Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Novo serviço indirecto
Visitar página Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9, 10, 11, 12  Seguinte
 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
xiuz5



Registo: 12 Mai 2006
Mensagens: 23

MensagemColocada: 21 Fev 2007 18:07    Assunto: Responder com citação

desculpa, o que eu queria dizer era que o ISP que que dão trafego ilimitado ou com HH, usam politicas de trafego para proteger a rede do pessoal que usa o p2p em demasia. Eu ja tive ONI, e p2p era muito fraco.

Editado pela última vez por xiuz5 em 22 Fev 2007 13:18, num total de 2 vezes
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 21 Fev 2007 18:07    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
mancha negra



Registo: 01 Jun 2006
Mensagens: 460
Localização: V. N. Gaia

MensagemColocada: 21 Fev 2007 18:50    Assunto: Responder com citação

é pá, não percebi nada. português sff
_________________
http://verde382u.blogspot.com/
Uma lufada de ar verde!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
Gonçalo



Registo: 11 Nov 2006
Mensagens: 13
Localização: Albergaria-a-Velha

MensagemColocada: 21 Fev 2007 21:08    Assunto: Responder com citação

xiuz5 escreveu:
e então, o ppl fax ulpload para o ratio e depois a rede, não aguenta, eu tivi oni e não consegui ter o upload no maximo na oni.
Mas infelismente tou no sapo e tenho de os aguentar 1 ano, se a clix lança-se esta oferta mais cedo.


Qué qui ta a dizeri????
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail MSN Messenger
xiuz5



Registo: 12 Mai 2006
Mensagens: 23

MensagemColocada: 22 Fev 2007 13:19    Assunto: Responder com citação

ja editei, desculpem
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Whooper



Registo: 01 Nov 2005
Mensagens: 319

MensagemColocada: 23 Fev 2007 19:52    Assunto: Responder com citação

Fev esta a chegar ao fim, no incio de março vou ter q carregar o serviço, mas a oferta ja foi descontinuada. COmo se faz agora? ja mandei mail ao SAC a saber... Razz

Nao custava nada colocar no site a informação necessaria, porra, nao percebo estas coisas Confused
_________________
* Clix ADSL Indirecto até 8Megas e um Huawai SmartAX MT882 em ADSL 2+ Very Happy
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
molhopicante



Registo: 01 Nov 2005
Mensagens: 37
Localização: Alto Alentejo

MensagemColocada: 24 Fev 2007 14:19    Assunto: Responder com citação

Whooper escreveu:
Fev esta a chegar ao fim, no incio de março vou ter q carregar o serviço, mas a oferta ja foi descontinuada. COmo se faz agora? ja mandei mail ao SAC a saber... Razz

Nao custava nada colocar no site a informação necessaria, porra, nao percebo estas coisas Confused


A mim já me enviaram o eMail habitual com os dados e valores a pagar.
Logo à tarde vou fazer o pagamento normalmente como costumo fazer.

Desta vez pago só um mês pois não sei o que se passará no final do próximo.

Já agora aproveito para perguntar se o novo serviço indirecto tem a opção "24 Horas à conversa", que permite não pagar as chamadas na rede fixa.
Ou isso é só para as zonas Clix?

Obrigado desde já.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Lusitano
Administrador
Administrador


Registo: 21 Set 2005
Mensagens: 6133
Localização: Faro

MensagemColocada: 24 Fev 2007 15:07    Assunto: Responder com citação

Esse pacote de chamadas diz que é apenas para clientes de telefone, que não dá para clientes de telefone+Internet. Eu penso que eles se estejam a referir aos clientes de acesso directo.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Gonçalo



Registo: 11 Nov 2006
Mensagens: 13
Localização: Albergaria-a-Velha

MensagemColocada: 26 Fev 2007 21:25    Assunto: Responder com citação

Ja mandei um fax a pedir a transiçao de tarifario, faz hoje uma semana, ja mandei mails a dizer o mesmo, e ate agora inda nao me disseram nada, nem alteraram o tarifario....
É normal?
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail MSN Messenger
mancha negra



Registo: 01 Jun 2006
Mensagens: 460
Localização: V. N. Gaia

MensagemColocada: 28 Fev 2007 23:37    Assunto: Responder com citação

após 3 tentativas de contacto da parte da clix, conseguiram apanhar-me hoje em casa e finalmente aderi (na 2ª feira vem cá um mensageiro para a minha mulher assinar o contrato - um luxo! -, quando eu, para me ver livre daqueles gajos até ia a qualquer lado assinar os papeis). o rapaz parecia um pouco confuso e eu acho que sei mais do plano que ele (tem de pagar - olhe que acho que não é assim - um minuto - pausa sem música - pois não, tem razão... - então quer o serviço directo - querer quero, mas aqui não há. é uma remota - ore deixe-me ver - pausa sem música - afinal nãop pode aderir ao serviço directo - pois não, eu sei. já lhe tinha dito isso... e não precisa dos dados da minha conta - sim sim, é verdade, podia-me então dar os seus dados - mas aconta está em nome da minha mulher - à pois. e como se chama a sua titular? - *** *****... - a dona *** ***** ******** ******* *** - exacto - ok. então está tudo correcto. - então não precisam do bi e nº de cont. dela? - sim, sim. ora diga-me lá então o bi... ... então 2ª feira às 20 vai aí o mensageiro... posso ser-lhe util em mais alguma coisa? o clix agradece [eu é que deveria perguntar se poderia ser util em mais alguma coisa, não ele, mas pronto]), mas foi extremamente simpático.
2ª estarei o mais livre possivel da PT. daqui pra fente só quando livrarem a central dos carvalhos é que estarei melhor.
cá está portanto o meu relato.
_________________
http://verde382u.blogspot.com/
Uma lufada de ar verde!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
Gonçalo



Registo: 11 Nov 2006
Mensagens: 13
Localização: Albergaria-a-Velha

MensagemColocada: 25 Mar 2007 22:06    Assunto: Responder com citação

O atendimento da clix esta pessimo.
Entreguei o contrato dia 6 de Março ao mensagerio, faz hoje oito dias que me ligaram da clix a dizer que estava tudo pronto, so faltava eu ligar, para a clix, para eu pedir para criar uma conta nova. Indicou-me o numero e a opçao a que devia ligar, segui tudo isso, e resultado? Duas horas de mau atendimento, alem de demorado e incompetente, ninguem estava informado do que deviam fazer, e deram me uma tanga, nessas duas horas, fazendo me ligar ora para p 707 10 7070 ora para o 808 102030, se me enganei nos numeros peço desculpa pois nao os sei bem de cor.
Assim que passaram as duas horas de tremenda incompetencia, disseram me que ja era 23.30, e que ao domingo, um dos numeros anteriores, que agora nao me recordo, encerra as 22H, e que teria de tentar no dia seguinte. Tentei no dia seguinte, e foi exatamente a mesma historia, prai uma hora de ligaçao em ligaçao, e ah e tal...'' tem de aguardar pelo nosso contacto'', e eu a explicar que ja me tinham contactado, para me dizerem que eu tinha que pedir a activaçao de uma nova conta. No final la me disseram, para me calar, que o contrato estava a andar, e que seria finalizado em breve, porque ia meter como 'urgente'.
O prazo sao 20 dias, disso todos os recepcionistas estao informados, mas hoje acabam se esses 20 dias e o resultado, é: nem um mail, nem uma chamada, nem nada que se pareça.
Se grande ideias fazem clix, é bom que as ponham em pratica, porque a concorrencia esta mais forte, e pior que nao ganhar clientes, é mesmo perder os clientes que ja tem.

O vosso contrato foi igual??
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail MSN Messenger
mancha negra



Registo: 01 Jun 2006
Mensagens: 460
Localização: V. N. Gaia

MensagemColocada: 25 Mar 2007 22:53    Assunto: Responder com citação

eu continuo à espera do mensageiro! acho que deve estar quase a chegar (só passaram 21 dias). agora o caso está no provedor. pode ser que, como compensação, me ponham uma central nos carvalhos!
_________________
http://verde382u.blogspot.com/
Uma lufada de ar verde!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
Gonçalo



Registo: 11 Nov 2006
Mensagens: 13
Localização: Albergaria-a-Velha

MensagemColocada: 26 Mar 2007 15:00    Assunto: Responder com citação

Se a clix nao se mexe, ha quem se mexa por eles... O atendimento pos venda nao é mau, é pessimo.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail MSN Messenger
mancha negra



Registo: 01 Jun 2006
Mensagens: 460
Localização: V. N. Gaia

MensagemColocada: 26 Mar 2007 15:13    Assunto: Responder com citação

Gonçalo escreveu:
Se a clix nao se mexe, ha quem se mexa por eles... O atendimento pos venda nao é mau, é pessimo.


neste caso não é pós-venda. ainda é a venda!
_________________
http://verde382u.blogspot.com/
Uma lufada de ar verde!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
Gonçalo



Registo: 11 Nov 2006
Mensagens: 13
Localização: Albergaria-a-Velha

MensagemColocada: 26 Mar 2007 19:53    Assunto: Responder com citação

Farto de ligar ja estou eu, a gastar aos 10€ de cada vez para nao me resolverem nada. Ja gastei mais este mes em chamadas telefonicas para a clix do que o valor da mensalidade da clix adsl.
Acho que isto nao é forma de tratar os clientes, ja nao é a primeira vez que mostro o meu desagrado para com o atendimento clix, que alem de ser muito demorado, demonstra uma grande falta de formaçao, e informaçao por parte de quem nos esta, ou devia estar a servir.
O prazo para activarem os 8mb acaba hoje a meia noitem eu nem exijo que me activem depressa, eu apenas quero que me digam como esta a decorrer o contracto, e nao peçam para ligar novamente, porque farto de ser reencaminhado estou eu.
A clix que me ligue se realmente for necessario, porque é para isso que deixo o meu contacto e vos pago a mensalidade sempre a tempo e horas.
O atendimento por parte da clix, atingiu o seu ponto mais baixo, penso que nao querem manter os clientes que teem, se for o caso é so dizer directamente.

Melhores cumprimentos
Gonçalo Baptista

On Mon Mar 26 17:38 , Assistência Técnica Clix <ajuda@clix.pt> sent:

>
>
>
>
>
>
>
>
>
>.::Clix
>
>
>
>
>
>
>
>
>Estimado Cliente,
>

>
>Antes de mais agradecemos o seu contacto.
>

>
>No que diz respeito ao seu assunto, solicitamos que nos contacte pelo nº de
>telefone 808102030, disponível todos os dias 24h/dia.
>
>
>
>
>
>Para mais informações ou ajuda adicional
>não hesite em contactar-nos.
>

>

>

>
>
>
>Melhores cumprimentos
>
>P*****************
>
>Assistência Técnica Clix
>
>mail to: ajuda@clix.pt
>
>
>Tel: 707 10 70 70  (Custo por minuto: Rede
>Fixa: 0.1210 €, Rede Móvel 0.3025 €)
>
>Fax: +351 21 011 30 21
>
>Grandes ideias fazem Clix
>
>http://www.clix.pt
>
>O Clix pede-lhe: lembre-se da sua
>responsabilidade ambiental antes de decidir imprimir este E-mail
>
>
>
>
>
>
>
>
>
>
>
>From:
>clix@clix.pt [mailto:clix@clix.pt]
>
>Sent: segunda-feira, 26 de Março
>de 2007 14:20
>
>To: ajuda@clix.pt
>
>Subject: Ajuda Clix - Formulário
>
>
>

>
>
>
>   Questão 1: Suporte técnicoQuestão 2: Avarias Clix ADSL (Internet)Questão 3: Outros Nome: Gonçalo BaptistaUsername: Contribuinte: *********Telefone: *********Email:  ************@clix.ptTipo de Contacto:Questao:Ola.Pedi a atransferencia do meu contrato clix turbo 4mb, para os 8mb.Ja reparei que a minha ligaçao esta mais rapdida,sera possivel dizer me se ja estou a usar os 8mb que pedi?Sou cliente fora da zona clix, e pedi a transferencia faz hoje 20dias, quando o prazo maximo de activaçao, eram mesmo 20 dias, ate hoje inda nao me deram qualquer tipo de informaçao esclarecedora sobre o estado de activaçao do serviço.Deixo aqui o user name antigo para me dizer poder dizer se esta a utilizar ja os 8mb ou nao.Sem mais me despeço.cumprimentos. Número de Factura: Situação Reportada: Equipamento ADSL: AOLYNQ DR814Activação: Desactivação: Hora de Contacto:                
>
>
>

>
>
>
>
>
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail MSN Messenger
mancha negra



Registo: 01 Jun 2006
Mensagens: 460
Localização: V. N. Gaia

MensagemColocada: 27 Mar 2007 01:01    Assunto: Responder com citação

que história é essa do prazo máximo de activação? nunca ouvi falar em tal (até porque comigo já lá vão 28 dias)
_________________
http://verde382u.blogspot.com/
Uma lufada de ar verde!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Visitar página Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9, 10, 11, 12  Seguinte
Página 8 de 12



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET