Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
rangorangers

Registo: 03 Abr 2006 Mensagens: 539 Localização: Parede
|
Colocada: 01 Mar 2007 09:41 Assunto: Sporting x Académica |
|
|
Boas,
gostaria de saber se aconteceu a mesma situação a mais alguém daqui do fórum:
Ontem durante o Scp X Académica a Rtp pela Clix tava a zeros, sem imagem, na tv cabo ou antena estava a dar o jogo!!!
Alguém sabe o que se passou? |
|
Voltar acima |
|
 |
AdSense
|
Colocada: 01 Mar 2007 09:41 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
 |
fc
Registo: 31 Mai 2006 Mensagens: 212
|
Colocada: 01 Mar 2007 17:08 Assunto: Re: Sporting x Académica |
|
|
rangorangers escreveu: | Boas,
gostaria de saber se aconteceu a mesma situação a mais alguém daqui do fórum:
Ontem durante o Scp X Académica a Rtp pela Clix tava a zeros, sem imagem, na tv cabo ou antena estava a dar o jogo!!!
Alguém sabe o que se passou? |
a mim aconteceu exactamente a mesma coisa... bem que isso podia ter acontecido nos últimos dois jogos do sporting que não me tinha chateado tanto. |
|
Voltar acima |
|
 |
rangorangers

|
Colocada: 01 Mar 2007 17:20 Assunto: |
|
|
O estranho é que eu ainda recebo sinal da TV RAbo nas outras TV's e o jogo deu na perfeição. |
|
Voltar acima |
|
 |
amigo_do_peito

Registo: 10 Mai 2006 Mensagens: 174
|
Colocada: 02 Mar 2007 10:56 Assunto: |
|
|
pelo que soube o problema foi mesmo na rtp que fornece o sinal |
|
Voltar acima |
|
 |
rangorangers

|
Colocada: 02 Mar 2007 15:03 Assunto: |
|
|
amigo_do_peito escreveu: | pelo que soube o problema foi mesmo na rtp que fornece o sinal |
Não me parece pois os meus sogros e os meus pais têm antena no telhado e deu o jogo na perfeição. |
|
Voltar acima |
|
 |
Web_Master™

Registo: 22 Out 2005 Mensagens: 234 Localização: Algures na Républica das Bananas
|
Colocada: 02 Mar 2007 15:19 Assunto: |
|
|
Por cá também tive problemas, mas como tenho antena colectiva nem me dei ao trabalho de ligar para lá. Deve ter sido algum lamp que puxou o cabo.
Cumps  _________________
 |
|
Voltar acima |
|
 |
amigo_do_peito

|
Colocada: 02 Mar 2007 15:34 Assunto: |
|
|
rangorangers escreveu: | amigo_do_peito escreveu: | pelo que soube o problema foi mesmo na rtp que fornece o sinal |
Não me parece pois os meus sogros e os meus pais têm antena no telhado e deu o jogo na perfeição. |
A ligação a cada operador é individual, entenda-se cada operador tem "um cabo". Aconteceu ser o cabo do clix ..... |
|
Voltar acima |
|
 |
fc
Registo: 31 Mai 2006 Mensagens: 212
|
Colocada: 02 Mar 2007 15:36 Assunto: |
|
|
rangorangers escreveu: | amigo_do_peito escreveu: | pelo que soube o problema foi mesmo na rtp que fornece o sinal |
pelo que entendi o problema foi no sinal que a rtp fornece à clix e não no sinal que a PT emite. O que é diferente. A clix não tem uma vulgar "antena colectiva" para captar o sinal da RTP e depois o converter para pacotes IP. |
|
Voltar acima |
|
 |
amigo_do_peito

|
Colocada: 02 Mar 2007 15:39 Assunto: |
|
|
fc escreveu: | rangorangers escreveu: | amigo_do_peito escreveu: | pelo que soube o problema foi mesmo na rtp que fornece o sinal |
pelo que entendi o problema foi no sinal que a rtp fornece à clix e não no sinal que a PT emite. O que é diferente. A clix não tem uma vulgar "antena colectiva" para captar o sinal da RTP e depois o converter para pacotes IP. |
Bull's eye
 |
|
Voltar acima |
|
 |
rangorangers

|
Colocada: 02 Mar 2007 16:38 Assunto: |
|
|