Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

voz - clix

 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
pinguim



Registo: 06 Out 2005
Mensagens: 15

MensagemColocada: 07 Out 2005 09:57    Assunto: voz - clix Responder com citação

apagado

Editado pela última vez por pinguim em 29 Nov 2005 15:30, num total de 1 vez
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 07 Out 2005 09:57    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
Frogkiller



Registo: 05 Out 2005
Mensagens: 63

MensagemColocada: 08 Out 2005 13:51    Assunto: Responder com citação

Pedia ao Clix para activar a função de "identificação do numero da chamada recebida".

Só que por duas vez que sou informado que o sistema está activado, as chamada continuam sem apresentar o respectivo numero.

É que quando tinha PT funcionava correctamente.

Será que o telefone tem algum bloqueio.

É que o telefone foi comprado a PT (modelo PTconforto marca Sagem)

Já alguém passou por algo parecido?

As tantas o serviço ainda não está a funcionar correctamente. Wink
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
NARS
Site Admin
Site Admin


Registo: 07 Set 2005
Mensagens: 1880
Localização: Lisboa

MensagemColocada: 08 Out 2005 16:11    Assunto: Responder com citação

Já tentaste desligar o modem/router ADSL e experimentar? Eu quando tinha 512/128 quando o ADSL estava a funcionar o caller id nunca funcionava com telefone TKT (acho q é assim que lhe chamam) da PT, (mesmo com o filtro claro)... desligando o router passava a funcionar correctamente, possívelmente algum tipo de interferencia dos sinais do ADSL nos sinais do caller ID, miraculosamente quando mudei para ADSL de 4mbps (sem ter alterado nada nas ligações, filtros, telefone ou router) deixei de ter este problema...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail Visitar a página web do utilizador
Frogkiller



Registo: 05 Out 2005
Mensagens: 63

MensagemColocada: 09 Out 2005 18:27    Assunto: Responder com citação

NARS escreveu:
Já tentaste desligar o modem/router ADSL e experimentar? Eu quando tinha 512/128 quando o ADSL estava a funcionar o caller id nunca funcionava com telefone TKT (acho q é assim que lhe chamam) da PT, (mesmo com o filtro claro)... desligando o router passava a funcionar correctamente, possívelmente algum tipo de interferencia dos sinais do ADSL nos sinais do caller ID, miraculosamente quando mudei para ADSL de 4mbps (sem ter alterado nada nas ligações, filtros, telefone ou router) deixei de ter este problema...


Já testei e tudo na mesma Wink

Obrigado pela sugestão.

Vou ter que falar novamente para o Clix
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
mungam



Registo: 18 Out 2005
Mensagens: 12

MensagemColocada: 23 Out 2005 08:30    Assunto: Responder com citação

Pedi ao Clix para activar a função de "identificação do numero da chamada recebida".

após 24 horas recebi uma mensagem no telemóvel a avisar que já estava activo, cheguei a casa e funcionava mesmo

moro na zona 22618
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Frogkiller



Registo: 05 Out 2005
Mensagens: 63

MensagemColocada: 23 Out 2005 10:29    Assunto: Responder com citação

Já tive diversos contactos com clix e agora novis e nada.

Também foi informado que a Novis tem tido alguma dificuldade em activar o serviço no geral.

É esperar para ver no que vai dar Wink
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Patagoncio
Administrador
Administrador


Registo: 13 Set 2005
Mensagens: 1421
Localização: Normalmente em casa

MensagemColocada: 24 Out 2005 01:02    Assunto: Responder com citação

Biba

Frogkiller, se já foste informado que o serviço está activo, diz-me só se isso acontece com todos os operadores?
Ou seja, quer seja origem PT, TMN, vodafone ou optimus, não aparece nunca?
Ou só os PT e os TMN é que não aparecem? Faz esse teste Wink

Cumps Pata.
_________________
Sintoma: A discoteca mexe-se muito, toda a gente está vestida de branco e a música já começa a ser repetitiva.
Causa: Estás numa ambulância.
Solução: Não te mexas; possível coma alcoólico.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Frogkiller



Registo: 05 Out 2005
Mensagens: 63

MensagemColocada: 24 Out 2005 06:33    Assunto: Responder com citação

Patagoncio escreveu:
Biba

Frogkiller, se já foste informado que o serviço está activo, diz-me só se isso acontece com todos os operadores?
Ou seja, quer seja origem PT, TMN, vodafone ou optimus, não aparece nunca?
Ou só os PT e os TMN é que não aparecem? Faz esse teste Wink

Cumps Pata.


Já foi informado por telefone e por sms que o serviço estava activado (clix) e uma vez pela novis (telefone)

E está tudo na mesma, nao aparece nada.(de qualquer rede Confused )
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Página 1 de 1



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET