Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Discussão geral como a clix pensa reagir ao ataque da Tele2?

 
Novo tópico   Este tópico está bloqueado: não pode editar ou responder mensagens.    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
ifc



Registo: 27 Dez 2006
Mensagens: 38
Localização: [PT] Planeta Terra

MensagemColocada: 20 Fev 2007 09:59    Assunto: Discussão geral como a clix pensa reagir ao ataque da Tele2? Responder com citação

Ontem coloquei aqui um post como este mesmo tema, não sei o que foi feito dele, se calhar também foi ... evaporou-se Question
Arrow O assunto deste post é sobre a Clix, não é sobre aTele2, portanto como este é um tópico de discussão geral sobre o serviço Clix, e é sobre a Clix que eu quero falar, se apagam ou bloqueiam os post sobre a Tele2 tudo bem, agora este é sobre a CLIX!
Wink Não sei se alguém confundiu as coisas, e esta a meter tudo dentro do mesmo saco e vai tudo a frente, se o faz não devia fazer? Question
Idea A minha pergunta para discussão é:O que a clix esta a pensar em fazer para contra-atacar o serviço da Tele2?
Porque, pela pesquisa que fiz á muitas pessoas interessadas neste tema, e discutir este tema não é falar Mal da Clix, por exemplo alguem da Tele2 veio ao forum fazer comentarios, porque não vem alguem da Clix, também fazer alguns comentarios, ou até responder aqui neste post que tanto interessa ao pessoal.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 20 Fev 2007 09:59    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
GtAkReYz



Registo: 28 Out 2005
Mensagens: 596
Localização: Massamá

MensagemColocada: 20 Fev 2007 11:54    Assunto: Responder com citação

É um tópico baseado em especulação pura, ninguém aqui sabe como vai ser essa resposta.

Como tal, bloqueio o tópico, para que o Moderador que eliminou o anterior possa deixar aqui a justificação e não te deixar dúvidas sobre o assunto.

Tópico Bloqueado.
_________________

CLiENTE *CLiX ADSL ATé 4 Mb.
Não
clicar
.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Este tópico está bloqueado: não pode editar ou responder mensagens.    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Página 1 de 1



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET