Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

TV Cabo perde assinantes
Visitar página 1, 2  Seguinte
 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Notícias tecnológicas
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
Patagoncio
Administrador
Administrador


Registo: 13 Set 2005
Mensagens: 1421
Localização: Normalmente em casa

MensagemColocada: 01 Dez 2006 02:13    Assunto: TV Cabo perde assinantes Responder com citação

Citação:
TV Cabo perde assinantes
O número de assinantes do serviço de televisão por cabo desceu 0,6 por cento no terceiro trimestre deste ano, para um número final que se aproxima dos 1,4 milhões de assinantes, divulgou hoje a Anacom.

No entanto, nem tudo são más notícias para a Portugal Telecom. Apesar desta redução face ao segundo trimestre, o número de assinantes aumentou 0,1 por cento no período homólogo, o que na prática traduz a adesão de mil novos clientes, revela a mesma fonte.

in http://exameinformatica.clix.pt/noticias/mercados/214330.html
_________________
Sintoma: A discoteca mexe-se muito, toda a gente está vestida de branco e a música já começa a ser repetitiva.
Causa: Estás numa ambulância.
Solução: Não te mexas; possível coma alcoólico.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 01 Dez 2006 02:13    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
1696



Registo: 14 Set 2006
Mensagens: 214

MensagemColocada: 01 Dez 2006 08:19    Assunto: Responder com citação



Editado pela última vez por 1696 em 30 Jul 2007 09:52, num total de 1 vez
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
morzaban



Registo: 01 Dez 2005
Mensagens: 124
Localização: Lisboa

MensagemColocada: 01 Dez 2006 10:56    Assunto: Responder com citação

1696 escreveu:
... agora vão retirar também da grelha de canais a Sic Comedia, vai ao ar.

Mas a decisão não partiu da SIC?
_________________
Directório de Sites - Adicionar Link
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
white-rabbit



Registo: 21 Jun 2006
Mensagens: 113
Localização: A clix nao se mexeu ... Mudei para Netcabo 18mbps

MensagemColocada: 01 Dez 2006 12:15    Assunto: Responder com citação

Citação:
Mas a decisão não partiu da SIC?



Nao. Da propria TVCABO , que acha q a oferta de canais de comedia ja esta preenchida....

E ainda teve para nao renovar contrato com a Sic Mulher...


cumps,
WR
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
unrealsbp



Registo: 09 Dez 2005
Mensagens: 212
Localização: Almada

MensagemColocada: 01 Dez 2006 12:30    Assunto: Responder com citação

tristeza realmente... olhem eu tenho tvrabo sei lá pk.. ando a alguns meses a kerer cabovisao. epá a qualidade de serviço da tvcabo é tipo mesmo mediocre... desde o que ja foi aki dito, ate canais que dizem ha um mes "voltaremos a repor a emissao o mais rapidamente possivel".. e dps outras
FOX channel na cabovisao é gratis.. tv rabo claro pagas.

cumps all
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
Skol



Registo: 24 Ago 2006
Mensagens: 114

MensagemColocada: 01 Dez 2006 13:39    Assunto: Responder com citação

Acho que o pessoal das televisoes por cabo e afins ainda não perceberam que uma pessoa subscreve o serviço não para ter 60 e não sei quantos canais, mas sim porque já está farto de ver três canais sempre com o mesmo tipo de programação que não interessam ao menino Jesus.

Todos os canais que fujam à banalidade habitual são bem vindos, também concordo que trocar canais e substituí-los por outros de qualidade duvidosa também, não será boa política.

Agora o que me chateia solenemente, é pagar-se o serviço e não conseguir ter o serviço em condições, imagem quase sempre com interferências, quando não é um canal é noutro, enfim, quando ligamos para os helpdesks é um filme digno duma Sic Comédia que infelizmente vai acabar.

Enfim são as televisões que temos, no país em que vivemos.

Tchau,

Skol

P.S. - foi só um desabafo Wink
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
LGM



Registo: 06 Jul 2006
Mensagens: 83

MensagemColocada: 01 Dez 2006 20:28    Assunto: Responder com citação

A retirada do canal SIC Comédia é claramente uma jogada para atrair mais assinantes para o pacote funtastic life, já que no funtastic life encontramos programas similares, se não os mesmos.

Desta forma a TVCabo sai a ganhar: Economiza não renovando o contrato e atrai clientes para um pacote mais caro.

Infelizmente a SIC não pode negociar com mais ninguém, por isso se a TVCabo não renova o contrato o canal simplesmente deixa de existir.

Só resta a esperança de que a SIC continue a passar os melhores programas da SIC Comédia nos seus outros canais. A não ser que a TVCabo tenha arranjado um jeito de proibir isso... Rolling Eyes
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
white-rabbit



Registo: 21 Jun 2006
Mensagens: 113
Localização: A clix nao se mexeu ... Mudei para Netcabo 18mbps

MensagemColocada: 01 Dez 2006 20:49    Assunto: Responder com citação

O contrato que a SIC tinha com a TVCABO para a SIC Comedia so acabava em 2009.

A Sic Comedia é livre de ir para onde quiser.


By the way , a cabovisao vai lançar o serviço DHT ( satelite ) em janeiro 2007.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
bigs



Registo: 28 Jun 2006
Mensagens: 47
Localização: Ponte de Lima ou Braga

MensagemColocada: 03 Dez 2006 00:38    Assunto: Responder com citação

LGM escreveu:
Só resta a esperança de que a SIC continue a passar os melhores programas da SIC Comédia nos seus outros canais. A não ser que a TVCabo tenha arranjado um jeito de proibir isso... Rolling Eyes

Não me parece que tenha possibilidades de fazer isso.

white-rabbit escreveu:
O contrato que a SIC tinha com a TVCABO para a SIC Comedia so acabava em 2009.

A Sic Comedia é livre de ir para onde quiser.


By the way , a cabovisao vai lançar o serviço DHT ( satelite ) em janeiro 2007.

A SIC Comédia existe na Bragatel, e deve existir em mais operadoras, além da TV Cabo e da Bragatel. Não sei se a SIC Comédia se vai extinguir, mas é bem possível que sim, até porque as audiências são baixas e vai desaparecer do operador onde tinha mais visibilidade.

Essa notícia do serviço DHT vir em Janeiro para a Caboivisão é que é porreira. Cria uma concorrência que não existia.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
Dracula



Registo: 31 Out 2005
Mensagens: 2413
Localização: Entre a cadeira e o teclado

MensagemColocada: 03 Dez 2006 10:35    Assunto: Responder com citação

E existe também na Tvtel, que tb. vai começar a distribuir o serviço deles por satélite para o próximo ano Very Happy

Venham eles...a clix que não se despache com a smartv, que ainda vão de vela Cool

Já agora, onde ouviste essa da cabovisão ir para satélite também? Tens algum link para a noticia em concreto, ou são só rumores?
_________________
Be sure to engage your brain before open your mouth!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
SABRE



Registo: 05 Out 2005
Mensagens: 169
Localização: BRAGA

MensagemColocada: 03 Dez 2006 14:13    Assunto: Responder com citação

Ontem vi em rodapé na Bragatel, que a SIC Comédia cessaria a sua emissão a partir de 1 de Janeiro. Para mim é o fim da SIC Comédia Crying or Very sad
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
LGM



Registo: 06 Jul 2006
Mensagens: 83

MensagemColocada: 04 Dez 2006 10:09    Assunto: Responder com citação

Não quero dizer aqui asneiras, mas tenho a ideia de que alguns canais têm contrato apenas com a TVCabo e essa por sua vez repassa o sinal às outras operadoras, que obviamente pagam à TVCabo.

Por isso que quando a TVCabo não renovou o contrato com a GNT o canal deixou de ser transmitido em todas as outras operadoras, e em todas foi substituída pelo mesmo canal (TV Record).

Agora o mesmo acontece com a SIC Comédia. Caso contrário não faria sentido eles informarem a todos que o canal se vai extinguir se só os clientes TVCabo é que vão ficar sem o mesmo.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
FM



Registo: 03 Dez 2006
Mensagens: 13

MensagemColocada: 06 Dez 2006 23:59    Assunto: Responder com citação

Por um lado choca-me a noticia do fim da Sic Comédia porque é um dos poucos mas bons, por outro tanto me faz que nem temho esse pois à pouco tempo passei para o pacote mais reduzido. O certo é que toda a gente sabe que a TV Cabo faz tudo pelas costas.

Falaram no GNT ai o que também foi chocante e totalmente desonesto para com os clientes. Para além de não informarem da intenção de não renovar o contrato com a GNT, substituiram-no com uma televisão lá dos feiticeiros e que é transmitida em sinal aberto. Exactamente, qualquer pessoa que tenha uma parabólica (e falo de aparelhos totalmente legais, não é como a TV cabo andou a fazer querer) consegue ver esse canal. Ora é uma grande jogada e pouparam muito de certeza. Agora vocês viram a factura reduzida com o fim desse custo? Eu não...

Meus amigos apostem nos canais ingleses e espanhóis de sinal aberto que toda a gente é livre de recepcionar em sua casa (podem até encontrar alguns canais que a tv cabo emite no pacote deles) e vejam televisão de melhor qualidade e de borla.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
bigs



Registo: 28 Jun 2006
Mensagens: 47
Localização: Ponte de Lima ou Braga

MensagemColocada: 08 Dez 2006 01:18    Assunto: Responder com citação

Dracula escreveu:
Já agora, onde ouviste essa da cabovisão ir para satélite também? Tens algum link para a noticia em concreto, ou são só rumores?

Erro meu. É apenas a TvTel.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
Dracula



Registo: 31 Out 2005
Mensagens: 2413
Localização: Entre a cadeira e o teclado

MensagemColocada: 08 Dez 2006 11:04    Assunto: Responder com citação

Ah..ok...A TVtel já eu sabia Wink
_________________
Be sure to engage your brain before open your mouth!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Notícias tecnológicas Todas as horas são GMT
Visitar página 1, 2  Seguinte
Página 1 de 2



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET