Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
abelteix
Registo: 12 Abr 2007 Mensagens: 1
|
Colocada: 12 Abr 2007 10:17 Assunto: Ligação internet |
|
|
Gostaria que alguém me ajudasse. Troquei do Sapo ADSL para o Clix 12 Mb à uma semana e liguei-me com o modem do sapo (SpeedTouch 330) mas a velocidade que consigo com esse modem é de apenas 320 Kbps, decidi comprar o modem da Clix (Huawei MT-882). Fiz a instalação e é detectada uma velocidade de 10 Mbps, mas o problema é que quando tento ligar aparece-me uma mensagem de erro (erro 608). Se alguém me puder dizer alguma coisa agradecia. Devo dizer que não sou um "expert" nestes assuntos.
Obrigado |
|
Voltar acima |
|
 |
AdSense
|
Colocada: 12 Abr 2007 10:17 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
 |
Cris
Registo: 17 Jul 2006 Mensagens: 353
|
Colocada: 12 Abr 2007 10:41 Assunto: |
|
|
Basta seguires as instruções que vêm no guia de instalação que não tens problemas.
Ou então ve aqui mas se não te consegues ligar não vais conseguir abrir isto.
http://ajuda.clix.pt/clix_adsl/equipamentos.html |
|
Voltar acima |
|
 |
Illusion4u Moderador

Registo: 13 Abr 2006 Mensagens: 3080 Localização: @Clix 24 (normaly at 20) Mbps
|
Colocada: 12 Abr 2007 13:04 Assunto: Re: Ligação internet |
|
|
abelteix escreveu: | Gostaria que alguém me ajudasse. Troquei do Sapo ADSL para o Clix 12 Mb à uma semana e liguei-me com o modem do sapo (SpeedTouch 330) mas a velocidade que consigo com esse modem é de apenas 320 Kbps, decidi comprar o modem da Clix (Huawei MT-882). Fiz a instalação e é detectada uma velocidade de 10 Mbps, mas o problema é que quando tento ligar aparece-me uma mensagem de erro (erro 608). Se alguém me puder dizer alguma coisa agradecia. Devo dizer que não sou um "expert" nestes assuntos.
Obrigado |
liga por CABO DE REDE.. n usb. |
|
Voltar acima |
|
 |
|