Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

12 megas a 20 gigas será??

 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Dúvidas sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
Bad



Registo: 02 Set 2006
Mensagens: 261
Localização: Norte

MensagemColocada: 12 Fev 2007 16:13    Assunto: 12 megas a 20 gigas será?? Responder com citação

Bad escreveu:
Boas!
Gostaria de saber se quem já tinha o antigo tarifário 12megas a 29.90e com 10gigas de trafego,é automaticamente migrado para o 12megas como mesmo preço 29.90 só que com 20gigas de trafego..?
Cumps.


Devido a terem bloqueado o tópico nem sei bem porque,fica aqui a minha dúvida em jeito de actualização,tipo eu perguntei isto porque por exemplo o trafnet clix diz-me que o meu limite de trafego é de 10gigas o que me deixa confuso...

Cumps.


Editado pela última vez por Bad em 14 Fev 2007 22:44, num total de 1 vez
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 12 Fev 2007 16:13    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
Illusion4u
Moderador
Moderador


Registo: 13 Abr 2006
Mensagens: 3080
Localização: @Clix 24 (normaly at 20) Mbps

MensagemColocada: 12 Fev 2007 16:25    Assunto: Re: 12 megas Responder com citação

Bad escreveu:
Bad escreveu:
Boas!
Gostaria de saber se quem já tinha o antigo tarifário 12megas a 29.90e com 10gigas de trafego,é automaticamente migrado para o 12megas como mesmo preço 29.90 só que com 20gigas de trafego..?
Cumps.


Devido a terem bloqueado o tópico nem sei bem porque,fica aqui a minha dúvida em jeito de actualização,tipo eu perguntei isto porque por exemplo o trafnet clix diz-me que o meu limite de trafego é de 10gigas o que me deixa confuso...

Cumps.


ainda n foram alterados os limites.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
XmasterX



Registo: 11 Nov 2006
Mensagens: 47
Localização: Vila Nova de Gaia

MensagemColocada: 12 Fev 2007 16:32    Assunto: Responder com citação

Vou falar na minha situação.
No final de Janeiro enviei um mail pro SAC com a mesma questão e o que me foi respondido foi que o tarifário novo (ou seja 20GB de tráfego mensal) entrou em vigor em 10/1/2007.

O melhor é mesmo fazeres a pergunta directamente ao SAC para que possas ter uma confirmação oficial, ou não Wink, para o teu caso.
_________________
Clix Adsl 12Mbps/512Kbps | Efectivos 11995Kbps/510Kbps | SNR 13.5/20.5 | Atenuação 27.5/13.5
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail Visitar a página web do utilizador MSN Messenger
Bad



Registo: 02 Set 2006
Mensagens: 261
Localização: Norte

MensagemColocada: 12 Fev 2007 19:22    Assunto: Responder com citação

Boas!
Bem então será do programa. Mas vou então ver se ligo para o SAC para ver se me confirmam isto,é que no caso do 24 megas como o custo é superior ao que se pagava antes é necessário pedir para fazer a actualização,mas como eu sou do tarifário 12megas e como o preço é o mesmo penso que façam isso de forma automática,mas é melhor confirmar com eles..
Cumps.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Bad



Registo: 02 Set 2006
Mensagens: 261
Localização: Norte

MensagemColocada: 14 Fev 2007 22:41    Assunto: Responder com citação

Actualização...
Bem liguei para o SAC e confirmaram-me que actualmente já estava com limite de 20gigas de trafego, mas no trafnet clix continua com 10 gigas de limite de trafego...por isso não sei se me deixe fiar no que o SAC diz,enfim...
Cumps.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
v0rlon



Registo: 09 Nov 2005
Mensagens: 865
Localização: Lisboa

MensagemColocada: 15 Fev 2007 00:42    Assunto: Responder com citação

Bad escreveu:
Actualização...
Bem liguei para o SAC e confirmaram-me que actualmente já estava com limite de 20gigas de trafego, mas no trafnet clix continua com 10 gigas de limite de trafego...por isso não sei se me deixe fiar no que o SAC diz,enfim...
Cumps.


Conselho que te dou é enviares por mail e ficares com essa informação por escrito guardada religiosamente.
_________________

Netgear DG834G
USR9105
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
XmasterX



Registo: 11 Nov 2006
Mensagens: 47
Localização: Vila Nova de Gaia

MensagemColocada: 15 Fev 2007 11:15    Assunto: Responder com citação

Bad escreveu:
Actualização...
Bem liguei para o SAC e confirmaram-me que actualmente já estava com limite de 20gigas de trafego, mas no trafnet clix continua com 10 gigas de limite de trafego...por isso não sei se me deixe fiar no que o SAC diz,enfim...
Cumps.


O Illusion4u já que respondeu em cima que os limites nesse programa ainda não foram alterados...
_________________
Clix Adsl 12Mbps/512Kbps | Efectivos 11995Kbps/510Kbps | SNR 13.5/20.5 | Atenuação 27.5/13.5
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail Visitar a página web do utilizador MSN Messenger
Bad



Registo: 02 Set 2006
Mensagens: 261
Localização: Norte

MensagemColocada: 15 Fev 2007 12:56    Assunto: Responder com citação

XmasterX escreveu:
Bad escreveu:
Actualização...
Bem liguei para o SAC e confirmaram-me que actualmente já estava com limite de 20gigas de trafego, mas no trafnet clix continua com 10 gigas de limite de trafego...por isso não sei se me deixe fiar no que o SAC diz,enfim...
Cumps.


O Illusion4u já que respondeu em cima que os limites nesse programa ainda não foram alterados...


Pensava que ele se estava a referir ao pacote 12 megas!

Vou fazer o que o Vorlon diz,e mandar um email,para não ficar no diz que disse,e depois é ver a factura.

CuMps.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
mrrv



Registo: 02 Nov 2005
Mensagens: 517
Localização: Benfica - Lisboa

MensagemColocada: 15 Fev 2007 15:37    Assunto: Responder com citação

Foi-me confirmado hoje, que aos clientes 12 megas teram sido atribuidos automaticamente os 20 Gb desde 15 de Janeiro de 2007.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
viskonde



Registo: 05 Fev 2007
Mensagens: 117

MensagemColocada: 19 Fev 2007 20:19    Assunto: Responder com citação

e para os clientes que ja foram migrados para os 20 gigas, qual e o sistema das Happy hours?

trafego ENTRE a 1 e 8 da manha
ou
LIGACOES INICIADAS entre a 1 e 8 da manha?
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Dúvidas sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Página 1 de 1



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET