Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Retirado de http://www.forumclix.net/viewtopic.php?t=93

 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Assuntos sobre o Fórum
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
pinguim



Registo: 06 Out 2005
Mensagens: 15

MensagemColocada: 24 Nov 2005 07:29    Assunto: Retirado de http://www.forumclix.net/viewtopic.php?t=93 Responder com citação

já chegamos ao alto nivel do forum da netcabo? Question Very Happy

MFJ escreveu:
Citação:
DEVIDO A UM MODERADOR DESTE FORUM ANDAR A APAGAR AS MINHAS MENSAGENS NESTE FORUM NOS VARIOS TOPICOS, AGORA SOU EU QUE AS APAGO E DEIXO ESTE FORUM DE VEZ. POIS ESTOU FARTO DE ATURAR MODERADORES PARVOS ...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 24 Nov 2005 07:29    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
Euler



Registo: 08 Out 2005
Mensagens: 74

MensagemColocada: 24 Nov 2005 22:13    Assunto: Responder com citação

pinguim escreveu:
já chegamos ao alto nivel do forum da netcabo? Question Very Happy

MFJ escreveu:
Citação:
DEVIDO A UM MODERADOR DESTE FORUM ANDAR A APAGAR AS MINHAS MENSAGENS NESTE FORUM NOS VARIOS TOPICOS, AGORA SOU EU QUE AS APAGO E DEIXO ESTE FORUM DE VEZ. POIS ESTOU FARTO DE ATURAR MODERADORES PARVOS ...


Para quem, como eu, que não percebeu nada, podes explicar?
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
bernardolx



Registo: 29 Out 2005
Mensagens: 156

MensagemColocada: 24 Nov 2005 22:27    Assunto: Responder com citação

Evil or Very Mad Twisted Evil hehehe.. lol um utilizador do fórum (MFJ) colocou vários post's aqui porque pelos vistos algumas mensagens dele tinham sido eliminadas... e colocou esses post's a referir isso... Twisted Evil Rolling Eyes Exclamation OFF-TOPIC
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Euler



Registo: 08 Out 2005
Mensagens: 74

MensagemColocada: 24 Nov 2005 22:43    Assunto: Responder com citação

Também já tinha alertado um administrador por MP para a eliminação de post's. Já aconteceu a um post à qual respondi e depois desapareceu e não precebi porquê. O que acho é que deve ser bloqueado e não apagado. Somente em circunstâncias extremas é que se deve tomar tal posição.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Patagoncio
Administrador
Administrador


Registo: 13 Set 2005
Mensagens: 1421
Localização: Normalmente em casa

MensagemColocada: 25 Nov 2005 01:04    Assunto: Responder com citação

Viva.

Meus caros, antes de mandarem postas de pescada pró ar, esclarecendo o que se passou com o MJF, pra não começarem já a falar em censura Laughing

Isto vem na sequencia do tópico http://www.forumclix.net/viewtopic.php?t=233 onde ele colocou "POST INUTIL" e eu cosecutivamente lhe apaguei esse post (onde só dizia mesmo "POST INUTIL") e mandei-lhe uma mp a indicar:
MP escreveu:
http://www.forumclix.net/viewtopic.php?t=233
MFJ escreveu:
POST INUTIL


Meu caro, realmente o teu POST é inútil, sendo esta thread ÚTIL para quem a abriu e também para mais users que tenham o santis e/ou o ST330.
Já eliminei 3 vezes... lamento que insistas... peço que não interfiras se não tens nada de útil a acrescentar.

Cumps


Após isto o user em causa insistiu, e eu insisti em apagar a mensagem, por uma questão de igualdade para TODOS os users, mesmo que tenham dúvidas que para os outrs são inúteis.
Posteriormente a atitude que tomou foi a que viram.
Obviamente não íamos deixar os posts assim e foram eliminados, com muita pena minha pois tirando a "birrisse" de insistir em estragar uma thread que é útil para um outro membro, ele até tinha posts bastante interessantes.

Euler, quanto à thread que participaste que desapareceu, não faço ideia o que se passou. Tenho por hábito bloquear tópicos repetidos ou esclarecidos (os das dúvidas) e não eliminá-los. Confused
Se já enviaste MP ao NARS, deduzo que ele já esteja a ver o que se passou.

Após ter esclarecido a situação, espero que se mantenham ON TOPIC, relembrando o tópico ser ALTERAÇÕES NA NOVIS sendo o único user autorizado aqui explicitamente a comentar este assunto o MJF, por óbvio direito de contar a sua versão, caso assim pretenda.

Cumps

Edit: removi estes posts de http://www.forumclix.net/viewtopic.php?t=93 para não estar off-topic. Coloquei nos "Assuntos Sobre o fórum"
Quem pretender comentar, qualquer user, aqui já pode estar à vontade. No outro tópico é que não convinha por se estar a estragar um tópico com desenvolvimentos da novis, sem necessidade.
_________________
Sintoma: A discoteca mexe-se muito, toda a gente está vestida de branco e a música já começa a ser repetitiva.
Causa: Estás numa ambulância.
Solução: Não te mexas; possível coma alcoólico.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
SilentWarrior



Registo: 25 Nov 2005
Mensagens: 4

MensagemColocada: 26 Nov 2005 15:38    Assunto: Responder com citação

Acho bem que esses post que dissem "topic inutil" ou mesmo "OLD!!" sejam apagados, e caso haja insistência, os seus autores banido do forum, o forum é um local publico, mas nao é a praça onde se vende o peixe, onde podes fazer orelhas moucas ao que o ppl diz, aki tens de ler e como tal ocupa tanto tempo como recursos na base de dados, e como muitas vezes os servidores até sao pagos pelos autores do forum acho muito bem que haja respeito pelos outros, eu por exemplo nao venho aki para falar, venho sim para tirar duvidas e para me informar, e como tal nao vejo o que um post a disser "OLD" ou "TOPIC INUTIL" me vem ajudar...e como eu há muitos.

Haja respeito, isto nao é a vossa casa, se fizerem porcaria em casa ou nao quizerem ouvir o que os outros têm a disser...epa tao no vosso direito, agr vir impedir os outros de usar convinientemente o forum para se tornarem mais cultos, nao!

Se tiverem numa palestra e começarem a mandar postas de pescada a disser..."OLD" e "ASSUNTO INUTIL JA SEI ISSO TUDO E TAL" vao ser convidados a sair ou mesmo expulsos de lá...e com razao...

PS: é pena que o meu primeiro post tenha de ser com isto...mas se ninguem o diz, digo eu! Será que nao têm educaçao em casa? Nao venham cuspir no trabalho dos outros!

PS2 : Outra coisa que me irrita profundamente é o haver varios posts para coisas parecidas, mais vale perguntar directamente a um mod ou admin do que estar a fazer um topic novo, pois passado algum tempo quem vier ler isto depara-se com montes e montes de topics onde se explica um bocadinho em vez de tudo o que poderia ser dito sobre esse assunto...que foi o meu caso, e dp da resposta nao se acanhem a mandar uma mensagem a disser obrigado ou assim, que fica sempre bem, nao custa nada e sempre faz com que o mod ou admin ganhe mais motivaçao para continuar a ajudar...

PS3 : nao se acanhem a fazer posts grandes, pois se forem grandes e com bom conteudo o pessoal até agradece, e é bem preferivel isso a haver varios posts com a mesma info exemplo :
Duvida sobre hardware : gostava de fazer um upgrade ao pc...
Quem vê isto fica a bater mal e tem de mandar outra mensagem a disser, quanto quer gastar, que pc tem, etc etc nao custa nada dar logo essa informaçao, e assim é bem mais rapido a resposta e cada vez mais correcta..
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
bernardolx



Registo: 29 Out 2005
Mensagens: 156

MensagemColocada: 26 Nov 2005 17:54    Assunto: Responder com citação

concordo contigo SW, Very Happy mas os moderadores estão sempre atentos e têm desempenhado um bom papel, evitando excessos por parte dos utilizadores e mantendo os tópicos organizados, por exemplo evitar ter 2, 3 ou mais tópicos relacionados com o mesm assunto.. juntando tudo num só.. daí o bom ambiente até agora do fórum Wink .. a eles que nos "aturam" .. uma boa continuação...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
pinguim



Registo: 06 Out 2005
Mensagens: 15

MensagemColocada: 29 Nov 2005 15:28    Assunto: Responder com citação

o trabalho de um moderador é como o de um cozinheiro que grelha peixe. deve virar o peixe na altura certa. não deve estar sempre a vira-lo.

os moderadores deste forum parecem-me mais das vezes demasiado jovens para a tarefa. e sim é verdade que o forum está parecido com o da netcabo.

por estas razões, adios.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Lusitano
Administrador
Administrador


Registo: 21 Set 2005
Mensagens: 6133
Localização: Faro

MensagemColocada: 29 Nov 2005 15:59    Assunto: Responder com citação

Quem não está satisfeito é livre de ir para outros fórums. Isto aqui não é nenhum negócio, presta-se um serviço gratuito à comunidade, mas não se pode exigir com a desculpa da liberdade de expressão que se venha aqui falar de assuntos para os quais este fórum não está vocacionado.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Boda
Moderador
Moderador


Registo: 02 Nov 2005
Mensagens: 257
Localização: Quem é o Boda ?

MensagemColocada: 30 Nov 2005 09:44    Assunto: Responder com citação

pinguim escreveu:
o trabalho de um moderador é como o de um cozinheiro que grelha peixe. deve virar o peixe na altura certa. não deve estar sempre a vira-lo.

os moderadores deste forum parecem-me mais das vezes demasiado jovens para a tarefa. e sim é verdade que o forum está parecido com o da netcabo.

por estas razões, adios.


Nós não somos pagos para moderar, não ganhamos rigorosamente nada e só temos mais trabalho.
Qualquer um é "alguém" para vir criticar o trabalho dos outros, qualquer um sabe queixar-se e difamar, à mais pequena coisa é o tipico: "não há liberdade de expressão" mas essa parte todos nós conseguimos fazer, criticar e mandar abaixo é facilimo, tb mtos dizem "se fosse eu a moderar bla bla" mas encaremos a realidade: não são vocês, por este prisma tb digo: se fosse milionário n tava aqui.

Antes de criticar-mos deve-mos ponderar bem as coisas e mesmo q o erro seja da equipa de moderação eu apenas digo mais uma vez: Ninguém é perfeito, todos nós erramos e temos este trabalho por prazer e para ajudar e não porque somos pagos.

Por estas razões digo, se assim achas fazes bem em retirar-te, ao menos não desces tão baixo como o MJF que na minha opinião perdeu a razão toda com as insinuações dele.

Já agora acrescento q (neste forum claro) nunca apaguei um post a ninguém, logo não tou a defender-me nem nada do género, tou apenas a tentar mostrar as coisas doutra forma.

Cumps
_________________
Monitoring devices, know where you go
Mass media, total control
Digital delight, desire in megabite
Data overflow, virtual suicide
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
mungam



Registo: 18 Out 2005
Mensagens: 12

MensagemColocada: 06 Dez 2005 12:18    Assunto: Responder com citação

boas ppl
admiro o trabalho gratuito dos moderadores.
e acho bem, a porta da rua é a serventia da casa...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Assuntos sobre o Fórum Todas as horas são GMT
Página 1 de 1



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET