Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Informação no Site
Visitar página 1, 2  Seguinte
 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
TheRza



Registo: 01 Nov 2005
Mensagens: 102

MensagemColocada: 16 Nov 2005 20:05    Assunto: Informação no Site Responder com citação

até ke enfim ke temos confirmação oficial por parte da Clix!

aki fika a citação:

Citação:
Informação para Clientes que aderiram ao Clix ADSL 2 Mbps até 7/11/2005:
Se aderiu ao Clix ADSL 2Mbps até esta data, o seu serviço vai manter-se inalterado. No entanto, se desejar, pode solicitar que lhe seja activada a opção de chamadas ilimitadas à noite e fins de semana (para a rede fixa nacional), que terá um custo acrescido de €7/mês. Para mais informações escreva-nos para ajuda@clix.pt ou ligue 808 10 20 30


e aki fika o link: http://acesso.clix.pt/internet/adsl_2megas_caracteristicas.html#a

demorou mas ja nao ha confusões para ninguém!!! Very Happy

fikem bem! Cool

CLIX RULEZ!!! Wink
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 16 Nov 2005 20:05    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
coller



Registo: 04 Nov 2005
Mensagens: 12

MensagemColocada: 16 Nov 2005 22:19    Assunto: Responder com citação

Esse link k deste anuncia as caracteristicas do serviço adsl ate 2 megas
E nao o antigo!!

MAs mantenho a minha duvida a mesma com as HH, porque nao era uma caracteristica mas sim uma promoção :S
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Bulldozer



Registo: 04 Nov 2005
Mensagens: 115

MensagemColocada: 16 Nov 2005 22:31    Assunto: Responder com citação

A info tb está disponível para os clientes que aderiram às ofertas de 4, 8 e 16Mb antes de 7/11 Smile

Tanto qto me parece para os antigos clientes, e apesar de a migração ser obrigatória (ou rescinde-se contrato), não vai haver 5€ cobrados pra ng Smile Parece-me justo. Face à impossibilidade de se manter o tarifário (4, 8 ou 16 antigos), penso que é correcto não se "reservarem o direito" de cobrar 5€ a quem já era cliente.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Pinguinho ™



Registo: 24 Out 2005
Mensagens: 93

MensagemColocada: 16 Nov 2005 22:41    Assunto: Responder com citação

coller escreveu:
...Mas mantenho a minha duvida a mesma com as HH, porque nao era uma caracteristica mas sim uma promoção :S


Subscrevo a mesma incerteza, apesar de no SAC me terem dito que continuaria a ter HH à uns dias... Rolling Eyes
Dizem que se mantem, mas não dizem ao certo se consideram as HH como promoção ou como característica como o chegaram a indicar... Sad
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Grippen



Registo: 01 Nov 2005
Mensagens: 207

MensagemColocada: 16 Nov 2005 23:22    Assunto: Responder com citação

Muito espertos as chamadas temos acesso (pq lhes convém) as HH n dizem nada ou seja fiquei na mesmo sem saber nada. Ficaram de me enviar carta e/ou mail com a posição oficial em relação a esta questão e até agora nada. Vamos ver se vem com a factura deste mês.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
soft666



Registo: 27 Out 2005
Mensagens: 741

MensagemColocada: 17 Nov 2005 00:57    Assunto: Responder com citação

Até que enfim, já estava a pensar que iam deixar os clientes antigos pendurados, no que diz respeito a info oficial no site.

Uma nota sobre as HH também era bem-vinda.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
TheRza



Registo: 01 Nov 2005
Mensagens: 102

MensagemColocada: 17 Nov 2005 01:28    Assunto: Responder com citação

se diz la ke se mantém inalterado é pk as HH continuam como tavam, ou seja, nao existem alterações!

fikem bem! Cool
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
soft666



Registo: 27 Out 2005
Mensagens: 741

MensagemColocada: 17 Nov 2005 01:50    Assunto: Responder com citação

ou então isso Smile
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Curioso



Registo: 10 Nov 2005
Mensagens: 46
Localização: Lisboa

MensagemColocada: 17 Nov 2005 02:28    Assunto: Responder com citação

TheRza escreveu:
se diz la ke se mantém inalterado é pk as HH continuam como tavam, ou seja, nao existem alterações!

fikem bem! Cool


Ou seja, até 31 de Outubro.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
TheRza



Registo: 01 Nov 2005
Mensagens: 102

MensagemColocada: 17 Nov 2005 03:20    Assunto: Responder com citação

Curioso escreveu:
TheRza escreveu:
se diz la ke se mantém inalterado é pk as HH continuam como tavam, ou seja, nao existem alterações!

fikem bem! Cool


Ou seja, até 31 de Outubro.


ou nao!!

se antes tinhas as HH e se nao houve alterações é pk agora tambem as ha!! Wink

fikem bem! Cool
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Curioso



Registo: 10 Nov 2005
Mensagens: 46
Localização: Lisboa

MensagemColocada: 17 Nov 2005 03:38    Assunto: Responder com citação

TheRza escreveu:
Curioso escreveu:
TheRza escreveu:
se diz la ke se mantém inalterado é pk as HH continuam como tavam, ou seja, nao existem alterações!

fikem bem! Cool


Ou seja, até 31 de Outubro.


ou nao!!

se antes tinhas as HH e se nao houve alterações é pk agora tambem as ha!! Wink

fikem bem! Cool


lol isso é que é ter fé! Laughing Laughing Laughing
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
mrrv



Registo: 02 Nov 2005
Mensagens: 517
Localização: Benfica - Lisboa

MensagemColocada: 17 Nov 2005 09:55    Assunto: Responder com citação

Curioso escreveu:
TheRza escreveu:
Curioso escreveu:
TheRza escreveu:
se diz la ke se mantém inalterado é pk as HH continuam como tavam, ou seja, nao existem alterações!

fikem bem! Cool


Ou seja, até 31 de Outubro.


ou nao!!

se antes tinhas as HH e se nao houve alterações é pk agora tambem as ha!! Wink

fikem bem! Cool


lol isso é que é ter fé! Laughing Laughing Laughing



Boas,

Uma coisa é certa, os clientes antigos 2 Megas como eu também querem HH pagando os 2 euros ou não. Como ninguém vai ser migrado compulsivamente para o novo serviço 2 Megas, depreende-se que continuamos a usufruir das HH.

A questão é se saber se as HH são à antiga, ou seja, ligações entre as 1 e as 8 da manhã, ou se são como a Netcabo, apenas constrangidas a esse periodo.

Fikem Bem!

A questão reside em saber
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Patagoncio
Administrador
Administrador


Registo: 13 Set 2005
Mensagens: 1421
Localização: Normalmente em casa

MensagemColocada: 17 Nov 2005 11:17    Assunto: Responder com citação

Viva

Podes "depreender" o que quiseres, o que convenhamos não implica estar certo.
As HH sempre foram uma promoção, daí que tendo havido uma informação oficial a indicar "promoção até 31/09/2005" e não tendo havido qualquer indicação de prolongamento, eu depreendo que as HH não continuaram oficialmente (reforço: oficialmente).

Agora, se querem HH, eu não!
Eu quero tráfego ilimitado, sem trafic shapping, a 16Mb (em IP e não ATM), por 20€ mês, mas isto não é bem o que se quer, mas sim o que se tem Wink

Cumps
_________________
Sintoma: A discoteca mexe-se muito, toda a gente está vestida de branco e a música já começa a ser repetitiva.
Causa: Estás numa ambulância.
Solução: Não te mexas; possível coma alcoólico.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
mrrv



Registo: 02 Nov 2005
Mensagens: 517
Localização: Benfica - Lisboa

MensagemColocada: 17 Nov 2005 11:23    Assunto: Responder com citação

Patagoncio escreveu:
Viva

Podes "depreender" o que quiseres, o que convenhamos não implica estar certo.
As HH sempre foram uma promoção, daí que tendo havido uma informação oficial a indicar "promoção até 31/09/2005" e não tendo havido qualquer indicação de prolongamento, eu depreendo que as HH não continuaram oficialmente (reforço: oficialmente).

Agora, se querem HH, eu não!
Eu quero tráfego ilimitado, sem trafic shapping, a 16Mb (em IP e não ATM), por 20€ mês, mas isto não é bem o que se quer, mas sim o que se tem Wink

Cumps


Boas,

Apesar de ser muito menos exigente que tu nesta matéria, estou plenamente de acordo contigo.

Cumpts. Very Happy
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Fred_L0pes



Registo: 17 Nov 2005
Mensagens: 3

MensagemColocada: 17 Nov 2005 13:24    Assunto: Responder com citação

Infelizmente há muita gente que se queixa de informações contraditórias (eu inclusivé)...só ontem falei com 3 operadores diferentes e todos eles variaram o seu discurso nem que fosse num ponto apenas.
Apesar de tudo, o ultimo operador com quem eu falei, referiu o facto destas actualizações terem sido feitas há pouco tempo e por isso ainda há muitos que não sabem ao certo como é para ficar.

Mas se tiverem interessados no que ele me disse aqui vos deixo...

- As HH como característica de serviço apenas ficam para os que se tornaram clientes (data de activação) antes de dia 5 de agosto (inclusivé). Todos os outros têm de pagar os 2€ por mês.

- Ao contrário do que muitos disseram, os clientes anteriores às alterações de dia 7 de Novembro não têm que fazer qq tipo de migração para usufruir das HH...pode pagar os 2€ e tem direito a ela.

- As caracteristicas do serviço para os clientes anteriores a 7 de novembro permanecem as mesmas, por ex, os clientes 2Mbit têm direito aos 10Gb de consumos e não 5Gb. Mas atenção que o excesso em 1Gb de consumo permanecem também os mesmos...não são os novos 1.5€ mas ainda os antigos 15€!!!

Agora, quanto ao modo de funcionamento das HH.
Muitos dizem que permanece para LIGAÇÕES INICIADAS, outros dizem que passa a ser NO PERIODO ENTRE.
Confrontei o operador clix, com a discrepância entre os 22Gb que a minha pág de consumos assinala e a informação que me foi dada pela linha técnica em como tinha apenas 3.8Gb contabilizados este mês.
Ele de inicio referiu tratar-se de uma falha técnica (como eu já vi pessoas neste forum a referir o mesmo) mas depois de confirmar com ele as ligações 1 por 1 (quase todas iniciadas entre o periodo das 1 às 8 ) ele acabou por admitir, que apesar de recomendarem, para periodo de HH que os clientes façam reset ao router depois da 1 e novamente depois das 8, que realmente qualquer ligação que permaneça activa proveniente do periodo entre a 1 e as 8 não é contabilizada.

Isto não quer dizer que vai ficar assim para sempre. Pelo menos por enquanto ainda é assim. No futuro é incerto.
E pelos vistos as HH ainda estão a funcionar mesmo para os clientes depois do 5 de agosto porque aparentemente o meu consumo depois de 31 de Outubro (data em que supostamente acabavam as HH) não está a contabilizar as ligações de HH. Isto tb não quer dizer que hoje já não começem a contabilizar...ou amanhã.

O que me chateia no meio disto tudo são as omissões de informação.
Epá, porque se me dissessem a maior m**** do mundo, desde que fosse verdade eu sabia com o que podia contar.
Mas assim sinto-me sempre na corda bamba.
Não sei se as HH duraram só até 31 de outubro, ou só até ontem ou se duram até ao fim do ano, etc...
Não sei como é suposto virem a ser contabilizadas as HH...

E os operadores, aparentemente, têm indicações para causar esta "desinformação" entre as pessoas.

Enfim, esta informação que vos dei foi obtida no dia 16 às 23:30. Agora lá esta...se hoje ainda é verdade ou não...é isto que me faz pensar seriamente se quero continuar na clix ou não.
Tenho muita pena porque acho que a nivel de serviço é a melhor mas acho péssimo que lançem esta confusão nas cabeças dos clientes. Ainda por cima com consciência do que estão a fazer.

Fiquem bem.
Abraços.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Visitar página 1, 2  Seguinte
Página 1 de 2



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET