Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Tempos de espera de madrugada p/ o SAC - Mais elevados?

 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
v0rlon



Registo: 09 Nov 2005
Mensagens: 865
Localização: Lisboa

MensagemColocada: 05 Dez 2005 03:20    Assunto: Tempos de espera de madrugada p/ o SAC - Mais elevados? Responder com citação

Ola pessoal!
Bem sao 3:17 da manhã e acabei de desistir de uma chamada para o sac da clix para o acesso adsl. Para ser mais correcto Opçoes 5 - 1 - 1 pelo IVR do SAC CLIX. E estive 1h:30 minutos ao telefone nada. Já nao é a primeira vez q tento fazer uma chamada para a clix a esta hora e o tempo de espera é sempre muito superior a 1 hora e nunca me atendem...

Contudo, à tarde no maximo fico 1h à espera.

O serviço está a funcionar a estas horas? Ja cheguei a desconfiar q não esta la ng , o que acho estranho pelo menos avisavam.

Ou está a demorar ainda mais tempo pq só têm la duas ou tres pessoas a partir de x hora? Se sim , isto quer dizer que o volume de chamadas é identico ao da tarde??
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 05 Dez 2005 03:20    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
Grippen



Registo: 01 Nov 2005
Mensagens: 207

MensagemColocada: 05 Dez 2005 08:36    Assunto: Responder com citação

Ora ainda bem q me avisas pq andei uma vez para fazer isso ligar de madrugada. Acho isso incrivel bem mas que barracada lolol por 2 razões. A primeira é ninguem te atender e esperares mais de 1h a segunda pq de certeza que se forem assim tantas chamadas é pq são importantes e as pessoas estão mesmo a desesperar.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Patagoncio
Administrador
Administrador


Registo: 13 Set 2005
Mensagens: 1421
Localização: Normalmente em casa

MensagemColocada: 05 Dez 2005 09:41    Assunto: Responder com citação

Viva

É "possível" (e até lógico) que durante o dia existam vários operadores a atender e no horário da madrugada, muito menos operadores, apenas para assegurar o serviço, daí a demora maior.
Enquanto que durante o dia podes ter mais gente em espera e mesmo assim são atendidos mais depressa, durante a noite, mesmo com muito menos gente a ligar, tens mais tempo de esera porque são menos operadores. Se a isso adicionares situações bicudas (ou uma chamada de 30 minutos por chamada, que é em média a duração de uma chamada para um apoio técnico)... já estás a ver o filme...

Cumps
_________________
Sintoma: A discoteca mexe-se muito, toda a gente está vestida de branco e a música já começa a ser repetitiva.
Causa: Estás numa ambulância.
Solução: Não te mexas; possível coma alcoólico.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
twolf



Registo: 04 Nov 2005
Mensagens: 148
Localização: Lisboa

MensagemColocada: 05 Dez 2005 11:40    Assunto: Responder com citação

Pelo que percebi está apenas 1 (um) á noite e um coordenador que está sempre a jantar a noite toda, por isso nao se responsabilizam por nada....desculpem estar a falar mal, mas o apoio telefonico é a pior faceta da clix (isso e o tempo da instalação, lol) digam o que disserem.

1.30h? parabens! ficaste uma semana a ouvir a musica na cabeça como eu? Wink
_________________
http://twolf.sytes.net | http://www.ppctuga.com
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
dartakaum



Registo: 05 Out 2005
Mensagens: 232

MensagemColocada: 05 Dez 2005 13:32    Assunto: Responder com citação

1h e 30min nunca tive!

ja tive mt tempo, mas nunca cheguei a 1h.. cheguei pra i a 50min, 45min.. 55min... a melhor hora é as 5 da manha Smile
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
v0rlon



Registo: 09 Nov 2005
Mensagens: 865
Localização: Lisboa

MensagemColocada: 05 Dez 2005 14:19    Assunto: Responder com citação

LOL "a melhor hora é as 5 da manha" vai la vai! Vou passar a por o despertador pas 5 ehhehehe.

É chato isto....deviam meter mais povo à noite. Eu so estava a ligar para saber os consumos com desconto HH mas imagino aquela pessoa q precisa de ir buscar um relatorio qualquer e nao tem a ligaçao boa e precisa do apoio tecnico. Nhak nhak! Ta lixado!

O nº de chamadas reduziria drasticamente se a pagina de consumos ja tivesse a info do total com e sem HH.

De qq das formas ja sabem ligar para la dps da meia noite nem vale a pena....
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
mrrv



Registo: 02 Nov 2005
Mensagens: 517
Localização: Benfica - Lisboa

MensagemColocada: 05 Dez 2005 15:23    Assunto: Responder com citação

v0rlon escreveu:
LOL "a melhor hora é as 5 da manha" vai la vai! Vou passar a por o despertador pas 5 ehhehehe.

É chato isto....deviam meter mais povo à noite. Eu so estava a ligar para saber os consumos com desconto HH mas imagino aquela pessoa q precisa de ir buscar um relatorio qualquer e nao tem a ligaçao boa e precisa do apoio tecnico. Nhak nhak! Ta lixado!

O nº de chamadas reduziria drasticamente se a pagina de consumos ja tivesse a info do total com e sem HH.

De qq das formas ja sabem ligar para la dps da meia noite nem vale a pena....


Para mim a melhor hora é por volta das 9 horas da manhã.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
djebe



Registo: 01 Nov 2005
Mensagens: 17

MensagemColocada: 05 Dez 2005 18:34    Assunto: Responder com citação

Na noite de sabado para domingo liguei, por volta das 2-3h da manhã. Estive 1:10h à espera, depois lá me atenderam... O que é certo é que eu ouvia uma voz por trás da da minha operadora, por isso havia pelo menos 2 pessoas por la...Razz

P.S. Eu liguei pk estava com uma avaria na linha e sem net há 2 dias, não foi para fazer perguntas desnecessárias...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
SABRE



Registo: 05 Out 2005
Mensagens: 169
Localização: BRAGA

MensagemColocada: 05 Dez 2005 18:45    Assunto: Responder com citação

Será que aqui por Braga a linha é outra?? Nos ultimos 15 dias liguei para lá 4 vezes e o máximo que esperei (e foi uma vez) foi 20 minutos (e eu a achar muito Twisted Evil ). De resto por volta de 10 minutos. Não me posso queixar
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
v0rlon



Registo: 09 Nov 2005
Mensagens: 865
Localização: Lisboa

MensagemColocada: 05 Dez 2005 19:28    Assunto: Responder com citação

Sabre: o serviço é só em Lisboa para todo o país. Ou muito me engano! Wink

Tens tido sorte entao, e um bom timing!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
NARS
Site Admin
Site Admin


Registo: 07 Set 2005
Mensagens: 1880
Localização: Lisboa

MensagemColocada: 05 Dez 2005 21:34    Assunto: Responder com citação

Citação:
...e um coordenador que está sempre a jantar a noite toda...

LOL... twolf fizeste-me rir com esta... qualquer dia o tipo ainda rebenta... eu é que precisava de um emprego assim... Laughing
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail Visitar a página web do utilizador
AbuTrE



Registo: 23 Out 2005
Mensagens: 308
Localização: Braga

MensagemColocada: 05 Dez 2005 21:39    Assunto: Responder com citação

Para já nunca demorei mais que 45 minutos e nunca liguei de madrugada Cool

Sou eu que faço as ementas para o coordenador... Twisted Evil
_________________
Karma
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
nf76



Registo: 06 Nov 2005
Mensagens: 174
Localização: Coimbra

MensagemColocada: 05 Dez 2005 21:49    Assunto: Responder com citação

A Clix podia e devia ter melhor serviço de atendimento ao cliente.
a mim já me aconteceu estar à espera mais de 1 hora para ser atendido, em grande parte das vezes acabei por desistir.
Convém não esquecer, que para quem é cliente do acesso directo da clix, é bastante importante ter um acesso rápido ao apoio a clientes para quem tem telefone fixo da Novis/ Clix e ainda por cima quando puserem apenas a funcionar o 808 que é chamada local, por acaso vamos estar ao telemovel à espera que nos atendam 1 hora ou 1 hora e meia?

É um caso a pensar e a resolver o mais depressa possivel.
Se não querem ter mais operadores no atendimento ao menos que mantenham o 800 (chamada grátis).
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
sLiNk



Registo: 27 Out 2005
Mensagens: 516

MensagemColocada: 05 Dez 2005 23:26    Assunto: Responder com citação

Fogo, vocês são indecentes... Então ligam para o SAC a essas horas? Não vêem que os operadores querem dormir? Deixem-nos dormir em paz... Laughing
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Página 1 de 1



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET