Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Router ajuda

 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Equipamentos
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
kramer



Registo: 06 Fev 2007
Mensagens: 13

MensagemColocada: 16 Mar 2007 09:05    Assunto: Router ajuda Responder com citação

Quando mudei para a clix 12M comprei um kit com um MT882.
So que desde que o instalei tenho velocidades mais baixas do que quando tinha 2 M. Configuro o router quase todos os dias, abro as portas do Azuereus, começa a tirar a 200-300 e depois baixa para 40-50.

A pergunta é : Posso comprar o kit da Sapo e usar o Router no clix, parece que os routers que a sapo usa sao melhores que os que a clix.

Se alguem me puder ajudar agradeço.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 16 Mar 2007 09:05    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
Whooper



Registo: 01 Nov 2005
Mensagens: 319

MensagemColocada: 16 Mar 2007 09:42    Assunto: Re: Router ajuda Responder com citação

kramer escreveu:
Quando mudei para a clix 12M comprei um kit com um MT882.
So que desde que o instalei tenho velocidades mais baixas do que quando tinha 2 M. Configuro o router quase todos os dias, abro as portas do Azuereus, começa a tirar a 200-300 e depois baixa para 40-50.

A pergunta é : Posso comprar o kit da Sapo e usar o Router no clix, parece que os routers que a sapo usa sao melhores que os que a clix.



Nao podes usar o Kit Sapo no serviço CLix, porque os kits sapo vem bloquados, so funcionam no sapo.

O P2P nao é nem de perto nem de longe a melhor forma de poder testar a velocidade da ligação. Testa a ligação no FTP do Clix.
_________________
* Clix ADSL Indirecto até 8Megas e um Huawai SmartAX MT882 em ADSL 2+ Very Happy
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
kramer



Registo: 06 Fev 2007
Mensagens: 13

MensagemColocada: 16 Mar 2007 10:00    Assunto: Responder com citação

O meu problema é que quando altero os parametros do router tira a 200-300 no Azureus, mas passado pouco tempo baixa para os 40.
Não consigo perceber porque.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
metralha761



Registo: 04 Nov 2005
Mensagens: 957

MensagemColocada: 16 Mar 2007 11:07    Assunto: Re: Router ajuda Responder com citação

Whooper escreveu:
kramer escreveu:
Quando mudei para a clix 12M comprei um kit com um MT882.
So que desde que o instalei tenho velocidades mais baixas do que quando tinha 2 M. Configuro o router quase todos os dias, abro as portas do Azuereus, começa a tirar a 200-300 e depois baixa para 40-50.

A pergunta é : Posso comprar o kit da Sapo e usar o Router no clix, parece que os routers que a sapo usa sao melhores que os que a clix.



Nao podes usar o Kit Sapo no serviço CLix, porque os kits sapo vem bloquados, so funcionam no sapo.

O P2P nao é nem de perto nem de longe a melhor forma de poder testar a velocidade da ligação. Testa a ligação no FTP do Clix.


Será q estao mesmo bloqueados?? Não tenho conhecimentos de modems ou routers ADSL bloqueados a redes.

De qq maneira, tens razao, clientes p2p nao sao os melhores pa testar velocidades.

Q equipamento usavas antes? Modem usb? Se for, pode ser problemas de portas.
_________________
www.metralha761.net
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
kramer



Registo: 06 Fev 2007
Mensagens: 13

MensagemColocada: 16 Mar 2007 11:23    Assunto: Responder com citação

Dantes usaba um modem USB
tinha velocidades no Azureus ate 200 que o limite da minha ligacao.
Agora com ligacao a 12M nao me passa dos 40-50.
Entretanto ja abri as portas que o Azureus usa e mesmo assim nao adianta nada.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Red_Beret



Registo: 27 Out 2005
Mensagens: 1082

MensagemColocada: 16 Mar 2007 11:46    Assunto: Re: Router ajuda Responder com citação

metralha761 escreveu:
Whooper escreveu:
kramer escreveu:
Quando mudei para a clix 12M comprei um kit com um MT882.
So que desde que o instalei tenho velocidades mais baixas do que quando tinha 2 M. Configuro o router quase todos os dias, abro as portas do Azuereus, começa a tirar a 200-300 e depois baixa para 40-50.

A pergunta é : Posso comprar o kit da Sapo e usar o Router no clix, parece que os routers que a sapo usa sao melhores que os que a clix.



Nao podes usar o Kit Sapo no serviço CLix, porque os kits sapo vem bloquados, so funcionam no sapo.

O P2P nao é nem de perto nem de longe a melhor forma de poder testar a velocidade da ligação. Testa a ligação no FTP do Clix.


Será q estao mesmo bloqueados?? Não tenho conhecimentos de modems ou routers ADSL bloqueados a redes.



Tão, os novos modems/routers adsl2+ da sapo vem todos vbloqueados, tal como os da clix.
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Equipamentos Todas as horas são GMT
Página 1 de 1



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET