Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

[Duvida]Velocidade.

 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Dúvidas sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
Hexxal



Registo: 23 Jul 2008
Mensagens: 24

MensagemColocada: 12 Set 2008 18:39    Assunto: [Duvida]Velocidade. Responder com citação

Eu sou cliente de clix ja á algum tempo e quando adquiri a net 12 mb no inicio estava bastante satisfeito ,e de á umas semanas atrás quando eu consulto a pagina do router aparece 2890 kbs e antigamente aparecia o normal 11499 kbs Arrow

Ajudem me

Cumps
Hexxal
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 12 Set 2008 18:39    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
Tuga



Registo: 05 Out 2007
Mensagens: 1010
Localização: Vila Franca de Xira

MensagemColocada: 12 Set 2008 23:48    Assunto: Responder com citação

Com os dados apresentados não há razão nenhuma para a velocidade estar tão baixa. Essa linha tem obrigação de suportar bastante mais do que os 12 Mb.

Liga para o 16100 (grátis) e reporta a Avaria. Pede para verificarem a tua ligação. Parece-me ser algum problema na Central e não um problema especifico na tua ligação.

P.S.- Antes de ligares, reinicia o modem para sincronizar de novo e volta a verificar os dados.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Hexxal



Registo: 23 Jul 2008
Mensagens: 24

MensagemColocada: 13 Set 2008 09:50    Assunto: Responder com citação

Tuga escreveu:
Com os dados apresentados não há razão nenhuma para a velocidade estar tão baixa. Essa linha tem obrigação de suportar bastante mais do que os 12 Mb.

Liga para o 16100 (grátis) e reporta a Avaria. Pede para verificarem a tua ligação. Parece-me ser algum problema na Central e não um problema especifico na tua ligação.

P.S.- Antes de ligares, reinicia o modem para sincronizar de novo e volta a verificar os dados.


ok vou fazer isso
_________________
Compro processadores P4 SOCKET478 Qualqer coisa PM
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
mauro1855



Registo: 28 Dez 2007
Mensagens: 285

MensagemColocada: 13 Set 2008 12:40    Assunto: Responder com citação

Não será problema da tua linha telefónica. Não devia degradar assim dum dia para o outro, mas pode ter raspado em algum lado (?)..

De qualquer das maneiras telefona para o apoio técnico...
Cumps
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Dúvidas sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Página 1 de 1



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET