Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Novo serviço indirecto
Visitar página Anterior  1, 2, 3 ... , 10, 11, 12  Seguinte
 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
worldtiki



Registo: 30 Mar 2007
Mensagens: 216

MensagemColocada: 17 Abr 2007 21:38    Assunto: Responder com citação

Illusion4u escreveu:
bem.. por aqui (serviço directo) tudo normal.. nenhum up contado.

tens as HH activas?

A Clix diz que não tenho direito (ver post mais acima).
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 17 Abr 2007 21:38    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
G@MES



Registo: 22 Mar 2007
Mensagens: 373

MensagemColocada: 17 Abr 2007 22:48    Assunto: Responder com citação

Dracula escreveu:
worldtiki escreveu:
Lusitano escreveu:
worldtiki escreveu:
É sempre bom saber que podiamos estar pior. Os uploads estão a ser contabilizados...


Onde é que vês isso?

14-ABR-2007 01:03:59 14-ABR-2007 12:42:15 11:38:16 1825.07 MB

E marca o utorrent 1.8GB de upload...


provas pouco substanciais Rolling Eyes O clix nunca contou uploads, por isso acho muito difícil que esteja a contar agora Rolling Eyes


Eu diria mesmo :fake:
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
worldtiki



Registo: 30 Mar 2007
Mensagens: 216

MensagemColocada: 17 Abr 2007 23:58    Assunto: Responder com citação

Começa aí por explicar os muitos megas que aparecem nas happy hours...



A conta já nasceu torta, o que me admira não é aqui, tal como no SAC não reconhecerem os problemas (nada de novo) mas acusarem quem tem dúvidas de difamação.

Leva a bicicleta Gomes, e faz bom proveito.

Entretanto segue mais um email para o provedor, que curiosamente já me resolveu há uns meses outro problema que a Clix insistia que não existia Rolling Eyes
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
bigJL



Registo: 22 Abr 2007
Mensagens: 11

MensagemColocada: 23 Abr 2007 16:43    Assunto: Responder com citação

Boa tarde pessoal,
sou novo por estas bandas, apesar de já ser cliente, e leitor do fórum Clix há bastante tempo...A minha questão é a seguinte, com o lançamento das novas ofertas para clientes fora das zonas clix, optei por fazer a migração para a nova oferta de 8Mb, tendo assinado o contrato no passado dia 27/03. Passado todo este tempo nada mais me foi dito, tendo eu lido aqui algures no fórum que o processo demoraria cerca de 20 dias. Acontece o seguinte, desde à cerca de 2 dias que verifiquei que a minha velocidade de upload aumentou significativamente, embora em termos de download se mantenha inalterado. Será isto normal? Mas existe um outro problema, de repente fiquei sem telefone em casa, nao consigo receber nem efectuar chamadas, apesar de que se marcar o meu numero de casa, obtenho sinal de chamada, mas do lado de cá o telefone está "caladinho". Gostaria de saber se mais alguém teve este problema, aquando da migração? Agradecia imenso a vossa ajuda nas questões levantadas.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
oluap88



Registo: 18 Abr 2007
Mensagens: 17
Localização: Lisboa

MensagemColocada: 23 Abr 2007 19:43    Assunto: Responder com citação

bigJL escreveu:
de repente fiquei sem telefone em casa, nao consigo receber nem efectuar chamadas, apesar de que se marcar o meu numero de casa, obtenho sinal de chamada, mas do lado de cá o telefone está "caladinho". Gostaria de saber se mais alguém teve este problema, aquando da migração? Agradecia imenso a vossa ajuda nas questões levantadas.


experimenta ligar outro telefone.
o Clix não mexe na linha (á partida só no serviço contratado, onde não precisa de intervenção directa na linha)
_________________
Paulo Duarte
www.lr4you.com/pvd
oluap88@gmail.com
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail Visitar a página web do utilizador MSN Messenger
Brunomcf



Registo: 05 Nov 2005
Mensagens: 111

MensagemColocada: 24 Abr 2007 21:29    Assunto: Responder com citação

Boas!!
Fui contactado agora devido ao novo serviço indirecto do clix.
O homenzinho teve-me a explicar e ao contrario do q me disseram a semanas atras quando quis aderir por minha iniciativa, NAO PAGO ACTIVAÇAO NEM HAPPY HOUR.
Dei-lhe os meus dados e em breve vou receber em casa a documentaçao para fazer a alteraçao para o novo tarifario de 8 mega.

Espero que nao pague mesmo activaçao nem HH, pois se me vem 1 factura com isso vamos ter sarilhos..lol Very Happy

Cumps Smile

Ps: ainda fiqei naqela de meter os 24mb indirectos ja q estou a 200 metros da central e tenho 1 snr fabuloso, mas 55 euros + 15 da assinatura n ha estudante q resista...lol Very Happy
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Havay



Registo: 15 Abr 2007
Mensagens: 37

MensagemColocada: 14 Mai 2007 03:37    Assunto: Esclarecimento Responder com citação

Boas. Em que consiste este serviço indirecto? eu aderi a clix tarifario de 24 megas há coisa de mes e meio...mas nunca tinha ouvido falar em serviço directo ou indirecto, gostava de perceber melhor de que se trata se possivel. Tb reparei que ha muita gente preocupada com as latencias, pings e a proposito disso deixo aqui uma duvida que tenho: Anteriormente tinha um serviço sapo adsl cm 180kbps de upload(valor atingido) e obtinha a nivel de servers nacionais 40/50 ms, desde k mudei para clix, serviço de 24 megas onde tenho 550kbps de upload obtnh pings de 80 ms em servers nacionais, chegando a ter melhores ping´s em espanha...:\ Não era espectavel que com muito mais valor de upload esperasse ter um ping menor a 40ms( semelhante ja era aceitavel) ??? coloco esta questao, para quem me puder ajudar a entender. Cumprimentos
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Red_Beret



Registo: 27 Out 2005
Mensagens: 1082

MensagemColocada: 14 Mai 2007 10:48    Assunto: Re: Esclarecimento Responder com citação

Havay escreveu:
Boas. Em que consiste este serviço indirecto? eu aderi a clix tarifario de 24 megas há coisa de mes e meio...mas nunca tinha ouvido falar em serviço directo ou indirecto, gostava de perceber melhor de que se trata se possivel.



Serviço indirecto é nas zonas Clix, zonas onde a Clix tem centrais próprias. Serviço indirecto é em todas as outras zonas. Tem outros tarifários, e o serviço é prestado pela PT

Citação:
Tb reparei que ha muita gente preocupada com as latencias, pings e a proposito disso deixo aqui uma duvida que tenho: Anteriormente tinha um serviço sapo adsl cm 180kbps de upload(valor atingido) e obtinha a nivel de servers nacionais 40/50 ms, desde k mudei para clix, serviço de 24 megas onde tenho 550kbps de upload obtnh pings de 80 ms em servers nacionais, chegando a ter melhores ping´s em espanha...:\ Não era espectavel que com muito mais valor de upload esperasse ter um ping menor a 40ms( semelhante ja era aceitavel) ??? coloco esta questao, para quem me puder ajudar a entender. Cumprimentos


Não.
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
oluap88



Registo: 18 Abr 2007
Mensagens: 17
Localização: Lisboa

MensagemColocada: 15 Mai 2007 09:44    Assunto: Responder com citação

Brunomcf escreveu:
Boas!!
Fui contactado agora devido ao novo serviço indirecto do clix.
O homenzinho teve-me a explicar e ao contrario do q me disseram a semanas atras quando quis aderir por minha iniciativa, NAO PAGO ACTIVAÇAO NEM HAPPY HOUR.
Dei-lhe os meus dados e em breve vou receber em casa a documentaçao para fazer a alteraçao para o novo tarifario de 8 mega.

Espero que nao pague mesmo activaçao nem HH, pois se me vem 1 factura com isso vamos ter sarilhos..lol Very Happy

Cumps Smile

Ps: ainda fiqei naqela de meter os 24mb indirectos ja q estou a 200 metros da central e tenho 1 snr fabuloso, mas 55 euros + 15 da assinatura n ha estudante q resista...lol Very Happy


quando és contactado é diferente.. existem outras condiçoes para cativar os clientes logo na altura.. essa promoção está mesmo em vigor, segundo consegui ver.
_________________
Paulo Duarte
www.lr4you.com/pvd
oluap88@gmail.com
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail Visitar a página web do utilizador MSN Messenger
mancha negra



Registo: 01 Jun 2006
Mensagens: 460
Localização: V. N. Gaia

MensagemColocada: 15 Mai 2007 10:34    Assunto: Responder com citação

oluap88 escreveu:
Brunomcf escreveu:
Boas!!
Fui contactado agora devido ao novo serviço indirecto do clix.
O homenzinho teve-me a explicar e ao contrario do q me disseram a semanas atras quando quis aderir por minha iniciativa, NAO PAGO ACTIVAÇAO NEM HAPPY HOUR.
Dei-lhe os meus dados e em breve vou receber em casa a documentaçao para fazer a alteraçao para o novo tarifario de 8 mega.

Espero que nao pague mesmo activaçao nem HH, pois se me vem 1 factura com isso vamos ter sarilhos..lol Very Happy

Cumps Smile

Ps: ainda fiqei naqela de meter os 24mb indirectos ja q estou a 200 metros da central e tenho 1 snr fabuloso, mas 55 euros + 15 da assinatura n ha estudante q resista...lol Very Happy


quando és contactado é diferente.. existem outras condiçoes para cativar os clientes logo na altura.. essa promoção está mesmo em vigor, segundo consegui ver.


se já era cliente não é nada diferente. fez um upgrade apenas e por isso não tem de pagar activação (sobre as hh não sei). no meu caso fui eu quem os contactou e não paguei activação nenhuma. aliás isso está esclarecido (e não sei se neste tópico) neste forum. é escusado de lançar confusão.
_________________
http://verde382u.blogspot.com/
Uma lufada de ar verde!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
worldtiki



Registo: 30 Mar 2007
Mensagens: 216

MensagemColocada: 15 Mai 2007 12:08    Assunto: Responder com citação

Depois disto...

Citação:
Estimado Cliente,

Confirmamos o seu pedido de esclarecimento, o qual mereceu a nossa melhor atenção.

Relativamente à questão exposta, vimos por este meio informar, que a migração não suporta qualquer custo.


veio isto...
Citação:
Estimado Cliente,


Acusamos a recepção do e-mail enviado, o qual mereceu a nossa melhor atenção.


Relativamente à questão exposta, vimos por este meio informar que o tarifário contratado tem um valor de 25€ de activação.

E não é que me cobraram 25 euros nesta factura?!

Cambada de acéfalos! Já mudavam o nome daquele antro de pilantras para Serviço de DesApoio a Clientes! É incrível como 10 em cada 10 vezes conseguem fazer m*rda... nem nos meus tempos do Sapo fui tão gozado.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
mancha negra



Registo: 01 Jun 2006
Mensagens: 460
Localização: V. N. Gaia

MensagemColocada: 15 Mai 2007 12:19    Assunto: Responder com citação

worldtiki escreveu:
Depois disto...

Citação:
Estimado Cliente,

Confirmamos o seu pedido de esclarecimento, o qual mereceu a nossa melhor atenção.

Relativamente à questão exposta, vimos por este meio informar, que a migração não suporta qualquer custo.


veio isto...
Citação:
Estimado Cliente,


Acusamos a recepção do e-mail enviado, o qual mereceu a nossa melhor atenção.


Relativamente à questão exposta, vimos por este meio informar que o tarifário contratado tem um valor de 25€ de activação.

E não é que me cobraram 25 euros nesta factura?!

Cambada de acéfalos! Já mudavam o nome daquele antro de pilantras para Serviço de DesApoio a Clientes! É incrível como 10 em cada 10 vezes conseguem fazer m*rda... nem nos meus tempos do Sapo fui tão gozado.


só não sabemos qual a questão exposta. mas de qq forma parece-me que deve ser um problema de fácil resolução. tb não é necessário fazer uma tempestae num copo de água antes de falar com quem de direito.
o pessoal está todo muito nervoso...
_________________
http://verde382u.blogspot.com/
Uma lufada de ar verde!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
worldtiki



Registo: 30 Mar 2007
Mensagens: 216

MensagemColocada: 15 Mai 2007 16:21    Assunto: Responder com citação

mancha negra escreveu:
só não sabemos qual a questão exposta. mas de qq forma parece-me que deve ser um problema de fácil resolução. tb não é necessário fazer uma tempestae num copo de água antes de falar com quem de direito.
o pessoal está todo muito nervoso...

Era cliente 2 (ou 4?) Mb indirecto.

Apareceram estas novas ofertas e a de 8Mb agradou-me.

Antes de pedir a mudança para o novo tarifário, telefonei (e pedi uma confirmação por email) para esclarecer algumas dúvidas que tinha, nomeadamente sobre as hh, custos de migração e período de fidelização.

E aqui começaram os problemas:

Tráfego em upload a ser contabilizado.
Tráfego em hh a ser contabilizado.
Apenas 4Mb de velocidade de download.
25 euros cobrados pela migração.
E perto de um mês a ser gozado pelo desapoio a clientes.

Quase todos estes problemas já foram resolvidos (graças ao provedor, não aos incompetentes do SAC), estou agora à espera de (mais) uma resposta da Clix sobre os 25 euros que me foram cobrados.

Que é de fácil resolução já eu sei, todos eles o eram, infelizmente só metendo o provedor ao barulho é que dão razão a quem de direito.

Achas que há alguma hipótese de estar satisfeito com esta anedota de serviço?...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
mancha negra



Registo: 01 Jun 2006
Mensagens: 460
Localização: V. N. Gaia

MensagemColocada: 15 Mai 2007 16:43    Assunto: Responder com citação

worldtiki escreveu:
mancha negra escreveu:
só não sabemos qual a questão exposta. mas de qq forma parece-me que deve ser um problema de fácil resolução. tb não é necessário fazer uma tempestae num copo de água antes de falar com quem de direito.
o pessoal está todo muito nervoso...

Era cliente 2 (ou 4?) Mb indirecto.

Apareceram estas novas ofertas e a de 8Mb agradou-me.

Antes de pedir a mudança para o novo tarifário, telefonei (e pedi uma confirmação por email) para esclarecer algumas dúvidas que tinha, nomeadamente sobre as hh, custos de migração e período de fidelização.

E aqui começaram os problemas:

Tráfego em upload a ser contabilizado.
Tráfego em hh a ser contabilizado.
Apenas 4Mb de velocidade de download.
25 euros cobrados pela migração.
E perto de um mês a ser gozado pelo desapoio a clientes.

Quase todos estes problemas já foram resolvidos (graças ao provedor, não aos incompetentes do SAC), estou agora à espera de (mais) uma resposta da Clix sobre os 25 euros que me foram cobrados.

Que é de fácil resolução já eu sei, todos eles o eram, infelizmente só metendo o provedor ao barulho é que dão razão a quem de direito.

Achas que há alguma hipótese de estar satisfeito com esta anedota de serviço?...


não tens razão para estar satisfeito, mas daí o recurso "a quem de direito". foi o que fizeste. e bem. e vais ficar com tudo resolvido (é que se não ficares posso eu também ficar com um problema: chama-se 25 euros!).
_________________
http://verde382u.blogspot.com/
Uma lufada de ar verde!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
Gonçalo



Registo: 11 Nov 2006
Mensagens: 13
Localização: Albergaria-a-Velha

MensagemColocada: 29 Mai 2007 22:43    Assunto: Responder com citação

Como é feita a facturaçao deste tarifario?
Inda nao recebi nenhuma carta em casa, para pagar, e ja passou um mes.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail MSN Messenger
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Visitar página Anterior  1, 2, 3 ... , 10, 11, 12  Seguinte
Página 11 de 12



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET