Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

novo kit wireless clix
Visitar página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
Patagoncio
Administrador
Administrador


Registo: 13 Set 2005
Mensagens: 1421
Localização: Normalmente em casa

MensagemColocada: 16 Dez 2005 13:53    Assunto: Responder com citação

dartakaum escreveu:
por curiosidade a pen usb de wireless funciona como uma placa wireless? posso comprar a pen e usa-la com qualquer router?

ya
_________________
Sintoma: A discoteca mexe-se muito, toda a gente está vestida de branco e a música já começa a ser repetitiva.
Causa: Estás numa ambulância.
Solução: Não te mexas; possível coma alcoólico.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 16 Dez 2005 13:53    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
whitemark



Registo: 20 Dez 2005
Mensagens: 2

MensagemColocada: 20 Dez 2005 17:14    Assunto: Responder com citação

Boas pessoal, acho que fiz uma grande asneirada que foi comprar o kit wireless da clix e só depois procurar informações sobre ele Crying or Very sad

Vou hoje à noite tentar instalar e configurar tudo mas ainda não tenho a clix activada, vou logo tb preencher a papelada.
Isto pode ser um grave problema porque não tendo ainda a net da clix como é que vou ver se isto está sempre a cair ou não? O tempo de activação pode chegar a 2 meses...

Mais ninguem comprou este kit e conseguiu meter isto a funcionar?
Eu só pretendo o wireless mas pelo que li o problema não está aí né?

Quais os sintomas que tenho que estar atento para já não tendo ainda a adsl disponivel?

Agradecia qq ajuda, ainda por cima vai ser a minha primeira configuração de router Rolling Eyes
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
whitemark



Registo: 20 Dez 2005
Mensagens: 2

MensagemColocada: 21 Dez 2005 09:25    Assunto: Responder com citação

Bom passado o panico inicial devo dizer que a rede wireless tá a funcionar na boa, mas tb não era de esperar outra coisa.

Vou hoje meter a papelada no correio e quando me ligarem a rede se isto der problemas lá terei que o devolver tb.

Ou então se der para funcionar como ponto de acesso tb não era mau de todo, 100€ por um ponto de acesso e uma pen wireless, não é muito o prejuizo.

Daqui por 2 meses logo vejo Confused
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
jolly



Registo: 22 Dez 2005
Mensagens: 24

MensagemColocada: 24 Dez 2005 01:14    Assunto: Router Wireless XAVI Responder com citação

Comprei um desses kits e tive logo problemas com o router, semelhantes aqueles que descreve o MeGa_DreAD. Liguei para o apoio técnico do Clix e eles disseram para ir à loja (Worten) onde comprei o kit para trocar, pois está avariado. Isto depois de vários testes, tipo ligação directa à tomada do telefone, etc.
Bolas... Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
B@gy



Registo: 05 Out 2005
Mensagens: 148

MensagemColocada: 26 Dez 2005 20:11    Assunto: Responder com citação

Boas pessoal...
Então é assim, um amigo meu comprou esse kit (já tem Clix activa) mas não nos entendemos a instalar o router Embarassed Confused Só traz 1 cd para instalar a pen wireless e seguindo as instruções que vêm naquele livro pequeno do Clix também não fomos lá...
Alguém se importa de explicar pormenorizadamente todos os passos da instalação do router?

Fiquem bem, tks

PS: pelo que li aqui o router é uma porcaria (m**da) mas comprou-o na mesma, quer wireless e optou por aquele Rolling Eyes
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
helio



Registo: 10 Nov 2005
Mensagens: 22

MensagemColocada: 27 Dez 2005 02:25    Assunto: Responder com citação

Penso que aqui ninguém sabe explicar como, porque nunca ninguém viu (e porque o equipamento é mesmo m****).

Ele que troque enquanto pode... e compre um router wireless para funcionar com um dos modems normais da Clix.

Eu pelo menos comprei um router wireless Asus por menos dinheiro, que funciona lindamente com o modem Huawei e agora sei que devia ter escolhido esta solução desde início e não perder tempo com kit's manhosíssimos.

E outra dica para os novatos: não se ponham a comprar qualquer dos kits da Clix sem terem o serviço de ADSL activo... depois mais tarde podem ter problemas com o kit e já se foram os 15 dias de devolução (podem pedir para trocar mas vai demorar mais tempo). Ou seja, tenham o serviço activo e então comprem o kit.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
maxip



Registo: 16 Nov 2005
Mensagens: 68
Localização: Póvoa Santa Iria

MensagemColocada: 27 Dez 2005 03:12    Assunto: Responder com citação

helio escreveu:
Penso que aqui ninguém sabe explicar como, porque nunca ninguém viu (e porque o equipamento é mesmo m****).

Ele que troque enquanto pode... e compre um router wireless para funcionar com um dos modems normais da Clix.

Eu pelo menos comprei um router wireless Asus por menos dinheiro, que funciona lindamente com o modem Huawei e agora sei que devia ter escolhido esta solução desde início e não perder tempo com kit's manhosíssimos.

E outra dica para os novatos: não se ponham a comprar qualquer dos kits da Clix sem terem o serviço de ADSL activo... depois mais tarde podem ter problemas com o kit e já se foram os 15 dias de devolução (podem pedir para trocar mas vai demorar mais tempo). Ou seja, tenham o serviço activo e então comprem o kit.


E a garantia que o router tem? São 2 anos. Acho que se pode trocar tb numa em que eles vendão kits wireless do clix, worten, vobis, fnac, etc...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Grippen



Registo: 01 Nov 2005
Mensagens: 207

MensagemColocada: 27 Dez 2005 13:13    Assunto: Responder com citação

Bom já deu para perceber q o kit n é lá grande coisa. Se calhar convinha mudarem de equipamento não?? Pq é q n põem um D-link 624M já os vi à venda por $108 concerteza q a clix os conseguiria arranjar mais baratos. É q eu tb tou a analisar a possibilidade de um router wireless já com ADSL2+ pq testei com o portatil na tomada original da sala e consegui melhores valores q consigo no meu quarto. Quer-me parecer q a instalação (pós contrução) q fiz no quarto está a atenuar o sinal e por isso um router wireless vinha mesmo a calhar.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
psi20



Registo: 06 Dez 2005
Mensagens: 7

MensagemColocada: 30 Dez 2005 14:12    Assunto: SOS Responder com citação

SOS

tenho um desses modens xavi, e recentemente o gajo passou-se! está sempre a encravar!
pergunto a quem teve os mesmos problemas como fizeram para os resolver!!!

PLEASE HELP...
_________________
http://psi20.blog.simplesnet.pt/
http://psi20.blogspot.com/
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
Punisher



Registo: 31 Dez 2005
Mensagens: 110

MensagemColocada: 31 Dez 2005 21:25    Assunto: Responder com citação

[b]Estou com o mesmo problema referido,e agora solução há? Uma sugestão era retirarem o router do mercado, pois só há pessoal a ser enganado como eu:S

A espera de uma soluçao....
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
B@gy



Registo: 05 Out 2005
Mensagens: 148

MensagemColocada: 31 Dez 2005 21:47    Assunto: Responder com citação

Bom, pelo menos com o meu amigo, já conseguiu instalar o router e consegue navegar na boa na internet...durante 10 minutos, muitas vezes nem isso. Só não percebo como é que deixam sair os router para o público se não funcionam (será que se deram ao trabalho de os testar? Idea Rolling Eyes ). Para já, desenrasquei o meu amigo com o meu antigo Speedtouch antigo (afinal sempre serve para alguma coisa)... A solução? Ir reclamando com a Clix, tentar obter o reembolso, ir rezando para que lancem um update qualquer ao firmware, qualquer coisa...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Punisher



Registo: 31 Dez 2005
Mensagens: 110

MensagemColocada: 31 Dez 2005 21:57    Assunto: Responder com citação

Nenhum moderador ou admin pode explicar esta situação? É que estava um gajo todo contente por lhe terem activado a conta e agora isto:S Eu até telefonava para lá mas fikam não sei quantos anos para atender
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
jolly



Registo: 22 Dez 2005
Mensagens: 24

MensagemColocada: 31 Dez 2005 22:40    Assunto: Responder com citação

B@gy escreveu:
Bom, pelo menos com o meu amigo, já conseguiu instalar o router e consegue navegar na boa na internet...durante 10 minutos, muitas vezes nem isso. .

Estou com o mesmo problema e reclamei junto do SAC. Eles têm tentado configurações diferentes na linha e no router (ligaram duas vezes) mas continuam os mesmos problemas e eles não se decidem a permitir a devolução do equipamento. Twisted Evil Acabei de migrar do SAPOADSL e começo a arrepender-me. Apesar do preço que pagava (tinha o sapo 4megas), a velocidade era boa (fazia downloads a cerca de 420 KB/s...) e, nos dois anos que tive esta ligação apenas estive um dia sem net. O equipamento sempre funcionou bem. Agora o melhor que consegui, com a ligação do clix a dois megas foi de cerca de 100 KB/s. Já protestei,mas nada... Com o SAPO, o prometido foi sempre cumprido... no Clix parece que já não é assim... Lamento ter que dizer isto.

Se não fosse o preço ... Sad


Editado pela última vez por jolly em 01 Jan 2006 22:20, num total de 1 vez
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Punisher



Registo: 31 Dez 2005
Mensagens: 110

MensagemColocada: 31 Dez 2005 23:24    Assunto: Responder com citação

Não cai a 20 minutos Cool
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Punisher



Registo: 31 Dez 2005
Mensagens: 110

MensagemColocada: 01 Jan 2006 16:53    Assunto: Responder com citação

m**** caiu outra vez, Clix que dê novidades, estão a crescer e já parecem a sapo..
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Visitar página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
Página 3 de 5



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET