém me sabe dizer?
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
nspm



Registo: 13 Abr 2007
Mensagens: 4

MensagemColocada: 13 Abr 2007 13:50    Assunto: 21 canais free mas posso aderir a outros por 1€? Responder com citação

Boas,

ouvi dizer que quem aderir ao pacote free, pode "comprar" outros canais por apenas +1€ por canal, a minha questão é se posso por exemplo ter os 21 canais + sic radical por mais 1 €?

Cumps
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Patagoncio
Administrador
Administrador


Registo: 13 Set 2005
Mensagens: 1421
Localização: Normalmente em casa

MensagemColocada: 13 Abr 2007 15:23    Assunto: Re: 21 canais free mas posso aderir a outros por 1€? Responder com citação

nspm escreveu:
Boas,

ouvi dizer que quem aderir ao pacote free, pode "comprar" outros canais por apenas +1€ por canal, a minha questão é se posso por exemplo ter os 21 canais + sic radical por mais 1 €?

Cumps

Os canais que podem ser adicionados estão em http://acesso.clix.pt/televisao/lista.html escolhendo o separador "Canais Adicionais"
A Sic Radical não consta na lista. São só os que estão nessa lista que podem ser adicionados (além dos premium, tipo sport Tv)

Cumps Pata
_________________
Sintoma: A discoteca mexe-se muito, toda a gente está vestida de branco e a música já começa a ser repetitiva.
Causa: Estás numa ambulância.
Solução: Não te mexas; possível coma alcoólico.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
mrrv



Registo: 02 Nov 2005
Mensagens: 517
Localização: Benfica - Lisboa

MensagemColocada: 13 Abr 2007 16:41    Assunto: Re: 21 canais free mas posso aderir a outros por 1€? Responder com citação

Patagoncio escreveu:
nspm escreveu:
Boas,

ouvi dizer que quem aderir ao pacote free, pode "comprar" outros canais por apenas +1€ por canal, a minha questão é se posso por exemplo ter os 21 canais + sic radical por mais 1 €?

Cumps

Os canais que podem ser adicionados estão em http://acesso.clix.pt/televisao/lista.html escolhendo o separador "Canais Adicionais"
A Sic Radical não consta na lista. São só os que estão nessa lista que podem ser adicionados (além dos premium, tipo sport Tv)

Cumps Pata


É pena que a Smart TV embarque na mesma filosofia de canais da TV Cabo, não disponibilizando os canais Panda e Disney nos canais adicionais, ou um pacote infantil, por exemplo.

Fico a aguardar melhores dias...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
amigo_do_peito



Registo: 10 Mai 2006
Mensagens: 174

MensagemColocada: 13 Abr 2007 16:44    Assunto: Re: 21 canais free mas posso aderir a outros por 1€? Responder com citação

mrrv escreveu:


É pena que a Smart TV embarque na mesma filosofia de canais da TV Cabo, não disponibilizando os canais Panda e Disney, ou um pacote infantil, por exemplo.

Fico a aguardar melhores dias...


Esses canais são provavelmente pagos ao fornecedor de conteudos . eles custam dinheiro . Uns pedem o Disney e o Panda, outros o Fox, e com a conversa da "filosofia de canais" daqui a pouco eram tdos gratis.

Que era agradavel , era, Não me parece é que ganhassem muito dinheiro.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Skol



Registo: 24 Ago 2006
Mensagens: 114

MensagemColocada: 14 Abr 2007 02:39    Assunto: Responder com citação

Isto é tudo uma questao de oferta e procura, 21 canais que sao "free" e nao interessam ao menino jesus, qual e a mais valia?
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Clix TV Todas as horas são GMT
Visitar página 1, 2, 3  Seguinte
Página 1 de 3



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET