Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Free Software Foundation em Campanha Contra o Vista
Visitar página Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 
Novo tópico   Este tópico está bloqueado: não pode editar ou responder mensagens.    Índice do Fórum -> Notícias tecnológicas
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
stradale
Visitante





MensagemColocada: 24 Dez 2006 01:21    Assunto: Responder com citação

meth escreveu:
andyrock escreveu:
Quanto ao senhor que quer utilizar energia para amplificar energia e ter ganhos maiores que as perdas sugiro que não vá contra a segunda lei da termodinâmica para não cair numa profunda humilhação. Mas concordo plenamente que se deve minimizar a utilização de energia causadora de gases efeito de estufa e diminuir a dependencia nacional/mundial do petroleo.


http://video.google.com/videoplay?docid=-7674313436335199622

mega lol...
Voltar acima
AdSense






MensagemColocada: 24 Dez 2006 01:21    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
metralha761



Registo: 04 Nov 2005
Mensagens: 957

MensagemColocada: 25 Dez 2006 01:59    Assunto: Responder com citação

meth escreveu:
andyrock escreveu:
Quanto ao senhor que quer utilizar energia para amplificar energia e ter ganhos maiores que as perdas sugiro que não vá contra a segunda lei da termodinâmica para não cair numa profunda humilhação. Mas concordo plenamente que se deve minimizar a utilização de energia causadora de gases efeito de estufa e diminuir a dependencia nacional/mundial do petroleo.


http://video.google.com/videoplay?docid=-7674313436335199622


Muito interessante estes videos Smile

Tks.
_________________
www.metralha761.net
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
meth



Registo: 26 Jan 2006
Mensagens: 193
Localização: Lisboa, Portugal

MensagemColocada: 25 Dez 2006 14:59    Assunto: Responder com citação

lol tudo isto prova que as pessoas ainda não apanharam o quanto o mercado do ouro negro governa o planeta... Very Happy

Se houvesse boas intenções por parte dos governos, não havia cá necessidades de haver protocolos de Quioto nem pouco mais ou menos.

é por isso que incrivelmente ainda se aplaudem e se atribuem prémios a invenções básicas de como obter energia de formas alternativas, elaborados por pessoas normais....
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
meth



Registo: 26 Jan 2006
Mensagens: 193
Localização: Lisboa, Portugal

MensagemColocada: 25 Dez 2006 15:09    Assunto: Responder com citação

andyrock escreveu:
google video, the corner stone of science developments


se calhar querias que te oferecesse um bilhete para ires la pessoalmente não?

andyrock escreveu:
Pseudo-ciência no seu melhor.


manda-o para a fogueira, como queriam fazer com o Galileu Galilei Very Happy
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
stradale
Visitante





MensagemColocada: 25 Dez 2006 15:55    Assunto: Responder com citação

Oh meth, desculpa lá que te diga isto mas tu em Física és um zero à esquerda.

E nem é preciso ter formação em engenharia, até no secundário se aprende o que essa pseudo-coisa contraria.

E depois é o Bush e a sua carneirada que nos tolda a mente, lol

Mas fazes bem, é o 11 de Setembro, são estas invenções... também aposto que não te acreditas na ida à lua, estou certo?
Voltar acima
meth



Registo: 26 Jan 2006
Mensagens: 193
Localização: Lisboa, Portugal

MensagemColocada: 25 Dez 2006 16:19    Assunto: Responder com citação

stradale escreveu:
Oh meth, desculpa lá que te diga isto mas tu em Física és um zero à esquerda.

E nem é preciso ter formação em engenharia, até no secundário se aprende o que essa pseudo-coisa contraria.

E depois é o Bush e a sua carneirada que nos tolda a mente, lol

Mas fazes bem, é o 11 de Setembro, são estas invenções... também aposto que não te acreditas na ida à lua, estou certo?


Não, não estás certo. e isso mostra que tiras mal o perfil aqueles que têm opinião contraria a tua, o que só por si te dá um indicio que és tendencioso.

http://www.projetoockham.org/historia_lua_2.html

Eu acredito que o homem foi a Lua, e não odeio os americanos, mas sim o seu governo quando me parece que há gato.

Relativamente a energia gratuita, ela é possivel, e tu proprio podes comprar-la:

http://www.stu-offroad.com/prodrev/flash/flash-1.htm

Citação:
No Batteries, No Maintenance
• 20 minutes light with only 30 seconds of shaking

When gently shaken, a magnet passes smoothly through a wire coil, efficiently generating electrical energy.



daqui a bocado dizes-me que o electromagnetismo é uma fabula...

i rest my case.
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
meth



Registo: 26 Jan 2006
Mensagens: 193
Localização: Lisboa, Portugal

MensagemColocada: 25 Dez 2006 16:41    Assunto: Responder com citação

Michael Faraday - An inventor who discovered that magnetism can create electricity.


How is magnetism used to produce electricity?

Magnetism can be used to produce electricity. This can be done by moving a magnet through a coil of wire. Electricity is produced as long as the magnet moves through the coil. A generator produces electricity this way.

Já agora:

http://www.youtube.com/watch?v=-6MDHF39XmU
(This uniquely configured rotating machine generates additional torque on the shaft when rotated through the magnetic field. Combined electrical/heat output exceeds input energy by over 40 percent.)




http://www.youtube.com/watch?v=ZFYRuYn__Ro
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
stradale
Visitante





MensagemColocada: 25 Dez 2006 17:51    Assunto: Responder com citação

Andei eu e colegas meus a ter durante meses cadeiras de Física e Electromagnetismo leccionadas por professores do CERN e vem-me agora um leigo com uma facilidade e vontade fantástica de misturar alhos com bugalhos dizer-me (a mim e a toda a comunidade científica) que 1+1=3.

Uma lanterna? hehe. E eu a pensar que uma barragem era pensar pequeno Rolling Eyes
Voltar acima
metralha761



Registo: 04 Nov 2005
Mensagens: 957

MensagemColocada: 25 Dez 2006 20:48    Assunto: Responder com citação

stradale escreveu:
Andei eu e colegas meus a ter durante meses cadeiras de Física e Electromagnetismo leccionadas por professores do CERN e vem-me agora um leigo com uma facilidade e vontade fantástica de misturar alhos com bugalhos dizer-me (a mim e a toda a comunidade científica) que 1+1=3.

Uma lanterna? hehe. E eu a pensar que uma barragem era pensar pequeno Rolling Eyes


Só não vê quem nao quer.

Depois, esses sr dr master experts dd qer q vêm. Não estao a invetar mt coisa, mas sim a reinventar.

Há mt coisa q hoje em dia se descobre (inventa-se) e q no passado ja foi inventado por um zé ninguem.

Agora nao venhas pedir provas, o google serve para isso. Por isso PESQUISA.
_________________
www.metralha761.net
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
meth



Registo: 26 Jan 2006
Mensagens: 193
Localização: Lisboa, Portugal

MensagemColocada: 25 Dez 2006 21:43    Assunto: Responder com citação

stradale escreveu:
Andei eu e colegas meus a ter durante meses cadeiras de Física e Electromagnetismo leccionadas por professores do CERN e vem-me agora um leigo com uma facilidade e vontade fantástica de misturar alhos com bugalhos dizer-me (a mim e a toda a comunidade científica) que 1+1=3.

Uma lanterna? hehe. E eu a pensar que uma barragem era pensar pequeno Rolling Eyes


isso não passa de falácia presunçosa, até porque não sou eu que estou a avançar com nenhuma teoria ou pratica, apenas apresentei o trabalho feito por outros fisicos... dumbass... já me estou a passar contigo...

obviamente que a p*** da lanterna é um exemplo, o teu cérebro é capaz de emular escalas? ou sequer colocar a hipótese disso?

francamente....


quanto a teoria da termodinâmica só é verdade até ser ultrapassada e provado o contrario.

o português João Magueijo também lançou com toda a legitimidade uma teoria que contradiz Einstein e as bases da física...

é ignorante por isso?

existem verdades absolutas?

get a fucking grip!
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
stradale
Visitante





MensagemColocada: 25 Dez 2006 22:31    Assunto: Responder com citação

Alguém que coloque em causa as leis da termodinâmica com zero bases (video do google? LOL) é um autêntico parolo.

E há uma coisa chamada o método científico, que infelizmente alguns não conhecem, nem sequer esses saloios a quem chamas de físicos.

Ganha juízo e respeita quem sabe mais do que tu... é como o andy-rock disse e bem, pseudo-ciência no seu melhor.

E os mais crédulos são os primeiros a morder o isco.
Voltar acima
stradale
Visitante





MensagemColocada: 25 Dez 2006 22:38    Assunto: Responder com citação

Peço desculpa, só agora vi a verdade Surprised

Parabéns meth, descobriste a pólvora!

Isto não passa duma conspiração (ainda maior que a do 11 de Setembro) que envolve a Exxon Mobil, a BP, a Total, (...) e toda a comunidade científica.

Ainda bem que existem leigos como tu que nos dão a ver a luz... Bem me parecia que os meus colegas que foram estagiar para o Cern tinham ficado diferentes... Substituiram-nos por clones diabólicos para evitar que espalhassem isto que revolucionaria todo o mercado energético.

A ti ninguém te engana \o/
Voltar acima
sLiNk



Registo: 27 Out 2005
Mensagens: 516

MensagemColocada: 26 Dez 2006 00:27    Assunto: Responder com citação

stradale escreveu:
Ganha juízo e respeita quem sabe mais do que tu...


Presunção e água benta nunca fizeram mal a ninguém...

stradale escreveu:
nem sequer esses saloios a quem chamas de físicos.


O que é que tinhas dito mesmo? "(...) respeita quem sabe mais do que tu..." ?
Acho que é caso para dizer "Olha para o que eu digo não para o que eu faço"

Realmente stradale os gajos desses vídeos todos que o meth mostrou parecem mesmo ser actores e estão ali a brincar com legos gigantes. Aposto que os gajos não percebem nada de Fisica, senão não punham em causa leis actuais de Fisica...

Obrigado stradale por me iluminares e mostrares a verdade com os teus posts elaboradissimos que, por serem tão ricos de conteúdos e cheios de argumentos, mostram por a+b que tudo o que o meth colocou aqui é pura blasfémia.

Ainda bem que não caíste no erro de fazer como muito pessoal faz, que em vez de colocar argumentos para contradizer estes "saloios" que de vez em quando aparecem com teorias mirabolantes, a única coisa que fazem é ridicularizar e deitar a baixo... Laughing
_________________
Citação:
a promoção será válida para todos os clientes que aderiram antes do dia 05-08-2005 nestas mesmas condições o que se confirma no seu caso, visto isto a situação do Happy Hour não terá qualquer custo e irá manter-se para sempre.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
stradale
Visitante





MensagemColocada: 26 Dez 2006 00:57    Assunto: Responder com citação

A única coisa necessária para contradizer esse vídeo são 2 dedos de testa.

Realmente é incrível a facilidade com que um leigo consegue convencer alguém de algo que toda a comunidade científica se ri.

É também incrível ver a quantidade de gente sem o mínimo de educação nesta área, e o mais engraçado é que são estes desassisados que menos percebem que mais rapidamente engolem estas balelas.

Algum dos que defendem isto alguma vez teve uma cadeira de electromagnetismo? Pois...

É a eterna cruzada dos conspiradores, à lá Robin Hood. Pena que de tão cegos que alguns estão não vejam a figura que mostram...

Mas deixem para lá. Concerteza que um saloio com um vídeo do google percebe mais que os milhares de engenheiros e físicos do Cern. Ou da Exxon. Ou da Nasa. Ou da GE. (...)
Voltar acima
meth



Registo: 26 Jan 2006
Mensagens: 193
Localização: Lisboa, Portugal

MensagemColocada: 26 Dez 2006 02:02    Assunto: Responder com citação

stradale escreveu:
A única coisa necessária para contradizer esse vídeo são 2 dedos de testa.

Realmente é incrível a facilidade com que um leigo consegue convencer alguém de algo que toda a comunidade científica se ri.

É também incrível ver a quantidade de gente sem o mínimo de educação nesta área, e o mais engraçado é que são estes desassisados que menos percebem que mais rapidamente engolem estas balelas.

Algum dos que defendem isto alguma vez teve uma cadeira de electromagnetismo? Pois...

É a eterna cruzada dos conspiradores, à lá Robin Hood. Pena que de tão cegos que alguns estão não vejam a figura que mostram...

Mas deixem para lá. Concerteza que um saloio com um vídeo do google percebe mais que os milhares de engenheiros e físicos do Cern. Ou da Exxon. Ou da Nasa. Ou da GE. (...)



LOOOL fdx... a corporate america deve ter laços familiares contigo ou crl... ACHAS QUE A EXXON QUER APOSTAR EM ENERGIA GRATUITA?
LOL

olha-me que há com cada um....

eles até para reduzir a poluição provocada pelos seus combustíveis são relutantes! olha que crl...

só a BP até ao momento teve tomates para admitir que têm parte da culpa no agravamento do efeito estufa...



ITS ALL ABOUT PROFITS.

tens a mínima ideia de quantos ziliões o petróleo gera? a pontos de existirem guerras por causa deles, valendo por isso mais que vidas humanas?

nenhum cientista de mainstream (leia-se ao serviço de grandes companhias) está interessando em pegar em energias que sejam gratuitas ou de baixo custo (não são rentáveis a nível de lucro). é por isso que as pequenas invenções nesta área que ganham prémios surgem de pessoas independentes que se interessam por estas coisas e decidem investir do seu, com as suas ideias...


e enquanto isso vamos continuando a deixar o nosso legado de CO2 na atmosfera.



realmente deves pensar que a EXXON, MOBIL, MICROSOFT, e todas essas grandes corporações de que és dickrider, são exímias no ramo da filantropia e altruísmo... o que fumas?


queres linguagem correcta? comigo não, eu não uso gravata, e gosto pouco da demagogia engonhante do politicamente correcto.
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Este tópico está bloqueado: não pode editar ou responder mensagens.    Índice do Fórum -> Notícias tecnológicas Todas as horas são GMT
Visitar página Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
Página 2 de 4



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET