Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Gaming @ Clix

 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Dúvidas sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
Joao Gomes



Registo: 30 Nov 2005
Mensagens: 7

MensagemColocada: 30 Nov 2005 02:02    Assunto: Gaming @ Clix Responder com citação

Boa tarde,

A Clix tenciona ter servidores de jogos retail (Counter Strike: Source, etc)?

Cumprimentos,
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 30 Nov 2005 02:02    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
Keynes



Registo: 06 Dez 2005
Mensagens: 44

MensagemColocada: 31 Jan 2006 12:14    Assunto: Re: Gaming @ Clix Responder com citação

Joao Gomes escreveu:
Boa tarde,

A Clix tenciona ter servidores de jogos retail (Counter Strike: Source, etc)?

Cumprimentos,


Tb gostava de saber isso. Penso que os custos não serão mt elevados e os benefícios são grandes.. Algum dos insiders nos pode esclarecer?
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
xanax



Registo: 15 Jan 2006
Mensagens: 29

MensagemColocada: 31 Jan 2006 14:15    Assunto: Responder com citação

Já agora de Enemy Territory.. Agora não facam é como no Sapo.. Ter server e dp não teem admins.. Ou seja = Cheaters.. Violencias Verbais.. Spawnkills.. Etc..

EDITADO:

Se bem que agora pensando bem não sei se valerá a pena.. Visto não haver destinção de trafego.. Existe servers do Sapo pois o pessoal tem pouco trafego internacional..
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Keynes



Registo: 06 Dez 2005
Mensagens: 44

MensagemColocada: 31 Jan 2006 14:55    Assunto: Responder com citação

xanax escreveu:
Já agora de Enemy Territory.. Agora não facam é como no Sapo.. Ter server e dp não teem admins.. Ou seja = Cheaters.. Violencias Verbais.. Spawnkills.. Etc..

EDITADO:

Se bem que agora pensando bem não sei se valerá a pena.. Visto não haver destinção de trafego.. Existe servers do Sapo pois o pessoal tem pouco trafego internacional..


Para mim e para muitos outros valia a pena só por causa dos pings.. De certeza que num server da clix conseguiria pings melhores que 100 Neutral
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
dartakaum



Registo: 05 Out 2005
Mensagens: 232

MensagemColocada: 31 Jan 2006 16:10    Assunto: Responder com citação

nao sei o k voces jogam, mas eu tinha até pings bons na altura que jogava. Excepto em servers da fraglider (60+/-)...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
xanax



Registo: 15 Jan 2006
Mensagens: 29

MensagemColocada: 31 Jan 2006 17:37    Assunto: Responder com citação

Keynes escreveu:
xanax escreveu:
Já agora de Enemy Territory.. Agora não facam é como no Sapo.. Ter server e dp não teem admins.. Ou seja = Cheaters.. Violencias Verbais.. Spawnkills.. Etc..

EDITADO:

Se bem que agora pensando bem não sei se valerá a pena.. Visto não haver destinção de trafego.. Existe servers do Sapo pois o pessoal tem pouco trafego internacional..


Para mim e para muitos outros valia a pena só por causa dos pings.. De certeza que num server da clix conseguiria pings melhores que 100 Neutral


Tens de ver o que se passa.. Pq nos servers nacionais tenho pings de 40-45.. Em servers tipo reino unido tenho 90-95.. Sad
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Keynes



Registo: 06 Dez 2005
Mensagens: 44

MensagemColocada: 31 Jan 2006 19:33    Assunto: Responder com citação

Aqui está o trace.. O problema está quando entra no 194.65.*.* Neutral

Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Gaming



Registo: 29 Jan 2006
Mensagens: 12

MensagemColocada: 01 Fev 2006 15:27    Assunto: Responder com citação

dartakaum escreveu:
nao sei o k voces jogam, mas eu tinha até pings bons na altura que jogava. Excepto em servers da fraglider (60+/-)...


eu tenho ping de 5 na/o fraglider (cs:s)
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Joao Gomes



Registo: 30 Nov 2005
Mensagens: 7

MensagemColocada: 01 Fev 2006 15:41    Assunto: Responder com citação

Gaming escreveu:
dartakaum escreveu:
nao sei o k voces jogam, mas eu tinha até pings bons na altura que jogava. Excepto em servers da fraglider (60+/-)...


eu tenho ping de 5 na/o fraglider (cs:s)


Boas,

Gostaria de pedir-vos que pusessem o vosso ISP e velocidade contratada se puserem pings, senão a informação torna-se algo inútil, não concordam?

Já agora, no caso de terem Clix, acrescentem se é uma linha PT ou Novis.

Pessoalmente tenho pings na Fraglider de 30 com o Sapo 2Mbits, e resido no centro de LX.

Interessante seria saber quanto os Clixianos com ADSL 2 pingam na Fraglider, dado que pelo menos no curto/médio prazo sabemos que não vamos poder contar com Clix para fazer hosting de máquinas.

Anyway, isso tudo é uma beca off-topic do post original:

Vamos poder contar em Clix para pings baixos e constantes, e hosting de servidores de jogos retail?
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Gaming



Registo: 29 Jan 2006
Mensagens: 12

MensagemColocada: 01 Fev 2006 15:45    Assunto: Responder com citação

Joao Gomes escreveu:
Gaming escreveu:
dartakaum escreveu:
nao sei o k voces jogam, mas eu tinha até pings bons na altura que jogava. Excepto em servers da fraglider (60+/-)...


eu tenho ping de 5 na/o fraglider (cs:s)


Boas,

Gostaria de pedir-vos que pusessem o vosso ISP e velocidade contratada se puserem pings, senão a informação torna-se algo inútil, não concordam?

Já agora, no caso de terem Clix, acrescentem se é uma linha PT ou Novis.

Pessoalmente tenho pings na Fraglider de 30 com o Sapo 2Mbits, e resido no centro de LX.

Interessante seria saber quanto os Clixianos com ADSL 2 pingam na Fraglider, dado que pelo menos no curto/médio prazo sabemos que não vamos poder contar com Clix para fazer hosting de máquinas.

Anyway, isso tudo é uma beca off-topic do post original:

Vamos poder contar em Clix para pings baixos e constantes, e hosting de servidores de jogos retail?


Clix, a linha era da PT, meti 16 mas tá a 10megas.. (tenho clix a menos de 1 semana Smile) e posso dizer k n tou arrependido !
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Joao Gomes



Registo: 30 Nov 2005
Mensagens: 7

MensagemColocada: 01 Fev 2006 15:48    Assunto: Responder com citação

Gaming escreveu:
Joao Gomes escreveu:
Gaming escreveu:
dartakaum escreveu:
nao sei o k voces jogam, mas eu tinha até pings bons na altura que jogava. Excepto em servers da fraglider (60+/-)...


eu tenho ping de 5 na/o fraglider (cs:s)


Boas,

Gostaria de pedir-vos que pusessem o vosso ISP e velocidade contratada se puserem pings, senão a informação torna-se algo inútil, não concordam?

Já agora, no caso de terem Clix, acrescentem se é uma linha PT ou Novis.

Pessoalmente tenho pings na Fraglider de 30 com o Sapo 2Mbits, e resido no centro de LX.

Interessante seria saber quanto os Clixianos com ADSL 2 pingam na Fraglider, dado que pelo menos no curto/médio prazo sabemos que não vamos poder contar com Clix para fazer hosting de máquinas.

Anyway, isso tudo é uma beca off-topic do post original:

Vamos poder contar em Clix para pings baixos e constantes, e hosting de servidores de jogos retail?


Clix, a linha era da PT, meti 16 mas tá a 10megas.. (tenho clix a menos de 1 semana Smile) e posso dizer k n tou arrependido !


Isso é mto bom!
Qto é q tinhas qd eras PT?

Cumps,
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Gaming



Registo: 29 Jan 2006
Mensagens: 12

MensagemColocada: 01 Fev 2006 15:50    Assunto: Responder com citação

tinha sapo, e tinha por volta dos 40...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Keynes



Registo: 06 Dez 2005
Mensagens: 44

MensagemColocada: 01 Fev 2006 18:27    Assunto: Responder com citação

Eu tenho clix 16megas (ligado a 13) e pingo 100 no sapo Neutral
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Dúvidas sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Página 1 de 1



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET