Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

novo kit wireless clix
Visitar página Anterior  1, 2, 3, 4, 5
 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
psi20



Registo: 06 Dez 2005
Mensagens: 7

MensagemColocada: 06 Jan 2006 00:33    Assunto: Re: adeus kit clix wireless Responder com citação

jolly escreveu:
Finalmente acabei com este pesadelo.... UFFA Very Happy Very Happy Very Happy
Lá consegui que me trocassem por um Ntech que está a funcionar lindamente ... e é mais barato que o kit do Clix.


Mais uma Alma Salva do Purgatório Razz !
_________________
http://psi20.blog.simplesnet.pt/
http://psi20.blogspot.com/
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
AdSense






MensagemColocada: 06 Jan 2006 00:33    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
Punisher



Registo: 31 Dez 2005
Mensagens: 110

MensagemColocada: 08 Jan 2006 23:23    Assunto: Responder com citação

Liguei para lá, o homem disse que era por causa dos filtros meti como ele disse e até agora tem se mantido estavel Laughing
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
B@gy



Registo: 05 Out 2005
Mensagens: 148

MensagemColocada: 09 Jan 2006 17:56    Assunto: Responder com citação

Filtros? Há pessoal que já ligou directamente na ficha do telefone...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Punisher



Registo: 31 Dez 2005
Mensagens: 110

MensagemColocada: 09 Jan 2006 20:26    Assunto: Responder com citação

Cinugi caía, telefonei, meti os filtros como o senhor de la disse, e puff fez se a mega velocidade Razz
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
lfgalvao



Registo: 09 Jan 2006
Mensagens: 8

MensagemColocada: 09 Jan 2006 21:55    Assunto: xavi.. Responder com citação

eu comprei essa treta ontem. devia ter desconfiado pq logo a caixa que escolhi estava aberta e passado 30m fui trocar por outro na worten. ontem à noite tentei instalá-lo e passou-se o normal. caía a cada 10 segundos. depois sim, fui procurar info e encontrei todas estas opiniões de clientes martirizados.
hoje fui tentar devolvê-lo à worten do vasco da gama e a gaja veio com a conversa dos produtos clix e tal, que me contactam dentro de 48h...

a minha pergunta é: como posso convencê-los a devolverem-me o dinheiro para eu nunca mais ter de ouvir falar em xavi?? será que não me vão tentar impingir esta porcaria à força toda? quais os melhores argumentos técnicos, ou algo? estou desesperado..
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
MonkSP



Registo: 29 Nov 2005
Mensagens: 158

MensagemColocada: 10 Jan 2006 13:02    Assunto: Responder com citação

Eles têm a obrigação de te devolver o dinheiro. Se se estiverem a armar em espertosd, fazes um pé de vento e pões-te aos gritos. Comigo resulta sempre. Fazes um chavascal e dão-te o dinheiro para ires dali para fora. Tens 7 dias úteis!!!!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
enifer



Registo: 12 Dez 2005
Mensagens: 8
Localização: Almada

MensagemColocada: 10 Jan 2006 14:04    Assunto: Responder com citação

Existe uma Lei que dá ao cliente um prazo de 14 dias para resolver o contrato (de compra) sem pagamento de indemnização e sem necessidade de indicar o motivo. O prazo conta-se a partir do dia da recepção do produto. Para exercer esse direito, o cliente deverá comunicar a sua vontade de resolver o contrato (normalmente por carta registada com aviso de recepção).

Para exerçer esse direito de resolução, o cliente deverá conservar os produtos de modo a poder restitui-los em devidas condições de utilização, incluindo embalagens, manuais ou outros acessórios.

Claro que os métodos já apontados neste forum tambem funcionam e bem, e normalmente até são mais rápidos.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
lfgalvao



Registo: 09 Jan 2006
Mensagens: 8

MensagemColocada: 13 Jan 2006 17:16    Assunto: Responder com citação

e se eu pedir para trocar pelo kit wireless do sapo?
pelo que sei o kit vem com um D-Link, mas não sei qual o modelo. Alguém sabe qual é? É upgreadable para adsl 2+?

por enquanto estou com esta porcaria de xavi a 16 mb mas a cair a cada 2 min...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Visitar página Anterior  1, 2, 3, 4, 5
Página 5 de 5



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET