Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Clix considerado o 2º melhor ISP português
Visitar página 1, 2  Seguinte
 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Notícias tecnológicas
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
luder



Registo: 04 Nov 2005
Mensagens: 16
Localização: Lisboa

MensagemColocada: 07 Dez 2005 22:05    Assunto: Clix considerado o 2º melhor ISP português Responder com citação

A Netsonda, uma empresa que realiza inquéritos/sondagens através da Internet, realizou um estudo para a Inforfi sobre o tema "Internet - Hábitos, Serviços e Informação", com o objectivo de avaliar os hábitos dos internautas e a sua relação e expectativas em relação a determinados serviços disponibilizados na Internet. O público-alvo definido para o estudo realizado foram os utilizadores frequentes de Internet em Portugal, registados na Netsonda.

Do total de inquiridos, cerca de um terço (32.7%) são utilizadores da Netcabo, o valor mais expressivo, seguido do SAPO ADSL, com 23.4% e da Cabovisão/Netvisão com 10.7%. A alguma distância encontram-se a Telepac com 6.27% e o Clix ADSL com 5.46%. No entanto, o Clix ADSL foi considerado o 2º melhor ISP português, atrás da TvTel.

Os dados foram recolhidos de 12 a 23 de Outubro de 2005, com uma amostra de 3846 utilizadores regulares da internet em Portugal.

Consultem o estudo aqui [pdf].
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 07 Dez 2005 22:05    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
swain



Registo: 01 Nov 2005
Mensagens: 18

MensagemColocada: 08 Dez 2005 00:50    Assunto: Responder com citação

Pode até ser, concordo que seja, foi durante as primeiras semanas. Mas agora, é so problemas que tenho. Embora claro, hh + o preço é algo mt bom em portugal. Se estivesse a funcionar em condições aqui como já esteve dantes ficava super contnte
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Boda
Moderador
Moderador


Registo: 02 Nov 2005
Mensagens: 257
Localização: Quem é o Boda ?

MensagemColocada: 22 Dez 2005 15:50    Assunto: Responder com citação

Um colega meu teve TvTel e teve vários problemas dd quebras de serviço, velocidades ultra baixas e pings altissimos, chamou várias vezes a assistencia mas nunca resolveram o problema e acabou por mudar de ISP, é verdade q é apenas um caso mas é a única opinião q tenho sobre a TvTel, confesso que fiquei admirado por ter ficado em 1º.
Interessante ver que a fantástica Netcabo que obtem sempre o prémio de melhor ISP na PCGuia ser considerada o pior ISP nesta sondagem lol. Infelizmente como cliente Netcabo concordo com a sondagem..

Cumps
_________________
Monitoring devices, know where you go
Mass media, total control
Digital delight, desire in megabite
Data overflow, virtual suicide
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
XaTu



Registo: 11 Nov 2005
Mensagens: 12

MensagemColocada: 24 Dez 2005 02:48    Assunto: Responder com citação

realmente TvTel em 1º? LOLL, tive la 1 ano e é pra nnc +, se bem k o meu serviço era de ADSL e diga-se de passagem foi PESSIMO!! ate 50€ tive k pagar por eles mandarem ca 1 tecnico da PT por uns filtros, SIM, UNS MISEROS FILTROS...

well, pra mim Clix nº1, n tenho nd a apontar pelo contrario, tirando apenas o periodo de espera da activaçao mas isso foi culpa da PT
_________________
pra k raio kero eu assinar isto hein??
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
EduardoSilva



Registo: 13 Mai 2006
Mensagens: 14

MensagemColocada: 13 Mai 2006 15:06    Assunto: SMATTV Responder com citação

Boas,

Alguém me sabe responder porque é que a publicidade ao Samrttv está tão "camuflada"? Porque é que não foi enviada uma newsletter para os endereços clix? Porque é que a home do clix não diz nada? Desde o dia 18 que este fórum informa sobre o smart tv, e só ontem descobri que já estava disponível depois de ter feito uma pesquisa no google.
_________________
Eduardo Silva
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail
NARS
Site Admin
Site Admin


Registo: 07 Set 2005
Mensagens: 1880
Localização: Lisboa

MensagemColocada: 13 Mai 2006 16:52    Assunto: Responder com citação

Houve quem recebesse a newsletter ve: http://www.forumclix.net/viewtopic.php?t=932
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail Visitar a página web do utilizador
amigo_do_peito



Registo: 10 Mai 2006
Mensagens: 174

MensagemColocada: 13 Mai 2006 19:35    Assunto: Re: SMATTV Responder com citação

EduardoSilva escreveu:
Boas,

Alguém me sabe responder porque é que a publicidade ao Samrttv está tão "camuflada"? Porque é que não foi enviada uma newsletter para os endereços clix? Porque é que a home do clix não diz nada? Desde o dia 18 que este fórum informa sobre o smart tv, e só ontem descobri que já estava disponível depois de ter feito uma pesquisa no google.


O Smartv na 1ª fase é somente para clientes 2P (ADSL+Voz). S´daqui a algum tempo farão o lançamento para outros clientes
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
EduardoSilva



Registo: 13 Mai 2006
Mensagens: 14

MensagemColocada: 14 Mai 2006 09:40    Assunto: Eu sou cliente Net+Telefone a 16 Megas Responder com citação

Eu sou cliente CLIX, desagregado da PT, e costumo navegar entre 1 e 4.5 Megas. Nã chega?
_________________
Eduardo Silva
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail
amigo_do_peito



Registo: 10 Mai 2006
Mensagens: 174

MensagemColocada: 14 Mai 2006 14:17    Assunto: Responder com citação

tens que ter tb voz, ou seja tens de ser cliente Novis
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
EduardoSilva



Registo: 13 Mai 2006
Mensagens: 14

MensagemColocada: 14 Mai 2006 15:15    Assunto: 2 Play Responder com citação

Sou cliente net+voz a 16 megas, do clix. A novis é para empresas.
_________________
Eduardo Silva
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail
amigo_do_peito



Registo: 10 Mai 2006
Mensagens: 174

MensagemColocada: 15 Mai 2006 08:22    Assunto: Responder com citação

Vai dar no mesmo .....

mas se tens voz e net , então estás em condioções . Tens apenas de ver a LB disponivel. mas pelo que dizes, deve dar
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
GdaSeca
Administrador
Administrador


Registo: 05 Out 2005
Mensagens: 479
Localização: Na Terra ou no ar

MensagemColocada: 15 Mai 2006 09:46    Assunto: Re: Eu sou cliente Net+Telefone a 16 Megas Responder com citação

EduardoSilva escreveu:
Eu sou cliente CLIX, desagregado da PT, e costumo navegar entre 1 e 4.5 Megas. Nã chega?

Não, não deve chegar nem para uma box... Aliás já ví este mesmo filme em outro tópico ou é impressão minha?

Abc
_________________
Emigra para a Clixlândia!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
amigo_do_peito



Registo: 10 Mai 2006
Mensagens: 174

MensagemColocada: 15 Mai 2006 09:50    Assunto: Responder com citação

Tens razão.

Precisa de pelo menos 4M para uma STB. não sobra nada .....

Mas tens 16 Mb. Deveria dar.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
EduardoSilva



Registo: 13 Mai 2006
Mensagens: 14

MensagemColocada: 15 Mai 2006 13:09    Assunto: Afinal...havia outra, história!!! Responder com citação

O que se passa é o seguinte: apenas recebeu informação do smarttv, "meia dúzia" de clientes, os quais servem para fazer mais testes do que aqueles que já foram feitos. A previsão para o lançamento oficial é, na melhor das hipóteses no final de Junho, ou seja, depois do mundial já ter começado. Que chatice...
_________________
Eduardo Silva
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail
amigo_do_peito



Registo: 10 Mai 2006
Mensagens: 174

MensagemColocada: 15 Mai 2006 13:12    Assunto: Responder com citação

Eduardo

Não posso garantir, mas do que sei não é bem isso. O lançamento já foi feito para clientes 2P.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Notícias tecnológicas Todas as horas são GMT
Visitar página 1, 2  Seguinte
Página 1 de 2



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET