Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Scripts de visualização de Tráfego - Firefox Extension inside.
Visitar página Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Dúvidas sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
mrcoelho



Registo: 10 Fev 2006
Mensagens: 67

MensagemColocada: 21 Jan 2007 14:52    Assunto: Responder com citação

Para criar novos botoes no firefox: https://addons.mozilla.org/firefox/2707/

Já instalei mas ainda consegui pôr a funcionar.
_________________
:: mR cOeLhO ::
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 21 Jan 2007 14:52    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
nf76



Registo: 06 Nov 2005
Mensagens: 174
Localização: Coimbra

MensagemColocada: 21 Jan 2007 14:54    Assunto: Responder com citação

Desculpem lá a sinceridade. Mas quem tem o dever de criar scripts e por as coisas em condições é a CLIX.
Nós é que temos de andar a arranjar soluções para a inoperancia de quem se devia mexer para ter uma página de consumos minimamente apresentável e decente? Não me parece, mas cada 1 sabe de si.
Por mim segue reclamação por e-mail para a CLIX. Quem quiser que faça o mesmo.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
GtAkReYz



Registo: 28 Out 2005
Mensagens: 596
Localização: Massamá

MensagemColocada: 21 Jan 2007 18:08    Assunto: Responder com citação

A sinceridade é sempre bem vinda, e acho que fazes bem em apresentar reclamação. A mim é coisa que não preocupa assim tanto, e após perder uma hora com o assunto, até já arranjei maneira de os resolver. Mandar a reclamação custava-me menos tempo mas por esta altura ainda não tinha o problema resolvido. É uma questão prática. Reconheço a obrigação da Clix em resolver os problemas dos clientes, mas isso não me impede de dar um pouco do meu tempo para resolver os problemas que eles não resolvem, e sobretudo de decidir partilhar com os outros utilizadores essa resolução.
_________________

CLiENTE *CLiX ADSL ATé 4 Mb.
Não
clicar
.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
Lusitano
Administrador
Administrador


Registo: 21 Set 2005
Mensagens: 6133
Localização: Faro

MensagemColocada: 21 Jan 2007 18:45    Assunto: Responder com citação

Isso de meter coisas em default tem mais que se lhe diga. Porque se mete o ano 2007 como default, depois querem também o mês e o dia. Depois há outros que se queixam que não querem assim, querem "assado". Não se pode agradar a todos. Concordo que podia ser melhorado, mas acho que o Clix tem mais com que se preocupar do que isto.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
nf76



Registo: 06 Nov 2005
Mensagens: 174
Localização: Coimbra

MensagemColocada: 21 Jan 2007 19:18    Assunto: Responder com citação

@GtAkReYz

E dou-te os parabens pela iniciativa. Com o teu esforço e dedicação contribuis para uma situação que da parte do ISP está incorrecta.

@Lusitano

Não me parece que a situação actual agrade a quem quer que seja e discordo quando dizes que a CLIX tem mais com que se preocupar do que com a página de consumos, até porque esta já é uma antiga questão que de ano para ano vai sendo sempre adiada a sua resolução. Dos ISP´s que conheço a CLIX é o que apresenta claramente uma página de consumos arcaica e pouco funcional e julgo que não seria assim tão pouco importante quanto isso, a CLIX debruçar-se seriamente sobre esta situação.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
GtAkReYz



Registo: 28 Out 2005
Mensagens: 596
Localização: Massamá

MensagemColocada: 21 Jan 2007 22:29    Assunto: Responder com citação

Isto é tudo um pouco relativo. Se por um lado eu preferia que me apresentassem sempre na página de consumos os valores do actual período de facturação e links para os anteriores, por outro lado também é indiscutível que este tipo página permite uma muito melhor personalização dos períodos de consulta. Já não me recordo exactamente como era na SAPO, mas não me lembro de ter a possibilidade de ver os consumos de meses mais antigos, o que em caso de reclamação é sempre uma mais valia. Além disso, esta opção facilita encontrar o tráfego efectuado em dado dia/semana muito mais facilmente.

Julgo que o ideal seria a implementação por parte da Clix de links que corressem os códigos já apresentados, bem como outros para períodos anteriores, embora mantendo a possibilidade de consulta de tráfego por períodos personalizáveis.
_________________

CLiENTE *CLiX ADSL ATé 4 Mb.
Não
clicar
.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
Dracula



Registo: 31 Out 2005
Mensagens: 2413
Localização: Entre a cadeira e o teclado

MensagemColocada: 21 Jan 2007 22:38    Assunto: Responder com citação

a página de consumos da cabovisão é das melhorzinhas na minha opinião.

Permite consultar o mês actual ou os anteriores, permite consultar os detalhes de cada dia de cada mês, etc...

Se a clix criasse uma página igual, era bem bom.
_________________
Be sure to engage your brain before open your mouth!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Ghost



Registo: 25 Jan 2006
Mensagens: 102

MensagemColocada: 22 Jan 2007 00:35    Assunto: Responder com citação

eu acho que a melhor solucao era mesmo .... acabar com os limites de trafego Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
mrcoelho



Registo: 10 Fev 2006
Mensagens: 67

MensagemColocada: 22 Jan 2007 14:31    Assunto: Responder com citação

Ghost escreveu:
eu acho que a melhor solucao era mesmo .... acabar com os limites de trafego Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing


e já acabaram desde q pagues mais uns euritos Twisted Evil
_________________
:: mR cOeLhO ::
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AbuTrE



Registo: 23 Out 2005
Mensagens: 308
Localização: Braga

MensagemColocada: 22 Jan 2007 15:13    Assunto: Responder com citação

mrcoelho escreveu:
Ghost escreveu:
eu acho que a melhor solucao era mesmo .... acabar com os limites de trafego Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing


e já acabaram desde q pagues mais uns euritos Twisted Evil


Pagar mais por ter tráfego ilimitado? Twisted Evil

Ontopic: Não sei se custa assim tanto mudar o ano para 2007 mas pronto... Rolling Eyes
_________________
Karma
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
GtAkReYz



Registo: 28 Out 2005
Mensagens: 596
Localização: Massamá

MensagemColocada: 22 Jan 2007 23:30    Assunto: Responder com citação

AbuTrE escreveu:
Ontopic: Não sei se custa assim tanto mudar o ano para 2007 mas pronto... Rolling Eyes

Claro que não custa. Assim como não custa nada fazer o que o NARS ou eu fizemos. Mas eles não fazem, ou porque não querem ou porque não sabem que está a acontecer... Para isso servem as reclamações/sugestões. O que é facto é que já há algum tempo se percebeu que a página de consumos não é uma prioridade, preferem mexer por exemplo no Webmail. Provavelmente porque interessa a muito mais pessoas, pois convenhamos que muita gente com Clix (ou outro provedor de banda larga qualquer) nem sequer sabe qual é o tráfego que contratou ou como é que ele se gasta, mas toda gente que tem internet quer ter um émeile, e se for todo bonitinho e tal para consultar, ainda melhor! Laughing
_________________

CLiENTE *CLiX ADSL ATé 4 Mb.
Não
clicar
.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
jol8485



Registo: 20 Dez 2006
Mensagens: 62

MensagemColocada: 22 Jan 2007 23:32    Assunto: javascript para consulta de acessos Responder com citação

Depois de ler este tópico pensei EXCELENTE Very Happy, este pessoal DOMINA Cool
Quando vou a experimentar (copio o código para a barra de endereços, ENTER) ... nada Confused Sad Sad Evil or Very Mad
Experimentei no FF2 e no IE6.

Question Question Question

Também acho que não custava nada o CLIX ter esse comportamento por omissão. Se calhar ninguém pediu Wink Toca a mandar mails para o SAC para fazer pressing Twisted Evil
Mas se o pessoal de acesso indirecto tem outro período (que não seja do dia 10 ao 9) então pode não ser tão pacifico.

Uso o TrafNet Clix v1.5 para controlar o limite de tráfego (é, sem dúvida, muito mais prático). Só vou à página de controlo de acessos para controlar eventuais quedas de ligação ou para ver os detalhes.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
GtAkReYz



Registo: 28 Out 2005
Mensagens: 596
Localização: Massamá

MensagemColocada: 22 Jan 2007 23:46    Assunto: Responder com citação

jol8485, tens de estar na página de consulta dos acessos para poderes executar o código, conforme a imagem que eu coloquei. Wink
_________________

CLiENTE *CLiX ADSL ATé 4 Mb.
Não
clicar
.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
jol8485



Registo: 20 Dez 2006
Mensagens: 62

MensagemColocada: 23 Jan 2007 00:04    Assunto: javascript para consulta de acessos Responder com citação

Smile
Claro que sim (fiz login no FF e no IE).
No FF abre uma nova TAB (tenho as definições do FF para este comportamento, por isso fui ao IE testar) vazia.
No IE a página parece fazer refresh, mas os valores não mudam.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
NARS
Site Admin
Site Admin


Registo: 07 Set 2005
Mensagens: 1880
Localização: Lisboa

MensagemColocada: 23 Jan 2007 00:16    Assunto: Responder com citação

Tens algum software de "segurança" instalado que possa bloquear scripts? tenta desactivar anti-spyware, antivirus, etc... e tenta novamente.
(e tens que estar mesmo na página onde tem para escolher as datas que se quer consultar, não basta fazer login...)
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail Visitar a página web do utilizador
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Dúvidas sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Visitar página Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
Página 2 de 4



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET