Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Consulta de acessos
Visitar página Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
Red_Beret



Registo: 27 Out 2005
Mensagens: 1082

MensagemColocada: 27 Nov 2005 21:04    Assunto: Responder com citação

eles tb conhecem o photoshop

mesmo assim, o que conta deve ser o que aparece la no ultimo dia de facturação.
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 27 Nov 2005 21:04    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
GdaSeca
Administrador
Administrador


Registo: 05 Out 2005
Mensagens: 479
Localização: Na Terra ou no ar

MensagemColocada: 27 Nov 2005 21:12    Assunto: Responder com citação

flateric escreveu:
Mas imagina que te pões a gastar tráfego à toa e depois passado uns dias eles passam a mostrar o tráfego desses dias em que não era mostrado. Como provas que a página n estava a mostrar o tráfego correctamente?

Por isso mais vale n arriscar! Razz


E não só... o facto de não estarmos conseguindo consultar as ligações online não quer dizer que temos trafego ilimitado... Isso é falso argumento de meninos... temos 10, 25, 50 ou 80GB de limíte de tráfego para gastar neste mês independentemente de ter existido uma dificuldade tecnica na consulta de acessos online em um fim de semana. Portanto cuidem-se para depois não virem dizer que tal e coisa, gastei 850 GB hoje, porque não conseguí consultar o tráfego, porque se tivesse conseguido consultar já não passava dos 500 MB que me restavam Wink

Claro que não se deseja que o sistema de consultas fique assim sempre ( ainda me lembro da netcabo, quase todos os meses ao fim do mês... ) mas não é desculpa para chorar.

Abraço
_________________
Emigra para a Clixlândia!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
GtAkReYz



Registo: 28 Out 2005
Mensagens: 596
Localização: Massamá

MensagemColocada: 27 Nov 2005 21:27    Assunto: Responder com citação

E não só. Se sabem que há ligações que não estão a aparecer na consulta, sabem portanto que há tráfego que vocês não estão a conseguir visualizar. Não podem daí concluir que não está a ser contabilizado, apenas não vos está a ser divulgado. Aliás, eu tenho boas razões para crer que ligando para lá conseguem saber o tráfego que já realizaram independentemente de aparecer na página ou não. Pelo menos eu liguei para lá hoje e o tráfego que me disseram era ligeiramente superior ao que posso consultar. Só não tenho a certeza porque estava a ouvir mal a chamada e ele disse o número em GB sem grande precisão e eu não estive para estar a insistir mais porque não estava a ouvir o que ele dizia.
_________________

CLiENTE *CLiX ADSL ATé 4 Mb.
Não
clicar
.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
Brunomcf



Registo: 05 Nov 2005
Mensagens: 111

MensagemColocada: 27 Nov 2005 21:36    Assunto: Responder com citação

Era bom se eles comessassem agora com HH para o fim de semana inteiro, á imagem das chamadas ilimitadas á noite + fim de semana.. lol
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
flateric



Registo: 08 Nov 2005
Mensagens: 175

MensagemColocada: 27 Nov 2005 21:45    Assunto: Responder com citação

Ora nem mais... print screens n provam nada! Moderem-se até que a situação esteja resolvida... senão no final do mês recebem subsídio de natal na factura do telefone/net!!! Laughing Laughing Laughing Laughing
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Edu115



Registo: 04 Nov 2005
Mensagens: 110

MensagemColocada: 27 Nov 2005 21:56    Assunto: Responder com citação

GtAkReYz escreveu:
E não só. Se sabem que há ligações que não estão a aparecer na consulta, sabem portanto que há tráfego que vocês não estão a conseguir visualizar. Não podem daí concluir que não está a ser contabilizado, apenas não vos está a ser divulgado.


Errado. Eu não sabia que aquilo não estava a contar. Só hoje fui ver as ligações e vi que não tinha nenhuma dos últimos dias. Aliás, aumentei um pouco a quantidade do que sacava, porque pensei que fossem as happy hours e fosse por isso que não contava. Contava ter 1GB de tráfego adicionado ao mês seguinte. Se isso não acontecer, vou-me queixar. Gosto de tudo certinho. Se o sistema não funciona, o problema é deles e não meu.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
GdaSeca
Administrador
Administrador


Registo: 05 Out 2005
Mensagens: 479
Localização: Na Terra ou no ar

MensagemColocada: 28 Nov 2005 13:48    Assunto: Responder com citação

A mim já me aparece mais uma ligação, embora não esteja actualizado ao momento ( como estávamos acostumados ) já apareceu mais uma ligação que no fim de semana eu não conseguia ver, resta saber se vai passar a ser assim ou é uma situação temporária qualquer.

2005-11-25 14:13:32 2005-11-26 01:07:12 10:53:40 915.53 MB
2005-11-26 01:08:51 2005-11-26 07:47:02 06:38:11 1694.82 MB


Abraço.
_________________
Emigra para a Clixlândia!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
Red_Beret



Registo: 27 Out 2005
Mensagens: 1082

MensagemColocada: 28 Nov 2005 14:44    Assunto: Responder com citação

xii... pois é. Ja ta la mais uma ligação.
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
flateric



Registo: 08 Nov 2005
Mensagens: 175

MensagemColocada: 28 Nov 2005 16:31    Assunto: Responder com citação

Eu tb já tenho as ligações que fiz... mas n tenho todas as de ontem! Sei que a ligação foi abaixo por volta das 22h e ainda n apareceu a ligação que se iniciou a seguir.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
SABRE



Registo: 05 Out 2005
Mensagens: 169
Localização: BRAGA

MensagemColocada: 28 Nov 2005 18:25    Assunto: Responder com citação

A mim também já me aparece a ligação até dia 27, ou seja, ontem. Aos poucos já está a ficar actualizado Rolling Eyes
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
AbuTrE



Registo: 23 Out 2005
Mensagens: 308
Localização: Braga

MensagemColocada: 28 Nov 2005 18:55    Assunto: Responder com citação

Ufah! Tava a ver que isto era só comigo... Mr. Green

Cumps
_________________
Karma
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
GtAkReYz



Registo: 28 Out 2005
Mensagens: 596
Localização: Massamá

MensagemColocada: 28 Nov 2005 21:16    Assunto: Responder com citação

Edu115 escreveu:
GtAkReYz escreveu:
E não só. Se sabem que há ligações que não estão a aparecer na consulta, sabem portanto que há tráfego que vocês não estão a conseguir visualizar. Não podem daí concluir que não está a ser contabilizado, apenas não vos está a ser divulgado.


Errado. Eu não sabia que aquilo não estava a contar. Só hoje fui ver as ligações e vi que não tinha nenhuma dos últimos dias. Aliás, aumentei um pouco a quantidade do que sacava, porque pensei que fossem as happy hours e fosse por isso que não contava. Contava ter 1GB de tráfego adicionado ao mês seguinte. Se isso não acontecer, vou-me queixar. Gosto de tudo certinho. Se o sistema não funciona, o problema é deles e não meu.

Errado. Aquilo está sempre a contar e tu sabes isso. Podes perfeitamente controlar o início e fim da tua ligação com o icone do system tray relativo à ligação à Net, diz lá a duração e o tráfego realizado todo. Não sei onde raio podes ir buscar a história de pensares serem as HH, nunca isso funcionou assim, as HH aparecem sempre, só as distingues olhando para as horas de início das ligações.

E tráfego a contar para o mês seguinte?

Parece-me é que estamos a falar de coisas diferentes, no meu pacote não há acumulação de tráfego de mês para mês, deves ter condições diferentes das minhas. Confused
_________________

CLiENTE *CLiX ADSL ATé 4 Mb.
Não
clicar
.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
Grippen



Registo: 01 Nov 2005
Mensagens: 207

MensagemColocada: 28 Nov 2005 21:57    Assunto: Responder com citação

Olha eu já me liguei e desliguei umas 3 vezes hoje e no entanto lá só aparece a ultima de ontem a noite qdo desliguei o pc e mesmo essa n estava lá ainda hoje de manhã. Mas isto n estava assim pelos vistos andam a mexer na area. Pois agora q as HH são pagas já mexem Rolling Eyes
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AbuTrE



Registo: 23 Out 2005
Mensagens: 308
Localização: Braga

MensagemColocada: 28 Nov 2005 22:57    Assunto: Responder com citação

Aqui já está tudo normal

Cumps
_________________
Karma
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
GtAkReYz



Registo: 28 Out 2005
Mensagens: 596
Localização: Massamá

MensagemColocada: 28 Nov 2005 23:41    Assunto: Responder com citação

AbuTrE escreveu:
Aqui já está tudo normal

Cumps

Já somos dois. Já está tudo contadinho, não falhou nada, penso eu de que...
_________________

CLiENTE *CLiX ADSL ATé 4 Mb.
Não
clicar
.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Visitar página Anterior  1, 2, 3  Seguinte
Página 2 de 3



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET