Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

quanto tempo demorou a vossa desagregação?
Visitar página Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Dúvidas sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  

quanto tempo demorou a vossa desagregação?
menos de 6 semanas
22%
 22%  [ 22 ]
6 semanas
16%
 16%  [ 16 ]
mais de 6 semanas
62%
 62%  [ 62 ]
Total de Votos : 100

Autor Mensagem
Bluecat



Registo: 28 Nov 2005
Mensagens: 34

MensagemColocada: 05 Dez 2005 11:06    Assunto: Responder com citação

Bem pessoal por estes lados o contrato foi enviado no dia 18 de novembro, recebido pela clix dia 21 e o pedido de desagregação foi feito no dia 22 de Novembro. Telefonei para o SAC na semana passada e eles disseram q a PT tem 16 dias uteis para dar uma resposta mas que eles só respondem no último dia, ou seja pelas minhas contas eles só respondem lá para o dia 20 ou 21 de Dezembro, e depois o resto é com a clix. Fonix ja tou a desesperar com net lenta.. espero mesmo q não passem mais de 6 semanas para ter clix Smile
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 05 Dez 2005 11:06    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
maximilian



Registo: 05 Nov 2005
Mensagens: 243

MensagemColocada: 05 Dez 2005 16:43    Assunto: Responder com citação

Tive que fazer 2 contratos. Eu tinha o Oninetspeed e não há acordo de transferência de linha. 2 meses sem qualquer solução por parte do CLIX, acabei por fazer nova inscrição com pedido de linha nova.

Mandei cancelar a ONI 2 vezes e eles continuam a enviar-me facturas. Até já me ameaçaram com o contencioso...

No total cerca de 4 meses. 2 meses após o segundo contrato. Não foi mau.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
scarzam



Registo: 05 Nov 2005
Mensagens: 87

MensagemColocada: 06 Dez 2005 00:10    Assunto: Responder com citação

Eu esperei perto de 7meses a pt n gosta de mim.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Roy_Matola



Registo: 24 Nov 2005
Mensagens: 3

MensagemColocada: 06 Dez 2005 00:47    Assunto: Responder com citação

5 meses desde a adesão inicial, até o serviço ficar activo...e não tinha nenhum serviço adsl associado à minha linha....fará se tivesse Rolling Eyes
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Angel Lion



Registo: 13 Dez 2005
Mensagens: 46

MensagemColocada: 15 Dez 2005 00:04    Assunto: Responder com citação

Não sei se não serei o recordista. Smile

Estou a fazer migração do batráquio.

Preenchi o formulário via Net em 18-11. Enviei tudo nos conformes por CTT (normal) em 21-11.

Deram-me via mail um número de identificação do processo em 29-11.

Dia 2-12 informaram-me que o serviço estaria activo no dia 14-12.

E - surpresa ou talvez não - cumpriram! Nem 4 semanas passadas já tenho o serviço activo! Very Happy

Se as Happy Hours (que foram requisitadas aquando do preenchimento do formulário Net, só que este pedido não ficou registado em sistema) forem de facto concedidas já para este mês, direi que está tudo a correr lindamente.

Pequeno OT: a Net parece estar a funcionar ligeiramente mais lenta que a do batráquio. Estou a utilizar o modem original do Clix Turbo (Siemens Santis), em devido tempo procurarei aqui dicas para tentar configurar o modem (só tem ligação via USB, e de qualquer modo o meu PC não tem instalada placa de rede) de forma a tentar melhorar o acesso.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Red_Beret



Registo: 27 Out 2005
Mensagens: 1082

MensagemColocada: 15 Dez 2005 00:23    Assunto: Responder com citação

Roy_Matola escreveu:
5 meses desde a adesão inicial, até o serviço ficar activo...e não tinha nenhum serviço adsl associado à minha linha....fará se tivesse Rolling Eyes


Não tem nadaa ver. Visto que passaste para acesso directo (presumo, pelo tempo que demorou) existe uma desagregação da linha, por isso não ha crise se la estiver o sinal de outro operador ADSL. Só ha crise nos acessos indirectos
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Lyma



Registo: 13 Dez 2005
Mensagens: 100

MensagemColocada: 16 Dez 2005 20:35    Assunto: Responder com citação

O meu processo demorou cerca de 3 Meses como sabem por muita culpa da PT porque devido a assinatura do meu cota faltava um simples DE que ele nao inseriu e ao longo da vida nunca inseriu mas e assim que esta no BI ora bem a PT aproveitou esse grande erro e fez-me mandar novamente um papel com a assinatura certa..Depois claro foram ai uma 20 datas previstas e ate k em AGosto dia nao sei csg ter e ainda estou a espera da minha UserName e Pass lol..Claro que liguei para la poruqe no dia da activçao nao me tinham mandado nada..
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
darkruffiu



Registo: 04 Nov 2005
Mensagens: 18
Localização: Odivelas - Ramada

MensagemColocada: 16 Dez 2005 21:09    Assunto: Responder com citação

Hoje tinha marcada a desagregação para mudar de Sapo ADSL para a Clix, vinha eu todo contente para casa a pensar que já tinhas os 16Mb,
quando chego reparo que ainda estou com Sapo.
Pensei: "Deixa-me lá telefonar para o Serviço de Apoio ao Cliente para ver o que me dizem!"
E em vez de receber uma prenda de natal antecipada, recebi um presente "envenenado" Sad ,isto porque afinal a Central da minha zona (Odivelas) está cheia e não premite fazer mais desagregações por uns tempos, foi pena não me terem dito isso quando fiz adesão, o mais estranho é que no site eles continuam aceitar adesões para a central da minha zona, ou seja, vai haver mais pessoal desiludido! Confused
Os mais chato é que, como já tinha data para desagregação, já tinha pedido o cancelamento da Sapo ADSL e secalhar agora vou ter algum trabalho para cancelar o pedido de cancelamento, vamos ver se ainda vou a tempo Exclamation
Entretanto vou ter de aturar os tipos da Sapo por mais uns tempos! Confused
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
boxopen



Registo: 13 Set 2005
Mensagens: 280

MensagemColocada: 16 Dez 2005 22:41    Assunto: Responder com citação

Lyma escreveu:
... a assinatura do meu cota faltava um simples DE que ele nao inseriu e ao longo da vida nunca inseriu mas e assim que esta no BI ora bem a PT aproveitou esse grande erro e fez-me mandar novamente um papel com a assinatura certa..

Mas os gajos da PT drogam-se ou quê?
A assinatura de BI é um "rabisco"!... NÃO HÁ nada, nem Lei nenhuma, que obrigue a assinatura de BI a ser o nome completo! Wink
A existência da assinatura no BI é mesmo para isso mesmo, para conferir um carácter personalizado à forma como se assina.
(senão nem sequer havia necessidade de existir, porque o nome - com as "letras todas" - já está lá escrito "à máquina", né?)
A PT SÓ PODE comparar a assinatura e NÃO PODE exigir que a assinatura tenha TODOS os elementos do nome completo! Evil or Very Mad
_________________
"In a world without walls and fences, who needs windows or gates?" [Linux+Apache+MySQL+PHP]*[OpenOffice+Opera+Gmail]*Clix
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
Boda
Moderador
Moderador


Registo: 02 Nov 2005
Mensagens: 257
Localização: Quem é o Boda ?

MensagemColocada: 17 Dez 2005 05:55    Assunto: Responder com citação

Já agora.. quem tiver problemas relacionados com a desagregação (apenas a partir do momento em q já passou a 1ª data de desagregação) q mande PM e explique a situação q eu vejo o q posso fazer.

Cumps
_________________
Monitoring devices, know where you go
Mass media, total control
Digital delight, desire in megabite
Data overflow, virtual suicide
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
redhawk



Registo: 12 Dez 2005
Mensagens: 106

MensagemColocada: 17 Dez 2005 15:21    Assunto: Responder com citação

boxopen escreveu:
Lyma escreveu:
... a assinatura do meu cota faltava um simples DE que ele nao inseriu e ao longo da vida nunca inseriu mas e assim que esta no BI ora bem a PT aproveitou esse grande erro e fez-me mandar novamente um papel com a assinatura certa..

Mas os gajos da PT drogam-se ou quê?
A assinatura de BI é um "rabisco"!... NÃO HÁ nada, nem Lei nenhuma, que obrigue a assinatura de BI a ser o nome completo!


Assino e tenho todos os meu documentos da mesma forma (BI incluído), isto é, tenho 5 nomes, 2 próprios e 3 sobrenomes, assino sempre a primeira letra do meu 1º nome próprio seguido de uma mistura do 4 e 5 nome (2º e 3º sobrenome).
Nunca tive qualquer problema, não existe nada q me impeça de assinar desta forma.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
maximilian



Registo: 05 Nov 2005
Mensagens: 243

MensagemColocada: 22 Dez 2005 08:42    Assunto: Responder com citação

Claro que não. Mas nas adesões as assinaturas terão simplesmente que ser iguais à do BI. É para isso que serve a cópia do mesmo, para comparação.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Lyma



Registo: 13 Dez 2005
Mensagens: 100

MensagemColocada: 22 Dez 2005 19:48    Assunto: Responder com citação

Pois mas quando e uma assinatura um pouco po esquesita ate va que nao va mas pegarem por um DE isso ja demais..Mas prontos mesmo assim so por essa brincadeira esperei mais 1mes par ter clix e valeu a pena.. Laughing
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
maximilian



Registo: 05 Nov 2005
Mensagens: 243

MensagemColocada: 23 Dez 2005 11:33    Assunto: Responder com citação

Lyma escreveu:
Pois mas quando e uma assinatura um pouco po esquesita ate va que nao va mas pegarem por um DE isso ja demais..Mas prontos mesmo assim so por essa brincadeira esperei mais 1mes par ter clix e valeu a pena.. Laughing


Se o DE estiver no BI, tem que ser incluido na assinatura. Mas ainda bem que já tá resolvido.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
corpse_grinder



Registo: 03 Nov 2005
Mensagens: 25

MensagemColocada: 24 Dez 2005 11:46    Assunto: Responder com citação

Eu quanto á assinatura nao tive problemas... quando fiz o contrato o BI já tinha 5 anos (estava quase a caducar) e obviamente a minha assinatura agora não é igual á de há 5 anos atras... mas ninguem levantou problemas...
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Dúvidas sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Visitar página Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
Página 3 de 4



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET