Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

TV Cabo perde assinantes
Visitar página Anterior  1, 2
 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Notícias tecnológicas
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
supermula



Registo: 28 Mai 2006
Mensagens: 81

MensagemColocada: 10 Dez 2006 14:48    Assunto: Responder com citação

Acrescentem mais um 0.1 á percentagem porque eu vou ser o proximo a quem os gajos vão perder!
Estou farto daquela porrcaria, eles tiram canais de interesse, o ultimo dos canais foi o Sic comédia, e passam outros para codificados, a pagar!, o que vai ficando está uma porcaria dos diabos! com um programa de TV via internet posso ver o Discovery e o Odisseia entre muito outros portanto não estou para andar a pagar a gajos "burros" que nem sabem o que é TV de qualidade!

FDZ que metem mesmo nojo! Faz algum sentido a politica da TV cabo? só se for para cegos Rolling Eyes
_________________
]
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 10 Dez 2006 14:48    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
eduino



Registo: 08 Nov 2005
Mensagens: 67

MensagemColocada: 11 Dez 2006 16:01    Assunto: Responder com citação

sinceramente esta noticia é bastante desconfortavel pk gosto mt da sic comedia
_________________
No signature is a cool signature
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
supermula



Registo: 28 Mai 2006
Mensagens: 81

MensagemColocada: 11 Dez 2006 17:04    Assunto: Responder com citação

eduino escreveu:
sinceramente esta noticia é bastante desconfortavel pk gosto mt da sic comedia

Também eu! A politica da TV cabo continua a ser uma politica de "estupidos" se é para continuarem a perder clientes então força! Eu vou desistir daquilo, já estou farto disso.
_________________
]
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
LGM



Registo: 06 Jul 2006
Mensagens: 83

MensagemColocada: 13 Dez 2006 12:41    Assunto: Responder com citação

É só ver pela actual campanha publicitária: "Só 4 canais não dá", ou lá como é.

A TVCabo considera que quem não tem TVCabo apenas tem como opção os 4 canais livres, e que é um excelente negócio pagar 15,50€ por 10 canais.

Sim, porque o pacote selecção (selecção feita por eles, já não são os clientes a escolher) são na verdade 10 canais, pois dos 16 que eles falam 4 são os tais livres, 1 é o canal programação e outro só transmite 4h30 semanais. E nem tou a levar em consderação o Cartoon que depois das 20h encerra a transmissão e a TV Record que é transmitida em sinal aberto por satélite.

Os melhores canais ou são atirados para o pacote mais caro ou são estupidamente retirados de todos os pacotes.

Mas TVCabo não é assim tão burra. O prejuízo com clientes que cancelam o serviço por causa desses canais é equilibrado pelo lucro que tem ao retirar os melhores canais que têm um contrato mais caro. Em termos de lucro está óptimo, não importa se o serviço é triste. E eles sabem que há clientes que não cancelam a TVCabo apesar de não gostarem do serviço, o que aumenta ainda mais o lucro e a opinião do cliente deixa mais uma vez de contar.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Protasio



Registo: 04 Nov 2005
Mensagens: 65

MensagemColocada: 13 Dez 2006 23:19    Assunto: Responder com citação

mais uma acha para a fogueira



Citação:
A SIC Mulher vai permanecer na oferta da TV Cabo em 2007 enquanto a SIC Comédia termina, confirmou a empresa em comunicado anunciando que vai ainda disponibilizar dois novos canais de informação internacional, o AL Jazeeera English e o France 24.


o AL Jazeeera que eles anunciam k vao adicionar a programação, tb é transmitido em aberto no Hispasat, k para quem não sabe é o satelite que faz a transmissão da TVCabo, knt ao france 24 não posso confirmar, se bem que neste não é transmitido provavelmente noutro satelite estará em aberto...

Por aqui se pode ver a politica deles... vamos poupar num canal que custa € e por outro na grelha k é transmitido em aberto.. ou seja a custo 0 para eles...

só espero que os restantes operadores não sigam o mesmo caminho...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
1696



Registo: 14 Set 2006
Mensagens: 214

MensagemColocada: 14 Dez 2006 08:45    Assunto: Responder com citação



Editado pela última vez por 1696 em 30 Jul 2007 09:59, num total de 1 vez
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
LGM



Registo: 06 Jul 2006
Mensagens: 83

MensagemColocada: 14 Dez 2006 13:47    Assunto: Responder com citação

Protasio escreveu:
Por aqui se pode ver a politica deles... vamos poupar num canal que custa € e por outro na grelha k é transmitido em aberto.. ou seja a custo 0 para eles...

Penso que não seja bem assim. Mesmo o pior canal do mundo para estar em qualquer pacote da TVCabo esta tem de pagar algo, pois, de certa forma, a TVCabo está a fazer negócio com algo que não é dela (o sinal e a programação). Mas o que tenho certeza é que os novos canais têm um custo reduzido em comparação aos antigos. Senão não faria sentido, por exemplo, não renovar o contrato com a GNT porque o canal cobrava X e em substituição a este assinar com outro canal de qualidade inferior que cobra o mesmo valor.

Citação:
O contrato com a TV Cabo estava definido na dependência dos assinantes e não das audiências.

Então o contrato dependia de algo que a SIC Comédia nada tem a ver? Quem tem de tratar dos clientes é a TVCabo, não a SIC. Essa trata da qualidade da programação e das suas audiências.

Citação:
Acrescente-se que a PT revelou, nos resultados relativos ao terceiro trimestre deste ano, que a TV Cabo perdeu 34 mil assinantes até Setembro.

E a culpa é da SIC Comédia? Rolling Eyes

1696 escreveu:
Pelos vistos para a Sic, em Portugal apenas existem os operadores de televisão por cabo a TvCabo e a CaboVisão.

Enfim.

Há muitas outras operadoras de televisão por cabo, TvTel, BragaTel, PluriCanal, SmarTv, etc, etc.

Agora o que a Sic não diz, é o quanto estão a pedir pelo negócio de o sinal da Sic Comedia passar a ser emitido no novo operador de televisão.

Pois é, porque se a Sic também exige demais, já sabe o que acontece.

A SIC agora só está a exigir, pouco ou muito não sei, porque o contrato foi cancelado pela TVCabo. A TVCabo não pode dizer que o valor é elevado porque eles assinaram um contrato. Se era elevado, que dissessem antes de celebrarem o contrato.

Talvez a SIC só tenha procurado a CaboVisão porque entendeu que só esta estaria disposta a pagar o valor exigido.

1696 escreveu:
Ou então como já li algures pela Internet, que certas pessoas ligadas á TvCabo, administradores e não só, em suas casas não têm apenas os canais dos pacotes Seleção, Classico e FuntasticLife, têm muitos mais canais, para cima de 200 canais, se isso for verdade, então percebo o porque de estarem-se literalmente e desculpem-me o termo, a cagar para o povinho.

Devem ter um prato apontado para outro satélite porque estão fartos do próprio serviço... Rolling Eyes
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
1696



Registo: 14 Set 2006
Mensagens: 214

MensagemColocada: 16 Dez 2006 06:18    Assunto: Responder com citação



Editado pela última vez por 1696 em 30 Jul 2007 09:59, num total de 1 vez
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
meth



Registo: 26 Jan 2006
Mensagens: 193
Localização: Lisboa, Portugal

MensagemColocada: 16 Dez 2006 17:11    Assunto: Responder com citação

e agora onde vou ver o Prazer dos Diabos??? Shocked Evil or Very Mad
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
SABRE



Registo: 05 Out 2005
Mensagens: 169
Localização: BRAGA

MensagemColocada: 16 Dez 2006 19:33    Assunto: Responder com citação

Isto realmente é cada uma... Em vez da SIC Comédia, tou mesmo a ver a Bragatel a enfiar lá a SIC Mulher Evil or Very Mad
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
metralha761



Registo: 04 Nov 2005
Mensagens: 957

MensagemColocada: 17 Dez 2006 21:43    Assunto: Responder com citação

eu nao sei, mas a mim parece q sao publico algo incompativeis.

acho q o publico q mais via a sic comedia devia ser masculino. mas isso sou eu a dizer né xD
_________________
www.metralha761.net
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Notícias tecnológicas Todas as horas são GMT
Visitar página Anterior  1, 2
Página 2 de 2



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET