Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

novos pacotes smartv

 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Clix TV
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
wandering



Registo: 01 Ago 2006
Mensagens: 23

MensagemColocada: 02 Abr 2007 17:25    Assunto: novos pacotes smartv Responder com citação

http://acesso.clix.pt/televisao/pacotes.html


O preço dos novos pacotes é mais atractivo, só é pena as boxes não suportarem mpeg4 numa altura em que a hdtv deve estar ai a estoirar, o investimento nas boxes é demasiado grande para 1 equipamento que inviabiliza o hd. Obriga á compra de novas boxes num futuro proximo (se a clix disponibilizar em breve emissões em hd)
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 02 Abr 2007 17:25    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
Bad



Registo: 02 Set 2006
Mensagens: 261
Localização: Norte

MensagemColocada: 02 Abr 2007 20:27    Assunto: Responder com citação

Penso que este serviço ainda tem muito para desenvolver, mas acho que as novidades não são más de todo, a meu ver, muito pelo contrário, como diz o outro , é só fazer as contas..

Alguém sabe para quando é que entram em vigor os novos tarifários (quero dizer datas) e pacotes smartv, é que eu tenho smartv e com os novos preços estou a pensar em mudar de pacote, mas na minha area de clientes ainda não está disponível...!

Cumps.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
mikkinhu



Registo: 20 Nov 2005
Mensagens: 106

MensagemColocada: 02 Abr 2007 20:43    Assunto: Responder com citação

Atenção ao "mudar de pacote" que o preço do aluguer da box DUPLICA!
Eu tenho o 30 + 10 canais e pago 2,50€, e não me apetece ficar a pagar 5€
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
soft666



Registo: 27 Out 2005
Mensagens: 741

MensagemColocada: 02 Abr 2007 20:53    Assunto: Responder com citação

Sabe a pouco. No pacote Free acho que era capaz de ver só 1 canal, o Propeller, o de filmes. lol. Nos outros pacotes preferia menos canais fixos e mais opcionais, ou então pacotes por género.

Não obrigado Clix.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Bad



Registo: 02 Set 2006
Mensagens: 261
Localização: Norte

MensagemColocada: 02 Abr 2007 20:54    Assunto: Responder com citação

Ya também topei isso, mas olha que eu acho que a de pagar 2.50Euros independentemente de mudar de pacote ou não acho que vai ser passado para 5Euros, porque se bem me lembro, dizia promoção logo acabou a promoção sobe o preço, penso eu de que...

soft666 realmente as canais que estão no pacote free, são de programação duvidosa,lol... mas já reparaste que se pode aderir a canais premium, tipo Sportv, acho que isso sim já não é nada mau...


E quanto à lista dos canais opcionais, devo dizer para não se fiarem na lista colocada, pelo menos a antiga estava deveras errada pois havia muitos canais opcionais do que os que estavam lá, não sei se com esta mudança do SMARTV aquela lista já possa ser confiável, mas mal a minha area de clientes fica actualizada eu postarei aqui, a não ser que alguém se antecipe.


Cumps
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
soft666



Registo: 27 Out 2005
Mensagens: 741

MensagemColocada: 02 Abr 2007 21:21    Assunto: Responder com citação

Sim cada um têm as suas preferências. Falo por mim claro, o pacote Free não me diz nada. Os Premium (Sportv e XXX) também não me interessam.

edit: Agora se metessem todos os outros canais na lista de canais adicionais, aí sim. Era capaz de fazer o seguinte: meter o Free e pagar por alguns canais adicionais (filmes, docs e afins), mesmo assim ia depender do total do preço dos canais adicionais.

Acho que não dinamizaram grande coisa no SmarTV. Se quisesse ter montes de canais e programação que não vejo, já estou bem servido na TVCabo, não é preciso mudar. E tenho isto sem alugar boxes, sem ter de pagar 99€ por um router wireless da Xavi que não conheço, e desfazer-me do meu Linksys, pagar 50€ pela instalação SmarTV, enfim.

Toda esta chatice e não me parece uma mudança que compense.


Editado pela última vez por soft666 em 03 Abr 2007 03:18, num total de 3 vezes
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Skol



Registo: 24 Ago 2006
Mensagens: 114

MensagemColocada: 02 Abr 2007 22:47    Assunto: Responder com citação

Nã estou a perceber porque o router Xavi aparecer ao barulho, nao me digam que quem estiver interessado neste novo pacote ainda tem que levar com o Xavi?

Tchau,

Skol
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
soft666



Registo: 27 Out 2005
Mensagens: 741

MensagemColocada: 02 Abr 2007 23:29    Assunto: Responder com citação

Aolink ou o Xaxi. Mencionei o Xavi porque preciso de wireless. O kit Aolink já não me lembro se é gratuito ou se custa 25€
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
xplode_me



Registo: 01 Nov 2005
Mensagens: 169

MensagemColocada: 04 Abr 2007 22:30    Assunto: Responder com citação

Não da pra ter smartv no pc logo?

Porcaria de set-top boxes...
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Clix TV Todas as horas são GMT
Página 1 de 1



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET