Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Contrato de adesão

 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
maxip



Registo: 16 Nov 2005
Mensagens: 68
Localização: Póvoa Santa Iria

MensagemColocada: 17 Nov 2005 20:33    Assunto: Contrato de adesão Responder com citação

Recentemente a minha zona (Póvoa Stª Iria) passou a ser Zona Clix, ora, toca logo a aderir então agora 16Mb a 34.90€ comparando ao bixo do lago verde, e anormal, excelente,...

Ligo para o 800102030, e faço a minha adesão,a menina que me atendeu registou tudo la e tb muito bem, isto a um sábado; na quinta-feira recebo o meu contrato, todo contente da vida, quando reparo no meu codigo postal: que deveria ser 2625-188 Póvoa de santa Iria, mas não era 2625-188 Valonga Castelo Branco. Ora para quem sabe, a Póvoa de Santa Iria fica nos "arredores" de Lisboa, não em Castelo Branco, para alem de não ter vindo nenhum envelope RSF...

Ligo para o SAC e o assistente que me atendeu reparou a morada e informou-me que me seria enviado um 2º contrato para assinar.

E eu, todo feliz á espera da aguardada carta. Passou-se uns dias, e eu certa noite, no meu cantinho especial, Very Happy decidi ler as condições do serviço, (há quem veja a 1ª companhia, eu decidi ler as condições do serviço Twisted Evil ) e reparo que o meu nº de telefone tinha o ultimo nº mal.... Evil or Very Mad

Ligo para o SAC ás 22h50 e depois de batido o meu recorde de tempo em espera (1h05m) la fui atendido por uma sra. que me informou que não era possivel alterar o nº de telefone, por isso era necessário fazer nova adesão. E eu a ver a PT a ganhar mais uns dias,.... Lá fiz nova adesão e aguardo agora pelo novo contrato que ha de chegar em breve(assim espero) sem problemas também.

Mais estranho ainda é que no dia a seguir a 2ª adesão liga-me uma senhora informando-me que a 2ª via não era possivel de ser enviada, por isso tinha que fazer nova adesão Shocked , mas esta parete compreendo pois não tinha dado tempo para fazer a introdução dos dados....

Idea Conclusão: O Clix para mim tem apenas um problema que é tambem comum à TVCABO, mas em menor escala, "el" SAC; acho absurdo tar 1H para ser atendido mas enfim, faço tudo para me ver livre do "OUTRO". Razz

Já aconteceu algo parecido ou sou mesmo eu que tenho muito má sorte Question
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 17 Nov 2005 20:33    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
Scrapie



Registo: 15 Nov 2005
Mensagens: 396

MensagemColocada: 17 Nov 2005 21:15    Assunto: Responder com citação

a clix tem 2nº de SAC
800 e o 808...se eles acabarem com o 800..vais ver q 40% já nao telefona com tnt regularidade para lá!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
maxip



Registo: 16 Nov 2005
Mensagens: 68
Localização: Póvoa Santa Iria

MensagemColocada: 17 Nov 2005 21:22    Assunto: Responder com citação

Eu sei e concordo contigo, mas pelo que li aqui o 800 é gratis até ao final no ano, dps acaba, até la usa-se Very Happy
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Scrapie



Registo: 15 Nov 2005
Mensagens: 396

MensagemColocada: 17 Nov 2005 23:42    Assunto: Responder com citação

lol
na parte de atendimento geral as vx atendem logo..a.gora no apoio tecnico...é melhor sentar-me!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Página 1 de 1



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET