Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Programa com tutorial para Happy Hours Clix (Automate)

 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Software
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
grunland



Registo: 08 Out 2005
Mensagens: 3

MensagemColocada: 08 Out 2005 15:23    Assunto: Programa com tutorial para Happy Hours Clix (Automate) Responder com citação

Boas pessoal,aqui fica um programa para configurar a ligação clix para as happy hours,embora o seu fim esteja anunciado para 31 de Outubro...

http://forum.bandalarga.org/viewtopic.php?t=2194
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 08 Out 2005 15:23    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
Lusitano
Administrador
Administrador


Registo: 21 Set 2005
Mensagens: 6133
Localização: Faro

MensagemColocada: 08 Out 2005 17:43    Assunto: Responder com citação

E acha que terminam em 31 de Outubro? Laughing
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
grunland



Registo: 08 Out 2005
Mensagens: 3

MensagemColocada: 09 Out 2005 01:55    Assunto: Responder com citação

Espero bem que não...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
mungam



Registo: 18 Out 2005
Mensagens: 12

MensagemColocada: 20 Out 2005 16:24    Assunto: Responder com citação

bem segundo informações da clix, apenas acaba para subscricões efectuadas após o mês de Agosto, para os outros clientes mantém-se
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
GdaSeca
Administrador
Administrador


Registo: 05 Out 2005
Mensagens: 479
Localização: Na Terra ou no ar

MensagemColocada: 20 Out 2005 19:09    Assunto: Responder com citação

Boas,

Esta informação é falsa, O HH vai manter-se para todos os clientes Clix, haverá uma nova data a ser anunciada em breve, deverá ser 31/12/05 ( penso eu de que ) mas é ponto assente que o HH não vai acabar, assim como não acabou nas datas anteriores.

Abraço,

JM
_________________
Emigra para a Clixlândia!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
GdaSeca
Administrador
Administrador


Registo: 05 Out 2005
Mensagens: 479
Localização: Na Terra ou no ar

MensagemColocada: 22 Out 2005 21:37    Assunto: Responder com citação

Alguém já conseguiu usar o automate 6 com um huawei ? eu já percebí como fazer as tasks e vai tudo certo, mas não consigo substituir o click verdadeiro por um virtual no Pppoe disconect, clicando "inloco" aquilo desconect, mas ao fazer com o automate quanto muito ele faz um refresh à página e nem carrega toda a página correctamente.... já tentei de tanta maneira quie já tou farto.... toda a tarde a tentar resolve isso..

O Tutorial está fixe, fique a perceber bem o automate, mas com o huawei.... está difícil.

Abraço,

JM
_________________
Emigra para a Clixlândia!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
mungam



Registo: 18 Out 2005
Mensagens: 12

MensagemColocada: 23 Out 2005 08:27    Assunto: Responder com citação

Citação:
essa informação foi-me enviada por email do apoio técnico do clix, quando eu os questionei acerca do HH.
dizendo tú que é falsa, não me resta mais do que lhes enviar um email a chamar-lhes mentirosos


Infelizmente nem sempre as informações prestadas pelos assistentes do Clix são as mais correctas, muitas vezes deve-se ao desconhecimento das situações, pois nas formações que recebem é impossível cobrir todos os pormenores.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Patagoncio
Administrador
Administrador


Registo: 13 Set 2005
Mensagens: 1421
Localização: Normalmente em casa

MensagemColocada: 24 Out 2005 01:08    Assunto: Responder com citação

Biba

Pessoal, vamos lá pensar uma beca. Rolling Eyes
Mesmo que no apoio técnico (ou mesmo na facturação) saibam que nunca vai acabar HH, ou que há novas datas, ou... "whatever"... acham que informavam já?
Este tipo de informações é só com "marca oficial", por isso, enquanto estiver no site, oficialmente, fim a 31/10, é essa a info que passa. Dia 1 logo se vê Wink

Vamos lá a ter calma antes de lhe chamarem mentirosos Very Happy

Cumps Pata
_________________
Sintoma: A discoteca mexe-se muito, toda a gente está vestida de branco e a música já começa a ser repetitiva.
Causa: Estás numa ambulância.
Solução: Não te mexas; possível coma alcoólico.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
GdaSeca
Administrador
Administrador


Registo: 05 Out 2005
Mensagens: 479
Localização: Na Terra ou no ar

MensagemColocada: 24 Out 2005 08:34    Assunto: Responder com citação

Pois,


A informação que eu disse falsa teria a ver ,não com informarem o fim em 31/10, porque se informam assim estão a informar bem, esta promoção termina em 31/10, e em 31/10 hipoteticamente começará uma nova promoção HH com uma nova data a ser anunciada.

Quando eu falei em informação falsa eu me referia a essa situação de haver HH pra uns e não pra outros, isso não é o mais correcto mas agora após essa conversa estou a pensar se essa informação não será derivada de uma newsletter que saiu a uns tempos atraz a dizer que os HH eram pra sempre. Os contratos que foram feitos entre a divulgação desse newsletter e a rectificação da informação não seriam, para efeitos legais, sujeitos à mesma promoção HH que todos os outros "mortais". Só poderá ser isso, e o SAC está a responder bem se a questão envolver HH para sempre... Mas o texto que está acima não sugeria nada disso.

Mas o que interessa é que, desculpem que seja mais directo, não se pode dar nada a vós certo? A informação oficial é que termina em 31/10, vem um gajo e se descose pra malta que não vai acabar e o que fazem? Vão correndo mandar mails à empresa para os chamar de mentirosos... Santa paciencia.

Abraço,

JM
_________________
Emigra para a Clixlândia!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
H-Racky



Registo: 26 Out 2005
Mensagens: 14

MensagemColocada: 26 Out 2005 01:34    Assunto: Responder com citação

GdaSeca escreveu:
Alguém já conseguiu usar o automate 6 com um huawei ? eu já percebí como fazer as tasks e vai tudo certo, mas não consigo substituir o click verdadeiro por um virtual no Pppoe disconect, clicando "inloco" aquilo desconect, mas ao fazer com o automate quanto muito ele faz um refresh à página e nem carrega toda a página correctamente.... já tentei de tanta maneira quie já tou farto.... toda a tarde a tentar resolve isso..

O Tutorial está fixe, fique a perceber bem o automate, mas com o huawei.... está difícil.

Abraço,

JM


Boas.

Importa isto para o Automate: http://s53.yousendit.com/d.aspx?id=0K8ZAZHZKR5PN1LLSTHTASYUZW Wink

Fiz uma pequena alteração em relação ao ficheiro que disponibilizei no fórum da Mula: alterei o tempo de espera dos passos 10 e 13 para 30 segundos.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
grosso



Registo: 11 Nov 2005
Mensagens: 10

MensagemColocada: 09 Dez 2005 16:17    Assunto: Responder com citação

importar isso como??
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Software Todas as horas são GMT
Página 1 de 1



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET