Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
REEP
Registo: 06 Mar 2007 Mensagens: 4
|
Colocada: 06 Mar 2007 19:53 Assunto: Huawei Mt882 |
|
|
boas antes de mais. é assim tenho este modem a 2 dias...! tenho reparado k as minhas velocidades em bitorrent na atingem as mesmas velocidades k antes...entao vim saber mais... desliguei firewall bla bla bla... so k depois aki no forum ta um link de uma pagina para abrir determinadas "portas" pra ter id alto em determinados programas..! so k a imagem na corresponde a do meu modem router...! eu na tenho akela opção k diz Virtual Server....!
sera k algm me pode ajudar ??? |
|
Voltar acima |
|
 |
AdSense
|
Colocada: 06 Mar 2007 19:53 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
 |
Illusion4u Moderador

Registo: 13 Abr 2006 Mensagens: 3080 Localização: @Clix 24 (normaly at 20) Mbps
|
Colocada: 06 Mar 2007 20:45 Assunto: Re: Huawei Mt882 |
|
|
REEP escreveu: | boas antes de mais. é assim tenho este modem a 2 dias...! tenho reparado k as minhas velocidades em bitorrent na atingem as mesmas velocidades k antes...entao vim saber mais... desliguei firewall bla bla bla... so k depois aki no forum ta um link de uma pagina para abrir determinadas "portas" pra ter id alto em determinados programas..! so k a imagem na corresponde a do meu modem router...! eu na tenho akela opção k diz Virtual Server....!
é este?
http://portforward.com/english/routers/port_forwarding/Huawei/SmartAX-MT882v2/Utorrent.htm |
|
Voltar acima |
|
 |
Tenshinhan
Registo: 23 Fev 2007 Mensagens: 8
|
|
Voltar acima |
|
 |
REEP
Registo: 06 Mar 2007 Mensagens: 4
|
Colocada: 06 Mar 2007 21:07 Assunto: Re: Huawei Mt882 |
|
|
Illusion4u escreveu: | REEP escreveu: | boas antes de mais. é assim tenho este modem a 2 dias...! tenho reparado k as minhas velocidades em bitorrent na atingem as mesmas velocidades k antes...entao vim saber mais... desliguei firewall bla bla bla... so k depois aki no forum ta um link de uma pagina para abrir determinadas "portas" pra ter id alto em determinados programas..! so k a imagem na corresponde a do meu modem router...! eu na tenho akela opção k diz Virtual Server....!
é este?
http://portforward.com/english/routers/port_forwarding/Huawei/SmartAX-MT882v2/Utorrent.htm |
Ora isso mesmo...! mto obrigado aos dois  |
|
Voltar acima |
|
 |
|