Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Lag nos jogos
Visitar página Anterior  1, 2, 3 ... 42, 43, 44 ... 62, 63, 64  Seguinte
 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
misc



Registo: 23 Jan 2007
Mensagens: 5

MensagemColocada: 09 Mar 2007 20:34    Assunto: Responder com citação

Shocked a clix cumpriu o prometido Shocked
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 09 Mar 2007 20:34    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
napalm



Registo: 05 Nov 2005
Mensagens: 257

MensagemColocada: 09 Mar 2007 20:51    Assunto: Responder com citação

Não vamos já lançar foguetes, mas para já espero que sirva de lição para quem ainda tinha dúvidas... a clix preocupa-se com os seus clientes e não brinca em serviço.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
[TR]



Registo: 20 Jan 2006
Mensagens: 41

MensagemColocada: 09 Mar 2007 21:27    Assunto: Responder com citação

napalm escreveu:
a clix preocupa-se com os seus clientes e não brinca em serviço.

Que a Clix não brinca em serviço todos sabemos que é mentira. Basta lembrar uns anúncios de há uns anos em que os tipos do call-center passavam a vida a brincar. Duvido que tenha mudado.

Eu tenho uma teoria para os pings altos.
Foi culpa da PT numa tentativa de travar a OPA.
Maus pings = clientes insatisfeitos = mais queixas = pior opinião da Clix em geral = OPA falhada
Acho que não saltei nenhum passo.
Pelo menos o timing da resolução do problema é suspeito! Think

Agora mais a sério, mas só um bocadinho, rezemos ao deus do ping baixo para que isto se mantenha Pray Pray
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Illusion4u
Moderador
Moderador


Registo: 13 Abr 2006
Mensagens: 3080
Localização: @Clix 24 (normaly at 20) Mbps

MensagemColocada: 09 Mar 2007 22:15    Assunto: Responder com citação

e então hoje ng se vem queixar? Laughing

excepto o president.pt que agoira..
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Lusitano
Administrador
Administrador


Registo: 21 Set 2005
Mensagens: 6133
Localização: Faro

MensagemColocada: 09 Mar 2007 22:19    Assunto: Responder com citação

Parece que as coisas estão a voltar à normalidade, demorou mas parece que é desta Wink
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
MuStAnG



Registo: 16 Dez 2006
Mensagens: 72
Localização: Porto - Ermesinde

MensagemColocada: 09 Mar 2007 22:31    Assunto: Responder com citação

Ya, parece que temos a verdadeira Clix de volta! Welcome back!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail MSN Messenger
MeNToR



Registo: 12 Fev 2007
Mensagens: 5

MensagemColocada: 09 Mar 2007 22:45    Assunto: Responder com citação

agora sim, está tudo ok.


uffffffffffff

Now, lets kick ass ! Laughing


Editado pela última vez por MeNToR em 10 Mar 2007 00:41, num total de 1 vez
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
mcurto



Registo: 01 Mar 2007
Mensagens: 21

MensagemColocada: 09 Mar 2007 22:49    Assunto: Responder com citação

[TR] escreveu:


Eu tenho uma teoria para os pings altos.
Foi culpa da PT numa tentativa de travar a OPA.
Maus pings = clientes insatisfeitos = mais queixas = pior opinião da Clix em geral = OPA falhada
Acho que não saltei nenhum passo.
Pelo menos o timing da resolução do problema é suspeito! Think

Agora mais a sério, mas só um bocadinho, rezemos ao deus do ping baixo para que isto se mantenha Pray Pray


Eu tenho outra: Como a Sonae tinha de por no prego a mae,o pai e a familia toda e ainda partir o mealheiro p ir as compras tinha de poupar no guito,alem de que poderiam usar os backbones da PT e assim n ter provavelmente de contratar largura de banda adicional.Sabe-se la q genero de contracto os tipos da Teleglobe fazem.Se a Clix cobra 25€ p o pessoal mudar de tarifario quanto cobrará a Teleglobe? Razz

....agora ja se podem preocupar em prestar um SERVIÇO aos CLIENTES.P mim se realmente estiver resolvido ja vem tarde....Clix aqui ja era.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Masta



Registo: 05 Mar 2007
Mensagens: 4

MensagemColocada: 09 Mar 2007 22:54    Assunto: Responder com citação

agora sim estou com bom ping ... espero que agora dure e nao haja mais problemas destes ... senao e o cumulo Evil or Very Mad
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
napalm



Registo: 05 Nov 2005
Mensagens: 257

MensagemColocada: 09 Mar 2007 22:54    Assunto: Responder com citação

mcurto escreveu:
....agora ja se podem preocupar em prestar um SERVIÇO aos CLIENTES.P mim se realmente estiver resolvido ja vem tarde....Clix aqui ja era.

O pessoal é impaciente... enfim quem fica a perder és tu.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Illusion4u
Moderador
Moderador


Registo: 13 Abr 2006
Mensagens: 3080
Localização: @Clix 24 (normaly at 20) Mbps

MensagemColocada: 09 Mar 2007 23:15    Assunto: Responder com citação

napalm escreveu:
mcurto escreveu:
....agora ja se podem preocupar em prestar um SERVIÇO aos CLIENTES.P mim se realmente estiver resolvido ja vem tarde....Clix aqui ja era.

O pessoal é impaciente... enfim quem fica a perder és tu.


é menos um a ocupar largura de banda Wink
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
ogalo



Registo: 06 Nov 2005
Mensagens: 78

MensagemColocada: 09 Mar 2007 23:57    Assunto: Responder com citação

ate que enfim...
os pings voltaram ao normal ou ate melhor....
clix se te vir na rua dou te um grande beijoooooooooo
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
smoke pot?



Registo: 11 Nov 2006
Mensagens: 89

MensagemColocada: 10 Mar 2007 00:02    Assunto: Responder com citação

Smile

Afinal nao errei por muito.. ehhe tinha dito quarta ou quinta... parece que foi sexta! Smile

Ainda bem k ja ta tudo porreiro Smile ja agora.... vou ver se a velocidade maxima k csg sacar melhorou! Smile

Cumpts
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
sphere



Registo: 15 Fev 2007
Mensagens: 19

MensagemColocada: 10 Mar 2007 08:16    Assunto: Responder com citação

Illusion4u escreveu:
napalm escreveu:
mcurto escreveu:
....agora ja se podem preocupar em prestar um SERVIÇO aos CLIENTES.P mim se realmente estiver resolvido ja vem tarde....Clix aqui ja era.

O pessoal é impaciente... enfim quem fica a perder és tu.


é menos um a ocupar largura de banda Wink


Sempre a picar. Numa situação normal não há problema. Mas quem diz o que quer, ouve o que não quer ... E depois admiras-te das respostas tortas.

Podes não te aperceber mas há pessoas para as quais um mês como o tráfego e os pings naquele estado são inconcebíveis.

smoke pot? escreveu:
Smile
Ainda bem k ja ta tudo porreiro Smile ja agora.... vou ver se a velocidade maxima k csg sacar melhorou! Smile
Cumpts


Como podes ver também, o problema passava pelas velocidades.


E eu passei um mês com o serviço de 24 Mbs a 0.5 Mbs.

Mais. Pior que haver um problema é a maneira como o SAC da Clix lida com as pessoas.

E realmente é notorio que assim que a OPA falhou, já há dinheiro para alargar o backbone. Foi só verem que não iam poder usar os Backbones da PT.

Se tu gostas que te andem a fazer de palhaço, o problema é teu. Mas quando me roubam, fico f..d.... E ficarem com todo o meu dinheiro em vez de de asssegurarem a largura de banda a que tenho direito é ROUBO puro.

Cumps
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Illusion4u
Moderador
Moderador


Registo: 13 Abr 2006
Mensagens: 3080
Localização: @Clix 24 (normaly at 20) Mbps

MensagemColocada: 10 Mar 2007 09:45    Assunto: Responder com citação

as respostas tortas ja estou eu habituado..

nas ultimas semanas o forum foi invadido a dizer.. "clix é isto, clix é aquilo, vou mudar, chulos, a clix n liga a ng, muito menos aos gammers etc..." uma pessoa dizia tenham calma.. e ainda levava por cima..

o problema anteontem foi resolvido..

das duas umas.. ou nc mais ca aparecem (enquanto n se repetir), ou nem cá vieram ao forum (muitos) dizer.. sim senhor a clix cumpriu. (e uns aparecem para agoirar ainda por cima..)

estão é habituados a outras empresas que essas sim.. têm problemas e não os resolvem..

para mim nem é uma questão de defender a clix.. é uma questão de principio.. criticar quando está mal.. e elogiar quando está bem.

Ps: n havia problema na velocidade Wink

Ps: todos os SAC são uma valente dor de cabeça.. o essencial aqui é n ter de recorrer a eles.. daí o forum.. (quando ja mete problemas de linha ao barulho, como ontem tive a ajudar uma pessoa, é que pronto, vamos ver se tem sorte)
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Visitar página Anterior  1, 2, 3 ... 42, 43, 44 ... 62, 63, 64  Seguinte
Página 43 de 64



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET