Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Sair do clix ou não?

 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
wonder



Registo: 07 Mar 2007
Mensagens: 6

MensagemColocada: 01 Jun 2007 19:19    Assunto: Sair do clix ou não? Responder com citação

Sou cliente clix desde o princípio (2002, penso eu).

Este foi o email que enviei para os serviços de atendimento ao cliente:

Citação:
Boa tarde,

Sou cliente clix desde o princípio (nº utilizador x*******). Tenho o serviço por carregamentos mensais de 5 GB acumuláveis, no entanto esse tráfego está a tornar-se cada vez mais limitado devido aos conteúdos que a web 2.0 tem vindo a oferecer aos internautas.

Há mais de 1 ano e meio que espero que a minha localidade se torne numa zona clix, mas telefonei para aí e disseram-me que não havia ainda previsões. Pago acesso de 4mbps, no entanto só consigo atingir 1mbps. Pensei em alterar para o novo serviço para fora das zonas Clix (8mbps, 50GB a €35,90 por mês), mas estou interessado apenas na internet, não quero o serviço de telefone, por ter condições especiais com outra operadora. Será que isso é possível?

O serviço que pago ao Clix já não me interessa: 5GB por mês é muito pouco e €35/mês por apenas 1mbps é um exagero face a outras ofertas, tanto do Clix como da concorrência.

Muito obrigado,


Esta foi a resposta que obtive:
Citação:

Estimado(a) Cliente,



Acusamos a recepção do e-mail enviado, o qual mereceu a nossa melhor atenção.


Relativamente à questão exposta, vimos por este meio informar que não será possível ter os serviços do Clix de Internet sem ter também o serviço de voz.


Se necessitar de esclarecimentos adicionais, não hesite em contactar o nosso Serviço ao Cliente. Estamos disponíveis 24 horas por dia, 7 dias por semana, através do nosso site em http://www.clix.pt/contactos/ ou através do número 707 10 70 70 (Rede fixa: 0,1210 Eur/Min; Rede móvel: 0,3025 Eur/Min).


Com os melhores cumprimentos,



Esta foi email que enviei, na esperança de que me tentassem demover, oferecendo condições especiais:

Citação:
Obrigado pela resposta.

Queria então saber qual o procedimento para acabar o contracto com o Clix.

Muito Obrigado.


Esta foi a resposta que obtive:

Citação:
Acusamos a recepção do e-mail enviado, o qual mereceu a nossa melhor atenção.


Relativamente à questão exposta, vimos por este meio informar, que deve assinar um pedido por escrito e remeter para os nossos serviços para o nosso endereço ou fax:


Apartado 52286 EC Campo Grande

1721-501 Lisboa

808 10 10 34


Se necessitar de esclarecimentos adicionais, não hesite em contactar o nosso Serviço ao Cliente. Estamos disponíveis 24 horas por dia, 7 dias por semana, através do nosso site em http://www.clix.pt/contactos/ ou do número 707 10 70 70 (Rede fixa: 0,1210 Eur/Min; Rede móvel: 0,3025 Eur/Min).


Com os melhores cumprimentos,


Não há nada melhor do que as empresas da PT, que chegam a duplicar a velocidade e o tráfego só para manter os clientes contentes.

O sapo oferece-me melhores condições (oferece mais tráfego internacional por mês 8 GB ou 40GB - em caso de Factura Electrónica e Débito Directo) do que o Clix (que só me oferece 5GB totais) pelo mesmo preço.

Será que faço bem em mudar? E alternativas ao sapo e ao clix, há?
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 01 Jun 2007 19:19    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
Dracula



Registo: 31 Out 2005
Mensagens: 2413
Localização: Entre a cadeira e o teclado

MensagemColocada: 01 Jun 2007 19:32    Assunto: Responder com citação

cliente clix indirecto?

Já viste as novas ofertas?
_________________
Be sure to engage your brain before open your mouth!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
wonder



Registo: 07 Mar 2007
Mensagens: 6

MensagemColocada: 01 Jun 2007 19:34    Assunto: Responder com citação

Já, mas como disse, o serviço de telefone não me interessa.

Pago menos com o serviço que tenho actualmente.
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Dracula



Registo: 31 Out 2005
Mensagens: 2413
Localização: Entre a cadeira e o teclado

MensagemColocada: 01 Jun 2007 20:01    Assunto: Responder com citação

Mas não és obrigado a ter o serviço telefone da novis. Pagas mais 3€, mas tens mais 5GB de tráfego e podes ter o serviço de telefone com o operador "indirecto" que quiseres Wink
_________________
Be sure to engage your brain before open your mouth!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
v0rlon



Registo: 09 Nov 2005
Mensagens: 865
Localização: Lisboa

MensagemColocada: 01 Jun 2007 20:09    Assunto: Responder com citação

Volta para o sapo acho que fazes bem. Tu próprio dizes que o sapo te dá melhores condições.Então para que abrir este tópico?!?
_________________

Netgear DG834G
USR9105
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Lusitano
Administrador
Administrador


Registo: 21 Set 2005
Mensagens: 6133
Localização: Faro

MensagemColocada: 01 Jun 2007 20:17    Assunto: Responder com citação

Dracula escreveu:
Mas não és obrigado a ter o serviço telefone da novis. Pagas mais 3€, mas tens mais 5GB de tráfego e podes ter o serviço de telefone com o operador "indirecto" que quiseres Wink


Exacto. O que o Dracula escreveu é verdade. Podes ter outro operador de telefone só que pagas mais 3€ e também mais 5GB de treáfego.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Página 1 de 1



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET