Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

SmarTV - Som MONO!

 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Clix TV
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
mikkinhu



Registo: 20 Nov 2005
Mensagens: 106

MensagemColocada: 24 Jan 2007 07:55    Assunto: SmarTV - Som MONO! Responder com citação

Ora esta é mais uma fantastica oferta deste fabuloso serviço.
Nem mais, nem menos, Todos os canais em MONO.
Pois é.
Quando me instalaram o serviço em casa, liguei provisoriamente a STB a minha velinha "Thomson", mas esta semana andei a reconfigurar as ligações, liguei a stb a um sistema de som decente e qual não é o meu espanto ao perceber que não há um unico canal em stereo! Ao contrario do que acontece nos canais satelite (cujo receptor está ligado ao mesmo sistema de som).
Reverifiquei todas as ligações,cabo a cabo, tentei despistar uma eventual falha, e nada, ou melhor, a falha existe, mas é do serviço.
Falta dizer que sou assinante do pacote 30+10, mas não me parece que nos outros pacotes seja diferente...
Prece que para além dos problemas de imagem que já toda a gente conhece, tambem o som é pouco (ou nada" recomendavel para quem paga um seviço que apregoa uma qualidade superior ás restantes ofertas disponiveis no mercado.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
AdSense






MensagemColocada: 24 Jan 2007 07:55    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
Patagoncio
Administrador
Administrador


Registo: 13 Set 2005
Mensagens: 1421
Localização: Normalmente em casa

MensagemColocada: 24 Jan 2007 11:36    Assunto: Re: SmarTV - Som MONO! Responder com citação

mikkinhu escreveu:
Falta dizer que...

ligaste para lá...
_________________
Sintoma: A discoteca mexe-se muito, toda a gente está vestida de branco e a música já começa a ser repetitiva.
Causa: Estás numa ambulância.
Solução: Não te mexas; possível coma alcoólico.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
raleonardo



Registo: 26 Jan 2007
Mensagens: 2

MensagemColocada: 26 Jan 2007 13:56    Assunto: Assunto: Re: SmarTV - Som MONO! Responder com citação

Para não falar da péssima qualidade de audio dos filmes em video on demand (compressão a mais).
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Clix TV Todas as horas são GMT
Página 1 de 1



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET