Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
Euler
Registo: 08 Out 2005 Mensagens: 74
|
Colocada: 08 Out 2005 11:50 Assunto: Como cancelar as contas na PT, houve problemas? |
|
|
Há alguma sugestão ou pormenor que se deva ter em conta quando for pedido o cancelamento do contrato com a PT e com o Sapo?
Alguém que teve problemas com a suspensão? |
|
Voltar acima |
|
 |
AdSense
|
Colocada: 08 Out 2005 11:50 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
 |
Lusitano Administrador


Registo: 21 Set 2005 Mensagens: 6133 Localização: Faro
|
Colocada: 08 Out 2005 17:15 Assunto: |
|
|
Boa tarde.
Com a PT não é necessário cancelar nada, ao assinar a autorização para a desagregação está a dar poderes à Novis para ficar seu fornecedor de acesso telefónico fixo e deixa de ser cliente da PT no momento da desagregação.
Em relação ao Sapo não é obrigatório cancelar o serviço, embora se não o fizer irá continuar a receber facturas para pagar a mensalidade, e claro que isso não interessa a ninguém. Então para cancelar o Sapo deverá ser feito por carta registada com aviso de recepção 20 dias antes do final do período de facturação. |
|
Voltar acima |
|
 |
Sonekaz
Registo: 09 Out 2005 Mensagens: 32
|
Colocada: 09 Out 2005 11:58 Assunto: |
|
|
Boas! È assim pra sapo teem-se que mandar para la uma carta para a PT ñ é preciso ms convem ñ ficares com o mesmo numero se ñ vai demorar mais tempo.. Para quem tem TELE2 basta telefonar para la pra cancelar... Abraços.. |
|
Voltar acima |
|
 |
Lusitano Administrador


Registo: 21 Set 2005 Mensagens: 6133 Localização: Faro
|
Colocada: 09 Out 2005 14:59 Assunto: |
|
|
Pois, eu pedi portabilidade do número e está a demorar muito tempo. Um amigo meu que aderiu 2 semanas depois de mim já tem Clix, e ele não pediu portabilidade  |
|
Voltar acima |
|
 |
Sonekaz
Registo: 09 Out 2005 Mensagens: 32
|
Colocada: 09 Out 2005 22:05 Assunto: |
|
|
Lusitano escreveu: | Pois, eu pedi portabilidade do número e está a demorar muito tempo. Um amigo meu que aderiu 2 semanas depois de mim já tem Clix, e ele não pediu portabilidade  |
Ja pedis-te a quanto tempo? Ou era pa tar quando?
Aderi em Agosto e enviaram o pedido para a PT no início de Setembro. |
|
Voltar acima |
|
 |
teste
Registo: 13 Out 2005 Mensagens: 1
|
Colocada: 13 Out 2005 10:58 Assunto: |
|
|
Apenas nos casos de pedido de portabilidade arriscas-te a ficar 11 dias ou sem telefone |
|
Voltar acima |
|
 |
|