Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
Corvo
Registo: 27 Nov 2006 Mensagens: 13
|
Colocada: 18 Jan 2007 12:20 Assunto: |
|
|
napalm escreveu: | Corvo escreveu: | Sou cliente Clix 2Mb/10GB pago 22€, não me migraram o serviço, por isso se a Clix não me alterar as condições, sinto-me obrigado a mudar para a Tele2, mais que não seja pelos 50GB de trafego, espero que a Clix acompanhe a evolução das operadoras. |
Tens andado desatento, as operadoras é que estão a acompanhar a evolução da Clix
O plano mais barato promete, o outro nem tanto (comparando com a Clix é a questão se preferem chamadas gratuitas à noite ou mais tráfego). Falta agora saber a qualidade do serviço. Voluntários? |
Neste caso concreto, a Tele2 não acompanhou ninguém, uma vez que não tinha banda larga, ou seja, neste momento as outras operadoras é que têm de acompanhar a evolução, a qualidade é sempre uma questão a ter em conta, pois quando mudei para a Clix não sabia a qualidade de serviço que iria ter, e até fiquei satisfeito face ás outras ofertas, mas com esta nova oferta devemos fazer contas.
Não creio que a Tele2 "tire" clientes há Clix, mesmo que o serviço seja idêntico ao nível da qualidade, há sempre a questão de activar a linha com a PT primeiro (mais 80 e tal euros), o que estraga logo as contas.
Não sei até que ponto isso é legal (ter de activar a linha PT) uma vez que já tenho linha de telefone, cheira-me a acordo de cavalheiros... |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 18 Jan 2007 12:20 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
Lusitano Administrador
Registo: 21 Set 2005 Mensagens: 6133 Localização: Faro
|
Colocada: 18 Jan 2007 12:43 Assunto: |
|
|
Outra coisa que descobri é que o apoio a clientes da Tele2 não funciona 24h/24h. |
|
Voltar acima |
|
|
mrrv
Registo: 02 Nov 2005 Mensagens: 517 Localização: Benfica - Lisboa
|
Colocada: 18 Jan 2007 14:06 Assunto: |
|
|
Lusitano escreveu: | Outra coisa que descobri é que o apoio a clientes da Tele2 não funciona 24h/24h. |
Não te querendo desmentir, acho que o apoio funciona 24 horas para os clientes, e apenas durante o dia para as novas adesões, ou seja, quem já é cliente deve ter apoio 24 horas.
Se assim não for, peço desculpas e acho uma anormalidade. |
|
Voltar acima |
|
|
mancha negra
Registo: 01 Jun 2006 Mensagens: 460 Localização: V. N. Gaia
|
Colocada: 18 Jan 2007 15:07 Assunto: |
|
|
numa rápida busca aos nºs que conheço em zonas não abrangidas pela clix, reparei que a central da afurada, gaia, já foi coberta pela tele2. a clix não se pode esqquecer que quem quer mudar de fornecedor (neste caso da tele2 para a clix) tem de voltar para a pt e só depois para o novo fornecedor (a clix). 80 euros que pouca gente terá disponibilidade para pagar sem mais nem menos. a não ser que o serviço seja mesmo do pior, e mesmo assim só alguns mudariam.
quem chega 1º, ganha (é a lei da vida e do mais forte - darwin já dizia isto). se a tele2 chegar 1º, ganha. vai uma aposta?
portanto mexam-se (já ouviram falar na central dos Carvalhos?). estão milhares de clientes ávidos dos vossos serviços! _________________ http://verde382u.blogspot.com/
Uma lufada de ar verde! |
|
Voltar acima |
|
|
mrrv
Registo: 02 Nov 2005 Mensagens: 517 Localização: Benfica - Lisboa
|
Colocada: 18 Jan 2007 15:45 Assunto: |
|
|
mancha negra escreveu: | numa rápida busca aos nºs que conheço em zonas não abrangidas pela clix, reparei que a central da afurada, gaia, já foi coberta pela tele2. a clix não se pode esqquecer que quem quer mudar de fornecedor (neste caso da tele2 para a clix) tem de voltar para a pt e só depois para o novo fornecedor (a clix). 80 euros que pouca gente terá disponibilidade para pagar sem mais nem menos. a não ser que o serviço seja mesmo do pior, e mesmo assim só alguns mudariam.
quem chega 1º, ganha (é a lei da vida e do mais forte - darwin já dizia isto). se a tele2 chegar 1º, ganha. vai uma aposta?
portanto mexam-se (já ouviram falar na central dos Carvalhos?). estão milhares de clientes ávidos dos vossos serviços! |
Se a OPA tiver sucesso, tudo se altera, tal e qual como na Natureza, Tudo de transforma nada se perde |
|
Voltar acima |
|
|
portucale
Registo: 29 Out 2005 Mensagens: 163 Localização: Porto
|
Colocada: 18 Jan 2007 17:28 Assunto: |
|
|
a questão central é mesmo o TS. julgo as experiencias com trafego ilimitado
em portugal são recorrentes... HÁ TS, a ver vamos a tele2...
acho completamente ridiculo os clientes clix serem "obrigados" a
desagregarem para PT e posteriormente para tele2... nao faz sentido pelo
facto de qdo mudamos para clix desgregamos da pt, resultado da
liberalização do mercado de cabo telefónico. julgo eu, que a partir do
momento em que temos linha telefónica, ela é "nossa" pois ja foi paga, e
cabe a nós escolher o operador se estiver disponível na central respectiva,
isto num mercado que se pretende que seja concorrencial...
é apenas a minha visão da questão, k pode ser completamente errada pois
desconheço os pormenores das desagregações dos lacetes nas centrais...
de qualquer maneira, concorrência, é sempre bem-vinda _________________ CÓDIGO DO DIREITO DE AUTOR E DOS DIREITOS CONEXOS
ARTIGO 189º Utilizações livres
a) O uso privado;
MAI NADA! O ACESSO À CULTURA É UM DIREITO, USA-O! |
|
Voltar acima |
|
|
Boda Moderador
Registo: 02 Nov 2005 Mensagens: 257 Localização: Quem é o Boda ?
|
Colocada: 18 Jan 2007 17:40 Assunto: |
|
|
Não tenho a certeza e não sei como se processa mas salvo erro há clientes q passam directamente da Oni para a Clix. De qualquer maneira também pode ser uma exigência da própria Tele2, ter apenas permissões para desagregar clientes da PT ou algo do género, estas coisas envolvem muita burocracia e dependem mto da ORALL e por aí fora.
Cumps _________________ Monitoring devices, know where you go
Mass media, total control
Digital delight, desire in megabite
Data overflow, virtual suicide |
|
Voltar acima |
|
|
Corvo
Registo: 27 Nov 2006 Mensagens: 13
|
Colocada: 18 Jan 2007 18:15 Assunto: |
|
|
Já enviei um mail há Tele2, para me explicarem o porquê desta situação, ao que parece só fazendo mesmo a activação da PT, pois um amigo meu é cliente ONI, e a Tele2 disse-lhe a mesma coisa,fico a aguardar a resposta, e se esta não me agradar, envio outro mail há Deco e há Anacom., pelo menos para me esclarecerem. |
|
Voltar acima |
|
|
mancha negra
Registo: 01 Jun 2006 Mensagens: 460 Localização: V. N. Gaia
|
Colocada: 18 Jan 2007 18:27 Assunto: |
|
|
Corvo escreveu: | Já enviei um mail há Tele2, para me explicarem o porquê desta situação, ao que parece só fazendo mesmo a activação da PT, pois um amigo meu é cliente ONI, e a Tele2 disse-lhe a mesma coisa,fico a aguardar a resposta, e se esta não me agradar, envio outro mail há Deco e há Anacom., pelo menos para me esclarecerem. |
essa regra já existe desde que foi "aberto" (é uma força de expressão) o mercado. o que parece é que ninguém lê nem as linhas de texto pequeninas (nem as grandes). não se esqueçam que a linha física continua a pertencer à PT. é que nem a clix lhe pode mexer (talvez só mesmo da caixa a casa, mas nem disso tenho a certeza) _________________ http://verde382u.blogspot.com/
Uma lufada de ar verde! |
|
Voltar acima |
|
|
Corvo
Registo: 27 Nov 2006 Mensagens: 13
|
Colocada: 18 Jan 2007 18:35 Assunto: |
|
|
mancha negra escreveu: | Corvo escreveu: | Já enviei um mail há Tele2, para me explicarem o porquê desta situação, ao que parece só fazendo mesmo a activação da PT, pois um amigo meu é cliente ONI, e a Tele2 disse-lhe a mesma coisa,fico a aguardar a resposta, e se esta não me agradar, envio outro mail há Deco e há Anacom., pelo menos para me esclarecerem. |
essa regra já existe desde que foi "aberto" (é uma força de expressão) o mercado. o que parece é que ninguém lê nem as linhas de texto pequeninas (nem as grandes). não se esqueçam que a linha física continua a pertencer à PT. é que nem a clix lhe pode mexer (talvez só mesmo da caixa a casa, mas nem disso tenho a certeza) |
Mas se só a PT lhe pode mexer, onde está a abertura de mercado? Eu já tenho linha de telefone, só quero mudar para outro operador.
Qual a lógica de mudar de um operador para outro e ter de passar por um terceiro ??? |
|
Voltar acima |
|
|
Boda Moderador
Registo: 02 Nov 2005 Mensagens: 257 Localização: Quem é o Boda ?
|
Colocada: 18 Jan 2007 18:35 Assunto: |
|
|
Nas centrais telefonicas tens a parte da PT e a parte dos novos operadores, na parte da PT só podem mexer os técnicos da PT. Os técnicos da Clix podem mexer na parte dos novos operadores e PD/RGE até ao cliente.
Cumps _________________ Monitoring devices, know where you go
Mass media, total control
Digital delight, desire in megabite
Data overflow, virtual suicide |
|
Voltar acima |
|
|
Skol
Registo: 24 Ago 2006 Mensagens: 114
|
Colocada: 18 Jan 2007 19:47 Assunto: |
|
|
O problema é quando se passa de Badajoz para cá, acontece cada uma que até parecem duas.
Edu115 escreveu: | Illusion4u escreveu: | hrpttr7 escreveu: | A oferta parece boa, mas cheira-me q há traffic shapping... |
esperemos que não.. mas também me cheira. |
A Tele2, tanto em França como em Espanha, não praticam TS. Aqui espero que também não o façam. |
|
|
Voltar acima |
|
|
white-rabbit
Registo: 21 Jun 2006 Mensagens: 113 Localização: A clix nao se mexeu ... Mudei para Netcabo 18mbps
|
Colocada: 18 Jan 2007 21:34 Assunto: |
|
|
Citação: | Não sei até que ponto isso é legal (ter de activar a linha PT) uma vez que já tenho linha de telefone, cheira-me a acordo de cavalheiros... |
Cheira e é mesmo.
A PT e TELE2 tem acordos mesmo no plano de chamadas TELE2. Os clientes deixam de pagar ASSINATURA PT , mas não quer dizer que a PT deixei de receber retroactivos quer no plano directo , como indirecto.... |
|
Voltar acima |
|
|
metralha761
Registo: 04 Nov 2005 Mensagens: 957
|
Colocada: 19 Jan 2007 17:03 Assunto: |
|
|
white-rabbit escreveu: | Citação: | Não sei até que ponto isso é legal (ter de activar a linha PT) uma vez que já tenho linha de telefone, cheira-me a acordo de cavalheiros... |
Cheira e é mesmo.
A PT e TELE2 tem acordos mesmo no plano de chamadas TELE2. Os clientes deixam de pagar ASSINATURA PT , mas não quer dizer que a PT deixei de receber retroactivos quer no plano directo , como indirecto.... |
Mas isso nao nos interessa minimamente, o q tele2 tem de pagar ou nao, se tem de fazer o pino ou não.
O cliente passa a ter um só contracto com o operador em determinadas condições.
Mesmo quando ha problemas tecnicos responsável pela a PT, nós nao temos nada haver com isso, para nós a responsabilidade da Tele2, é a Tele2 q nos deveria endemenizar.
Se nao não for assim, ninguem fica com as responsabilidade ficando o cliente a arder. Acho q começa a ser boa ideia o cliente ser endemenizado quando nao tem o produto nas minimas condições.
Temos de começar a responsabilizar os nossos fornecedores. _________________ www.metralha761.net |
|
Voltar acima |
|
|
pixolex
Registo: 18 Dez 2005 Mensagens: 28
|
Colocada: 20 Jan 2007 11:30 Assunto: Fidelização |
|
|
Segundo informação que tenho de um amigo que trabalha na sonae.com todos os clientes Clix têm um contracto de fidelização de 18 ou 24 meses. É aqui que reside o problema da migração para outro operador. Quem quiser quebrar este acordo pode fazê-lo mediante o pagamento de no máximo 6 meses de mensalidades ao Clix. Isto quer dizer que a quem faltar, por exemplo 3 meses para o fim do contrato, terá que pagar esses 3 meses ao Clix.
Ou seja, toca toda a gente a informar-se de quanto tempo falta para o fim do contracto de fidelização, ou olhando para as letras pequenas do contrato ou telefonando para o apoio ao cliente do Clix.
Findo o contracto de fidelização ou indemnizado o Clix poderá ser migrada a linha para qualquer operador. Se tiver que ser para a PT antes da Tele2 por alguma burocracia ou acordo da Tele2 com a PT, que seja. |
|
Voltar acima |
|
|
|
|
Não pode criar novos tópicos Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Não pode votar neste fórum
|
|
Atenção: Este fórum não tem qualquer ligação ou vínculo com o Clix ou a Sonaecom, sendo apenas uma comunidade não oficial mantida por utilizadores de serviços Clix e baseada na entreajuda dos mesmos. |
Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados Site alojado por:
|