Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Free Software Foundation em Campanha Contra o Vista
Visitar página Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 
Novo tópico   Este tópico está bloqueado: não pode editar ou responder mensagens.    Índice do Fórum -> Notícias tecnológicas
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
meth



Registo: 26 Jan 2006
Mensagens: 193
Localização: Lisboa, Portugal

MensagemColocada: 26 Dez 2006 02:21    Assunto: Responder com citação

fica tu sabendo o seguinte sobre a EXXON:

Citação:
Exxon, the world's largest energy company, is still spending hundreds of thousands of dollars to fund European organisations that seek to cast doubt on the scientific consensus on global warming and undermine support for legislation to curb emission of greenhouse gases, according to the Brussels-based Corporate Europe Observatory. The article notes that "earlier this year the Royal Society & wrote to [Exxon] asking that it stop funding groups that have 'misrepresented the science of climate change by outright denial of the evidence'".


http://www.royalsoc.ac.uk/news.asp?year=&id=5689



Citação:
"Pundits who contest climate change should tell us who is paying them", argues George Monbiot in an opinion piece which mentions the Royal Society and its letter to ExxonMobil in which the Society called on the oil giant to stop funding 39 organisations accused of undermining the consensus on global warming.


http://www.royalsoc.ac.uk/news.asp?year=&id=5217



um estudo mais resumido e que apresenta dados palpáveis em:
http://home.comcast.net/~plutarch/exxon.html


Citação:
The Kyoto Protocol
Acting on its denial of global warming, Exxon’s recent efforts to weaken an international effort to reduce greenhouse gases, known as the Kyoto Protocol, proved quite effective. Lee Raymond urged developing nations to increase their use of fossil fuels as the only means to economic advancement, while his company simultaneously argued to industrialized nations that they should not sign on to any treaty that did not also require significant emissions cutbacks from the Third World. Their support of completely opposing policies has effectively stalled the adoption of the most ambitious effort to date to combat the growing threat of global warming.



lol é capaz de pagar a organizações com fim a descredibilizar e desorganizar as evidencias de que o aquecimento global é verdadeiro.



achas que era essa mesma EXXON que ia apostar em energias que não geram milhões, e pelo contrario, tornam as pessoas independentes em energia que consomem?


já agora:

Citação:
Exxon's Contributions to Political Candidates
Exxon was among the top 100 contributors to candidates in the 1996 presidential elections, donating $593,928. 4.2%of this went towards Democratic candidates and 95.4% went to Republican candidates.


engraçado como eles gostam da politica de direita, é onde podem fazer maiores lucros, sem terem que se preocupar com questões como a dignidade de negocio, e outras.
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 26 Dez 2006 02:21    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
sLiNk



Registo: 27 Out 2005
Mensagens: 516

MensagemColocada: 26 Dez 2006 02:48    Assunto: Responder com citação

Citação:
Always remember when it comes down to an economic vs environment fight, economics always win out. ALWAYS.


.
_________________
Citação:
a promoção será válida para todos os clientes que aderiram antes do dia 05-08-2005 nestas mesmas condições o que se confirma no seu caso, visto isto a situação do Happy Hour não terá qualquer custo e irá manter-se para sempre.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
stradale
Visitante





MensagemColocada: 26 Dez 2006 02:50    Assunto: Responder com citação

Contigo é tudo uma conspiração.

Mesmo quando percebes zero do assunto achas-te com razão.

Compreendes sequer as leis da termodinâmica? Nem sequer as deves conhecer quanto mais compreender e chegar até elas. Se assim o fosse vias a figura ridícula que estás a fazer... Rolling Eyes

E acho extremamente engraçado essa forma de pensar. Com que então são as grandes multinacionais que controlam o conhecimento?

Hehe, e o CERN fica onde no meio disto? Nem por lá andam dos maiores génios do nosso tempo nem nada...

Mais de 10.000 otários (3 mil deles residentes) de 500 universidades de mais de 80 países. Coitados, será que lhes fizeram uma lavagem cerebral? Ou será que todos eles (alguns deles meus colegas de faculdade) foram substituídos por clones? Sim, porque o Bush e a "Corporate America" são capazes de tudo.

Enfim... continua a tua cruzada. Para quem se queixa que as Exxons deste mundo nos tentam manter na ignorância até tens uns telhados de vidro jeitosos...

E já agora, lê uns livros antes de espalhares a tua ignorância a sete ventos, é que alguns de nós somos engenheiros e até temos alguns conhecimentos nestas áreas... (claro que ao tirar a minha licenciatura fui obrigado a assinar um non-disclosure agreement com o governo americano para não partilhar nada do que hoje sei)
Voltar acima
meth



Registo: 26 Jan 2006
Mensagens: 193
Localização: Lisboa, Portugal

MensagemColocada: 26 Dez 2006 03:03    Assunto: Responder com citação

ya, acabou a conversa, espero que não vás no mesmo caminho que eles, é que eles so falta venderem as mães...
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
stradale
Visitante





MensagemColocada: 26 Dez 2006 03:04    Assunto: Responder com citação

sLiNk escreveu:
Always remember when it comes down to an economic vs environment fight, economics always win out. ALWAYS.

Por mais que esperneiem e não gostem, há gente que sabe mais do que vocês. É chato não é?

É surreal acusar empresas de ocultar conhecimento quando este está a 2 passos de vocês e preferem cuspir para o ar em vez do adquirir. É surreal... e é triste.

Voltem quando souberem, não enunciar, mas chegar até às 3 leis. Até lá, discutir com ineptos que contrariam leis básicas da Física (que nem sequer conhecem)? Não obrigado.

Se quiserem até vos recomendo uns livros porreiros, ou até uns sites que os primeiros até são carotes. Mas como está mais que visto que há pessoas que são mais do "maldizer" e menos do "saber" acho que vou guardar estes links, autores e títulos para mim... Livros? Não obrigado! Concerteza preferem ficar na ignorância.

Boa noite néscios, e nunca mudem o/
Voltar acima
meth



Registo: 26 Jan 2006
Mensagens: 193
Localização: Lisboa, Portugal

MensagemColocada: 26 Dez 2006 03:14    Assunto: Responder com citação

stradale escreveu:
sLiNk escreveu:
Always remember when it comes down to an economic vs environment fight, economics always win out. ALWAYS.

Por mais que esperneiem e não gostem, há gente que sabe mais do que vocês. É chato não é?

É surreal acusar empresas de ocultar conhecimento quando este está a 2 passos de vocês e preferem cuspir para o ar em vez do adquirir. É surreal... e é triste.

Voltem quando souberem, não enunciar, mas chegar até às 3 leis. Até lá, discutir com ineptos que contrariam leis básicas da Física (que nem sequer conhecem)? Não obrigado.

Se quiserem até vos recomendo uns livros porreiros, ou até uns sites que os primeiros até são carotes. Mas como está mais que visto que há pessoas que são mais do "maldizer" e menos do "saber" acho que vou guardar estes links, autores e títulos para mim... Livros? Não obrigado! Concerteza preferem ficar na ignorância.

Boa noite néscios, e nunca mudem o/




tu és engraçado, és daquele tipo de pessoas que pensa que as grandes corporações egoistas é que plantam as arvores e santificam tudo o que tocam, e os cabrões do greenpeace e outros ambientalistas andam a destruir-las e a culpar os outros porque são uma cambada de invejosos e conspiracionistas tresloucados....


por falar em ler... sabes ler as entrelinhas? sabes ter o discernimento para visualizar o objectivo dessas cooperações? achas que é a arte de bem servir? a arte de bem fazer?

ou nem vais por ai, porque achas que violar o próprio planeta e a própria ética é perfeitamente justificável em nome do lucro?

deves estar maluco. elas próprias não escondem, facilmente se vê que o primeiro objectivo delas é os lucros exorbitantes sem olhar a meios e com o minimo de dignidade possível. da mesma forma que os estados unidos não assinam o protocolo de kyoto porque dizem que é um estorvo ao desenvolvimento económico.... o que pensas disso? Very Happy

Citação:
Bush also opposes the treaty because of the strain he believes the treaty would put on the economy; he emphasizes the uncertainties which he asserts are present in the climate change issue.


http://www.alternet.org/story/11054/
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
stradale
Visitante





MensagemColocada: 26 Dez 2006 03:21    Assunto: Responder com citação

Sabes quais são as 3 leis que essa pseudo-treta contraria?

Sabes chegar até elas? Compreendes as suas bases?

A resposta a tudo isto é um redondo NÃO!

Com sorte ainda convences mais 2 ou 3 ineptos (como tu) que nunca tiveram nem Física nem Electromagnetismo na universidade.

Infelizmente para ti, e para os que como tu se dedicam a espalhar a ignorância, há quem tenha tido a sorte de ter uma educação melhor que a vossa.

Apesar dos esforços das corporações nos tentarem negar o conhecimento ainda há quem o receba. Infelizmente não é o teu caso, mas aí já é mais grave. Não o recebes porque o negas à partida.
Voltar acima
stradale
Visitante





MensagemColocada: 26 Dez 2006 03:28    Assunto: Responder com citação

Favor número 1:

http://en.wikipedia.org/wiki/Laws_of_thermodynamics

Prometo que não morde Rolling Eyes

ps: percebem inglês não percebem?
Voltar acima
sLiNk



Registo: 27 Out 2005
Mensagens: 516

MensagemColocada: 26 Dez 2006 03:28    Assunto: Responder com citação

stradale escreveu:
sLiNk escreveu:
Always remember when it comes down to an economic vs environment fight, economics always win out. ALWAYS.

Por mais que esperneiem e não gostem, há gente que sabe mais do que vocês. É chato não é?


What ? Agora viras-te para mim?

Eu por acaso disse que o que o meth postou era verdade? Por acaso disse que o que tu postaste era mentira? Por acaso viste-me a falar das teorias que os gajos defendem?

Há bocado apenas critiquei a tua forma de contra-argumentar...

E esta citação que coloquei agora foi apenas para realçar que essas companhias envolvidas em negócios de petróleo (como a Exxon), certamente não serão o melhor exemplo de companhias interessadas na investigação de energias alternativas...

Aconselho o pessoal a ver o documentário: Who Killed the Electric Car?

stradale escreveu:
Boa noite néscios


Rolling Eyes
_________________
Citação:
a promoção será válida para todos os clientes que aderiram antes do dia 05-08-2005 nestas mesmas condições o que se confirma no seu caso, visto isto a situação do Happy Hour não terá qualquer custo e irá manter-se para sempre.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
meth



Registo: 26 Jan 2006
Mensagens: 193
Localização: Lisboa, Portugal

MensagemColocada: 26 Dez 2006 03:34    Assunto: Responder com citação

stradale escreveu:
Sabes quais são as 3 leis que essa pseudo-treta contraria?

Sabes chegar até elas? Compreendes as suas bases?

A resposta a tudo isto é um redondo NÃO!

Com sorte ainda convences mais 2 ou 3 ineptos (como tu) que nunca tiveram nem Física nem Electromagnetismo na universidade.

Infelizmente para ti, e para os que como tu se dedicam a espalhar a ignorância, há quem tenha tido a sorte de ter uma educação melhor que a vossa.

Apesar dos esforços das corporações nos tentarem negar o conhecimento ainda há quem o receba. Infelizmente não é o teu caso, mas aí já é mais grave. Não o recebes porque o negas à partida.



sim, sei quais são as três regras sei:


1- Não há verdades absolutas, a única verdade absoluta é que a grande parte das grandes corporações não estão interessadas em perder o império e o monopólio que dominam.
2- A ciência, por muito que experimentada não é exacta muitas das vezes, sendo passivel de sofrer revisões e alterações.
3- O que ontem era impossivel, hoje é algo comum de praticar.



O Albert Einstein enfatizava muito a questão da imaginação. Já te questionaste porquê?

Citação:
"Em momentos de crise, só a imaginação é mais importante que o conhecimento."

Citação:
"A imaginação é mais importante que o conhecimento. O conhecimento é limitado. A imaginação envolve o mundo."


Porque foram aqueles que não pegaram em conceitos e parâmetros traçados, que revolucionaram a ciência e a levaram avante.


A ciência é algo que está sempre em aperfeiçoamento e em reformação.


so how about this?


Amanha quando vires o teu filho gordo como um texugo, com uma doença de coração, ou seres interpelado com um furacão de ventos de 500 Km/h em cima de tua casa, por causa das tais companhias cor-de-rosa e fofinhas que adoras defender e que tens posteres na parede do quarto, quero ver se ainda continuas a idolatrar as suas propagandas tendenciosas.
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
sLiNk



Registo: 27 Out 2005
Mensagens: 516

MensagemColocada: 26 Dez 2006 03:38    Assunto: Responder com citação

stradale escreveu:
Infelizmente para ti, e para os que como tu se dedicam a espalhar a ignorância, há quem tenha tido a sorte de ter uma educação melhor que a vossa.


Espero que não te estejas a referir a mim...

Volto-te a dizer: viste-me a defender as teorias dos cientistas dos vídeos? Viste-me a contradizer leis da Física?

À bocado apenas intervi para criticar a tua forma de contra-argumentar. (ponto)

E depois coloquei aquela citação que em nada tinha a ver com leis da Física. (ponto)

PS: Eu tive Física no secundário, e ainda hoje tenho Fisica na Faculdade...

PS2: Volto-te a dizer: Presunção e água benta nunca fizeram mal a ninguém.

Boa noite e até sempre.
_________________
Citação:
a promoção será válida para todos os clientes que aderiram antes do dia 05-08-2005 nestas mesmas condições o que se confirma no seu caso, visto isto a situação do Happy Hour não terá qualquer custo e irá manter-se para sempre.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
meth



Registo: 26 Jan 2006
Mensagens: 193
Localização: Lisboa, Portugal

MensagemColocada: 26 Dez 2006 03:50    Assunto: Responder com citação

não percebo como há pessoas que se contentam com toda esta plasticidade, esta falsidade e hipocrisia...

por causa disso hoje em dia só passa m**** na TV e nas radios
o desporto é tudo menos desporto
as noticias são sensacionalistas e sempre a procura das quotas de share em vez de ser afirmarem independentes e imparciais...
programas com qualidade são poucos, os canais são baseados em ficção de m**** que só acaba por criar modas parvas e futeis, e levam ao consumismo.
a industria discográfica mainstream é um negocio, deixou de ser musica, os bons cantores ficam sem lugar porque há sempre um grupinho a ingressar vindo de uma novela idiota qualquer.
a industria filmografica mainstream é igualmente uma autentica bosta, não há originalidade, e os filmes parecem copias recicladas de esquemas que pegaram ontem.
as religioes até já têm canais de TV a pedirem cartões de credito qual canal de televendas
etc etc etc...


enfim.... haja cavalos e burros para tanta palha... Rolling Eyes
_________________


Editado pela última vez por meth em 26 Dez 2006 03:59, num total de 3 vezes
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
stradale
Visitante





MensagemColocada: 26 Dez 2006 03:53    Assunto: Responder com citação

meth escreveu:
não percebo como há pessoas que se contentam com toda esta plasticidade, esta falsidade e hipocrisia...

por causa disso hoje em dia só passa m**** na TV e nas radios
o desporto é tudo menos desporto
as noticias são sensacionalistas e sempre a procura das cotas de share em vez de ser afirmarem independentes e imparciais...

enfim.... haja cavalos e burros para tanta palha... Rolling Eyes

meth 1 - conhecimento 0

Deixa para lá o saberes as leis... são aborrecidas e tudo... preocupa-te é com o salvares-nos dos imperialistas.
Voltar acima
meth



Registo: 26 Jan 2006
Mensagens: 193
Localização: Lisboa, Portugal

MensagemColocada: 26 Dez 2006 03:56    Assunto: Responder com citação

stradale escreveu:
meth escreveu:
não percebo como há pessoas que se contentam com toda esta plasticidade, esta falsidade e hipocrisia...

por causa disso hoje em dia só passa m**** na TV e nas radios
o desporto é tudo menos desporto
as noticias são sensacionalistas e sempre a procura das cotas de share em vez de ser afirmarem independentes e imparciais...

enfim.... haja cavalos e burros para tanta palha... Rolling Eyes

meth 1 - conhecimento 0

Deixa para lá o saberes as leis... são aborrecidas e tudo... preocupa-te é com o salvares-nos dos imperialistas.


não duvides Very Happy

Não-conformista faz parte do meu nome, e começo a mudança em mim proprio, abstendo-me dessa palha.
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
stradale
Visitante





MensagemColocada: 26 Dez 2006 09:43    Assunto: Responder com citação

meth escreveu:
não duvides Very Happy

Não-conformista faz parte do meu nome, e começo a mudança em mim proprio, abstendo-me dessa palha.

Ignorance is bliss.

Pena é que ninguém tenha culpa que escolhas ser burro...
Voltar acima
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Este tópico está bloqueado: não pode editar ou responder mensagens.    Índice do Fórum -> Notícias tecnológicas Todas as horas são GMT
Visitar página Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
Página 3 de 4



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET