Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
JedyKnight
Registo: 19 Nov 2006 Mensagens: 35
|
Colocada: 05 Mar 2007 14:04 Assunto: |
|
|
Sim, mesmo se eles comprei mais largura de banda, se os outros nas zonas nao clix vao comer a largura ficamos na mesma .. nao ? |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 05 Mar 2007 14:04 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
NunoCruz
Registo: 10 Nov 2006 Mensagens: 14
|
Colocada: 05 Mar 2007 15:07 Assunto: |
|
|
Esta situação já se arrasta por demasiado tempo. Pensava que isto fosse resolvido no inicio do mês, a pensar que eles renegociassem o contrato com a Teleglobe, mas não foi nada disso que aconteceu
Eu saí da Netrabo por causa dos Lags, e do enorme tempo que demoraram a resolver isso. Quando eu saí, ainda não tinham resolvido a situação, não sei se ainda continua ou não.
A continuar assim, lá vou ter de mudar outra vez |
|
Voltar acima |
|
|
smoke pot?
Registo: 11 Nov 2006 Mensagens: 89
|
Colocada: 05 Mar 2007 16:39 Assunto: |
|
|
Pessoal!! Tenho um feeling k isto vai ficar resolvido, ainda esta semana.... Talvez até quarta ou quinta feira
Eu tenho esperança que sim!!!
Ja tou farto de jogar com pings Terriveis!!! |
|
Voltar acima |
|
|
MuStAnG
Registo: 16 Dez 2006 Mensagens: 72 Localização: Porto - Ermesinde
|
Colocada: 05 Mar 2007 17:25 Assunto: |
|
|
Eu até este ultimo mês não tinha razões de queixa da clix... tinha tudo normal até que os pings nos jogos começaram a ser frequentes... eu já não jogo CS desde que os pings me começaram afectar... é triste ver um dos melhores ISP's tugas a ir por agua abaixo... |
|
Voltar acima |
|
|
Lude
Registo: 04 Fev 2007 Mensagens: 7
|
Colocada: 05 Mar 2007 18:56 Assunto: |
|
|
Mais um mail seguiu para o Provedor.
E também vai seguir uma para a Deco, e a continuar isto não vai vai ficar por queixumes em foruns, vou fazer os possíveis para que chegue às televisões e jornais, quanto mais publicidade negativa tiverem melhor, pode ser que acordem. _________________ Lude - Forgotten Hope modeller
www.fhmod.org |
|
Voltar acima |
|
|
Xtype
Registo: 06 Fev 2006 Mensagens: 111
|
Colocada: 05 Mar 2007 19:21 Assunto: |
|
|
Sim é uma excelente ideia, se houver alguém, que tenha conhecimentos técnicos suficientes para enviar um mail bem estruturado paras as televisões e jornais como a sic, tvi etc era uma boa solução para ser resolver isto, porque está mais que visto que a sonae tá-se a cagar, temos de exercer alguma pressão. |
|
Voltar acima |
|
|
psma
Registo: 04 Nov 2005 Mensagens: 179
|
Colocada: 05 Mar 2007 19:33 Assunto: |
|
|
Lude escreveu: | Mais um mail seguiu para o Provedor. |
x2 _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
napalm
Registo: 05 Nov 2005 Mensagens: 257
|
Colocada: 05 Mar 2007 19:38 Assunto: |
|
|
Xtype escreveu: | Sim é uma excelente ideia, se houver alguém, que tenha conhecimentos técnicos suficientes para enviar um mail bem estruturado paras as televisões e jornais como a sic, tvi etc era uma boa solução para ser resolver isto, porque está mais que visto que a sonae tá-se a cagar, temos de exercer alguma pressão. |
Keep dreaming... |
|
Voltar acima |
|
|
Satanas
Registo: 04 Mar 2007 Mensagens: 2
|
Colocada: 05 Mar 2007 20:04 Assunto: |
|
|
Pessoal Gamer.....esta m**** já xeira muito mal....fdx...estes FDP nao fazem nada e os BURROS do SAC so sabem dizer ke È PARA A SEMANA ...Vamos fazer o Seguinte.....vamos inundar os gajos de mails e cartas para o provedor e tentar fazer publicidade negativa em todos os sitios possiveis....se kiserem eu elaboro uma carta modelo para todos copiarem e bora là SPAMAR estes fdp ke nao kerem saber dos clientes |
|
Voltar acima |
|
|
Alpha16
Registo: 10 Fev 2007 Mensagens: 29
|
Colocada: 05 Mar 2007 20:05 Assunto: |
|
|
sim, tasse memo a ver o telejornal a abrir com a noticia: Gamers portugueses protestam contra latências elevadas na clix
|
|
Voltar acima |
|
|
DosTe56
Registo: 16 Jan 2007 Mensagens: 3
|
Colocada: 05 Mar 2007 20:42 Assunto: |
|
|
napalm escreveu: | Xtype escreveu: | Sim é uma excelente ideia, se houver alguém, que tenha conhecimentos técnicos suficientes para enviar um mail bem estruturado paras as televisões e jornais como a sic, tvi etc era uma boa solução para ser resolver isto, porque está mais que visto que a sonae tá-se a cagar, temos de exercer alguma pressão. |
Keep dreaming... |
melhor k issu tudo é fikarem sem clientes
ja ai vem 1 kit sapo |
|
Voltar acima |
|
|
smoke pot?
Registo: 11 Nov 2006 Mensagens: 89
|
Colocada: 05 Mar 2007 20:44 Assunto: |
|
|
Pessoal Vamos ter calma!!! é como vos digo... quarta ou quinta ja deve tar...
Quarta ou quinta.....
Fontes ditas "seguras" |
|
Voltar acima |
|
|
MuStAnG
Registo: 16 Dez 2006 Mensagens: 72 Localização: Porto - Ermesinde
|
Colocada: 05 Mar 2007 22:01 Assunto: |
|
|
smoke pot? escreveu: | Pessoal Vamos ter calma!!! é como vos digo... quarta ou quinta ja deve tar...
Quarta ou quinta.....
Fontes ditas "seguras" |
I'll be waiting! mas mesmo assim... na sei se mudava de isp. |
|
Voltar acima |
|
|
napalm
Registo: 05 Nov 2005 Mensagens: 257
|
Colocada: 05 Mar 2007 22:16 Assunto: |
|
|
smoke pot? escreveu: | Pessoal Vamos ter calma!!! é como vos digo... quarta ou quinta ja deve tar...
Quarta ou quinta.....
Fontes ditas "seguras" |
Não largues a droga não! (tinha que fazer a piada ) |
|
Voltar acima |
|
|
Primax
Registo: 06 Dez 2006 Mensagens: 19
|
Colocada: 05 Mar 2007 22:37 Assunto: |
|
|
Eu espero que essas fontes sejam "seguras" mesmo, porque 5ª feira (mas também não és o primeiro aqui a dizer que isto se vai resolver e tal...) telefonam-me da netcabo a perguntar o que quero instalar aqui em casa, visto que eles já têm telefone também... e fazem-me uma factura bem porreira com a box que já tenho e etc etc...
Isso da DECO... enfim... quem foi que falou agora por último disso, é mais um a falar... porque se ainda és sócio disso... essa carta já devia ter sido enviado á muito.
De qualquer forma, telefonei agora mesmo... poucos minutos atrás. Fui logo directo, e pedi para falar com um técnico, responsável pela secção que telefonei. E eles disseram-me que detectaram este problema á 2 semanas, e já estavam a proceder á reparação. Perguntei por um prazo, mas não me souberam dizer.
Eu realmente dou só mais esta semana á clix... e aceito essa carta modelo a enviar ao provedor sff. |
|
Voltar acima |
|
|
|